Letícia Lys Site superquente.com.br
Fone: (14)98110-7480
Posso dizer antes de mais nada que adorei muito ter saído com essa moça.
Entrando no site superquente.com.br nesses dias fui dar uma olhada em quais acompanhantes estavam atendendo em nossa cidade. Como já sai praticamente com todas que estavam no site reparei no link da Letícia Lys. Entrei e gostei das imagens. Liguei para ela e ela foi muito simpática e atenciosa ao telefone me respondendo da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? Sim.
02 – Faz oral sem camisinha? Sim , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$250,00
Conversamos mais um pouco e combinamos de nos encontrarmos em um motel.
Como já era fina de dia já fui direto para o motel. Tomei o meu banho e a avisei em qual suíte eu estava. Como ela estava por perto ela não demorou quase nada para chegar. Quando ela chegou tive uma boa surpresa. Ela é bonita de rosto , estava bem vestida , cheirosa , tem cara de novinha , tem um olhar muito bonito e é um pouco mais morena do que nas fotos ( nada que atrapalhe de verdade ). Ela entrou e começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo. Ela é legal , conversa bem.
Como já tinha tomado o meu banho e as coisas começaram a esquentar fomos para os negócios:
Resumo:
01 – A Letícia beija MUITO BEM. Muito bem mesmo. Que beijo gostoso. Bom demais.
02 – Ela tem um corpo legal. É igual o das fotos pessoal. É uma morena gostosa. Bumbum grande , seios pequenos , coxas grossas. Gostei bastante.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela é cheirosa , limpinha , depilada. Fiquei um bom tempo ali até ela gozar. Ela adorou.
04 – O sexo oral dela é DEMAIS , muito bom. Ela faz com pressão , suave , lambido. ÓTIMO. A visão dela fazendo sexo oral e olhando para você com aquele olhar de safada é DEMAIS. Muito bom mesmo.
05 – No sexo ela é EXCELENTE. Ela não regula posição , não tem frescura , gosta de um bom sexo. Fizemos 02 vezes , nas 02 vezes sem pressa alguma , alternando em várias posições.
06 – Entre o sexo e depois conversamos bem , como disse anteriormente ela é bem legal. Ficamos em torno de 01:30hrs e ela não olhou celular não apressou em nada. Ótima companhia.
07 – Fomos tomar um banho , nos trocamos , eu a paguei e fomos embora. Eu muito satisfeito aliás por ter tido um excelente atendimento.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se Recomendo?
MUITO...........................................
De verdade pessoal , ela me atendeu muito bem , gosta de sexo , é super carinhosa , atenciosa. Com certeza recomendo , podem ir sem medo de errar.
Repetição?
Com toda certeza.............................
Abraços à todos os amigos do Fórum...................................