Diga ae Srs! Esse é meu primeiro relato de TD, bora lá, cheguei em natal esses dias fazer um concurso do BB no domingo, como vida de concurseiro não é mole decidi dar uma relaxada hoje e aproveitar um pouco
Acabei encontrando a garota no site do VivaLocal ( http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125978042 ) liguei e combinei de ela vir aqui no hotel, apesar de não ser garantia perguntei se era ela mesmo nas fotos. Em todo caso decidi arriscar e pensei - vamo ver o que vai dar - falou que em 20 min estaria vindo.... após 40 minutos me liga dizendo que estava a caminho, "beleza apesar do atraso tô te aguardando".
Mais 20 min depois...eu já quase com o pau na mão... recepcão me liga, a rapariga tinha chegado, tô achando que essa fdp veio a pé pra lucrar no taxi ô demora...
Primeiras impressões:
Não era a garota das fotos...A da foto tem pele clarinha e diferente do anunciado essa era mais morena e tinha uns 30 anos (tava 20 no site), como dizem "tá no inferno, abraça o capeta", conversamos um pouco pra confirmar as regras, oral sem camisinha, diz ela que iria ficar cmg até me dar por satisfeitos, tirou a maquininha de cartão já com cifrões nos olhos (R$160 +r$80 do taxi)
Fomos tirando a roupa pra então tomarmos um banho, a hora que ela ficou pelada, bateu um desâmimo cara... bunda flácida com estrias.... Pra quem é fã de uma bunda lisinha e durinha essa não era pra min, como sou guerreiro decidi dar continuidade... pau custou a subir mulher ficou uns 15 min chupando e nada, mandei ela gemer enquanto eu batia umazinha pra animar.... Com muito esforço terminamos o programa, dei uma gozada só e a mulher já começou a dar desculpas pra ir embora. Por fim não recomendo, por esse valor tá fora de mão, deveria ter pesquiasdo mais ou pegado alguma das várias indicadas aqui no fórum...Mas pra quem vai desbravar essas furadas acontecem.
--
Beleza - 4 (não é bonita, tem 3 tatuagens pelo corpo, uma nas costas - uma ninfa azul, uma na perna direita e outra escrito ~kelly~ algo assim no braço)
Pernas - 4
Bunda - 3 (bunda caída e flácida)
Peitos - 5 (melhor atributo dela)
Geral - 4
Prejuízo - R$ 160 + taxi =240 no cartão, mês que vem ainda vou lembrar desse péssimo TD