Amigos Putões, Deus existe, é Brasileiro, e gosta muito muito muito de mim...
Caros companheiros vou dividir aqui com vocês essa grande descoberta.
Uma amiga das antigas me indicou essa belezura e por indicação da mesma fui atras de conhecer a loira, a amiga me passou o fone, entrei em contato, consegui marca para o dia seguinte, a moça muito atenciosa ao telefone, voz meiga e educada, já me agradou pelo telefone.
Marcamos o local onde eu iria pega-la e logo ela chegou, e quando chegou que surpresa maravilhosa, ela vestida uma malha de ginastica bem justa a bunda dela é um capítulo a parte.
Enfim, corpão, bundão, seios siliconados na medida certa, barriga legal, sem saliências, pele bem branquinha parece uma boneca.
Achei-a muito bonita de rosto, jeitinho angelical, gostei do que vi, pernas e bunda bem torneadas.
Não pensei duas vezes e corri pro Motel com aquela gata.
Entramos no quarto e aí é que o show começou, ela começou a tirar aquela roupa de malha que estava usando, a gente ainda tava papeando quando começamos os trabalhos com muito beijo na boca e pegação, a mina se envolve na foda e por isso ganha muitos pontos positivos.
Minha boca incansável começou a pesquisar o seu corpo, que explorei delicadamente penetrando em todos os cantos deliciosos daquela mulher.
Chupei aquele grelinho rosa até essa mulher URRAR de prazer, Que tesão! Que tesão!
Chupa bem sem capote e deixa finalizar outro ponto positivo. Sexo vaginal muito bom, lubrifica bem mas o ponto alto é a porta de traz.
Beijou meu pau e engoliu até ele desaparecer, lambeu muito minhas bolas e me abraçou com uma força que parecia que ia colar em mim. se eu tivesse mais porra, ela ia tomar um leite quente em minha homenagem e para meu deleite. Aquela mulher loiraça chupando o meu pau vale uma foto para por no escritório e matar a concorrência de inveja.
Montei naquela potranca, e tomei o comando daquela femea puxando delicadamente por seus cabelos e enfiando em sua buceta com força e paixão.
Ela gemia, urrava, me batia e me apertava.
Loira, linda, gostosa, delicada e totalmente puta.
Uma donzela na rua, uma dama ao telefone, e ali na minha cama um fera enlouquecida de tesão.
Gozei até quase explodir.
Ela te deixa bem a vontade depois disso tudo descasamos e partimos segundo round nos mesmo modos do primeiro e se deixasse teríamos terceiro também, mina muito gostosa não da vontade de parar!
Recomendo aos confrades que aproveitem pois ela da de 10 na maioria das profissionais atuantes no mercado
REPETECO COM CERTEZA.
Atendimento: 10
Rosto: 10 (achei bem bonita);
Seios: 9 (grandes, siliconados e gostosos)
Bunda: 10 (bem gostosa uma beleza a parte)
Buceta 10,00 cheirosa, branquinha e rosada por dentro, macia
Corpo em geral: 10 (gostosa e feminina, malhada na medida certa)
Oral: 10 sem capote com pressão e deixa finalizar
Anal: Faz mais não experimentei
R$ 350,00
Recomendo!!!
ELA ME INFORMOU QUE TAMBEM ATENDE COM LOCAL