VICTORIA
R$ 100,00 - Telefone: (48) 8467-7521

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

VICTORIA

#1 Mensagem por perdidosilveira » 31 Out 2015, 11:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ontem fui lá conhecer essa menina, novinha, e pelo que eu li no perfil ali do viva anuncio me agradou e muito. Chegando lá realmente ela é +/- parecida com as fotos, pouco mais cheinha, ai já veio a primeira decpção, pelo anuncio fala que é namoradinha e blá blá, na hora do rola e rola não é nada disso, não faz um monte de coisa que diz na descrição, toda mecânica e nenhum pouco carinhosa(propaganda enganosa total). Veio chupando com capa bem meia boca e rápido, depois veio querer cavalgar e mal quis tirar a roupa, e ficava na paranoia com a camisinha o tempo todo, olhando para ver se ela magicamente não saia, depois quis vir de 4 e quando fui para pegar, ela mudou de ideia novamente(paranoia com a camisinha) e quis de frente. Só que nesse momento eu já estava puto com essa guria e quase broxando de tão ruim que ela era, meti um pouco só que não rolava não tinha jeito, tirei pau fora e disse que já tinha gozado, ela olhou a camisinha e disse: não sai nada, ai tive que dizer que não sai mesmo, pois queria sair rápido dali. Botei a roupa com a cara puta já e ela percebeu e sai fora.

Obs: Não recomento, menina mentirosa, não faz 0,5% do que diz , dinheiro jogado fora. Ainda tem a cara de pal de colocar no anuncio "Venha ter serviço acima da média", e olha que cheguei lá sendo todo carinhoso, simpático, sorridente, como eu sou com todas e mesmo quando serviço é ruim eu continuo na mesma pegada do carisma, mas essa não deu, acho que ela notava na minha cara como eu estava puto.

R$ 100,00 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder