As Gatas do Centro. Avenida 13 de maio, 47 sala 313

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

As Gatas do Centro. Avenida 13 de maio, 47 sala 313

#1 Mensagem por antony101 » 11 Nov 2015, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, estava pelo centro do Rio e recebi um panfleto, dou uma olhado e vou conferir.
Chegando lá fui muito bem recepcionado pela garota que estava no balcão ( esqueci o nome) e pela Carla que me levou a cabine e disse que ia ter uma apresentação, porém só estava disponível ela e outra que se apresentou, escolhi a Carla mesma.

A sala parece boa, com cabine grandes ( a que eu fiquei tinha uma cama de casal) e tem outras menores como reparei lá. Não sei se são todas mais acho que as divisórias das cabines vão até o teto, só com uma pequena abertura na parte superior para entrada de luz, ou vento eu acho, bem limpinho. Os valores são a partir de 50,00 = 20 minutos, e tem outros valores, tem de 70,00 meia hora, a partir desse a garota me falou que tem direito ao banho, o problema é ficar muito tempo lá, é muito quente, mais me parece que lá está se estruturando, não sei se esta sobre nova direção, mais a garota do balcão me falou que a equipe é nova e por enquanto não existe fotos em sites e vai estruturar melhor a casa, show.

A garota, como eu falei a maioria estava atendendo e eu não quis esperar, é muito simpática, tenta deixar a vontade, não é bonita, já é quase uma coroa, é branquinha, cabelos lisos (pretos), porem muito simpática, me sentir bem pela bom atendimento, acho que ela beija na boca, mais não eu não quis.

Então ela vem tira a roupa e fica esfregando a bunda no meu pau, se vira coloca a camisinha e se ajoelha e começa uma boa chupada, e fico vendo ela chupando através de um espelho que tem na cabine, fica um bom tempo mamando, depois fica de quatro na cama e soco na buceta dela, aumento a velocidade e leite na borracha. Ela me abraça, diz pra mim voltar sempre, me arrumo vou ao balcão, faço o pagamento e rua. Voltarei lá para conhecer outras garotas.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6991 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • 24 de maio - 876
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    4895 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1442 Exibições
    Última mensagem por Souza28

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”