Fernanda Zaidem
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9661-7846

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Fernanda Zaidem

#1 Mensagem por leonsilver » 21 Abr 2015, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Fernanda através de contatos no meio da putaria. Ela me disse que está inciando, não é natural de Goiás, mora aqui faz cerca de um ano. Tem um sotaque um pouco diferente, eu adoro isso, escutar sotaques forasteiros. Rss
Ela dá um pouco de canseira pra responder no Whatssapp devido ao seu trabalho civil e tbm a faculdade que, segundo ela, é bem puxada.
A moça chama atenção por em momento algum ter aquele jeitão de puta e nem de moça de baladeira, parece mais aquelas mulheres que ficam em escadaria de faculdade após a aula esperando o pai ou namorado ir buscar. Usa óculos, um chame. Morena, 1,70 m, cabelos longos, magra. Já foi mais cheiinha, então tem uma estrias no corpo.
Chupou sem capote e pelo que e lembro gozei na boca dela e ela engoliu ( mas isso vocês tem que conferir com ela), beijou na boca sem problemas algum.
Não faz o estilo putona e nem mesmo é de tomar as iniciativas, você tem que conduzir a situação. Disse que fui o segundo a comer ela na profissão de Bruna Surfistinha.
Possui uma conversa agradável e de bom nível.
Não perguntei nada sobre o ânus dela, não sei se faz anal.
Dei duas gozadas.
Ela gosta de mulher também, pra quem curte festinhas fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Fernanda

#2 Mensagem por Charle-comedor » 07 Mai 2015, 13:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Atualizando TDs...

Saí com essa garota semana passada. Foi muito bem descrita pelo Leon acima. Trata-se de uma morena relativamente alta tem um rosto bonitinho, cabelo preto. Como disse o Leon trata-se de uma ex-gordinha (segundo ela mesma perdeu quase trinta quilos) então as peculiaridades do efeito sanfona estão nítidos na garota. Muita flacidez e estrias. Estava meio receoso de sair com ela até pelo neutro do Leo mas como consegui tratar só com ela no dia e a logística era boa pra mim, ela fica no centro, resolvi arriscar. Também ajudou na decisão de correr o risco o valor dela na campanha do 100zão. Bom galera então preciso dizer que me dei mal. pensei mais com a cabeça de baixo do que com a de cima e entrei nessa LATA. Apesar do valor a garota não vale a pena. Pelo menos pra mim não rolou. Tentei de tudo pra ver se a coisa deslanchava mas num teve jeito foi péssimo. Se ela quiser continuar nessa vida vai ter de aprender a ter traquejo. Não gosto de falar mal de puta mas preciso ser sincero até porque esse fórum é pra isso mesmo. Talvez outros foristas tenham mais sorte com ela mas quanto a mim TÔ FORA. Valeu galera!

Link:
🔗

Sebhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fernanda

#3 Mensagem por Sebhoso » 08 Mai 2015, 20:39

Eita, ainda bem que avisou e existem excessoes aos sonegadores, pois essa seria minha próxima vítima.

Tks nobre comedor!!!
Charle-comedor escreveu:Atualizando TDs...

Saí com essa garota semana passada. Foi muito bem descrita pelo Leon acima. Trata-se de uma morena relativamente alta tem um rosto bonitinho, cabelo preto. Como disse o Leon trata-se de uma ex-gordinha (segundo ela mesma perdeu quase trinta quilos) então as peculiaridades do efeito sanfona estão nítidos na garota. Muita flacidez e estrias. Estava meio receoso de sair com ela até pelo neutro do Leo mas como consegui tratar só com ela no dia e a logística era boa pra mim, ela fica no centro, resolvi arriscar. Também ajudou na decisão de correr o risco o valor dela na campanha do 100zão. Bom galera então preciso dizer que me dei mal. pensei mais com a cabeça de baixo do que com a de cima e entrei nessa LATA. Apesar do valor a garota não vale a pena. Pelo menos pra mim não rolou. Tentei de tudo pra ver se a coisa deslanchava mas num teve jeito foi péssimo. Se ela quiser continuar nessa vida vai ter de aprender a ter traquejo. Não gosto de falar mal de puta mas preciso ser sincero até porque esse fórum é pra isso mesmo. Talvez outros foristas tenham mais sorte com ela mas quanto a mim TÔ FORA. Valeu galera!

Link:
🔗

king of nigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda Zaidem

#4 Mensagem por king of nigth » 12 Out 2015, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato via inbox no face - 100 ,00 reais a hora . Mora ali no Centro , perto do Banana Shop.Fui para um Motel perto .
Garota timida , comecando com essa vida . Rosto bonito , porem um pouco acima do peso.
E alta , deve ter 1,72m , mas a barriga e proeminente . Nao atrapalha e verdade , mas nao va esperando uma ninfeta.Beija na boca , chupa sem camisa , papo agradavel - universitaria , mas vc tem que tomar todas as iniciativas - e bem timida

Link:
🔗

Responder