Ariele - Ruiva Cuiabana - R$ 150 - 65 9955-8593
R$ 150,00 - Telefone: (65) 1111-11111

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Safado MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ariele - Ruiva Cuiabana - R$ 150 - 65 9955-8593

#1 Mensagem por Moreno Safado MT » 16 Nov 2015, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galerinha, sempre fico olhando o site hj resolvi postar uma descoberta. Chama-se Ariele, uma putinha ruiva que comi hj a tarde, universitaria, fui busca la em ksa, ela mora proximo ao atacadao do coxipó, chegando la gata bonita ffofinha uns peitoes bem servidos, simpatica, conversa bem descontraida chegamos ao motel, a gata ja veio me beijando, e passando a mao no meu pau. beijei ela e disse que iria tomar banho, no meio do banho ela entra no banheiro e cheia de fome ja cai de joelho me chupando, que chupada gostosa, ela curte a coisa. fomos pra cama onde a deitei e chupei gostoso aquela buceta rosadinha e lisinha, lubrificação natural quase gozou na minha boca, mas ela disse que gosta de gozar e no pau. coloquei a camisinha e comecei no papai e mamae, ela geme gostoso, depois de um tempo ela virou e veio por cima cavalgando bem safada o pau deslizava naquela buceta apertada, ela pediu de 4 ai nao teve jeito meti com força ela gozou e eu gozei com as contrações dela.
segundo round, depois de um descanso ela ja caiu de boca de novo, o papai aqui se animou e ela sentou gostoso e rebolou ate eu gozar. ela tirou a camisinha e limpou meu menino com a boca fiquei doido e dolorido. enfiom uma delicia

duas horas de foda celular nao tocou, nem ficou mexendo no whatsap, diz que e casada mas adora sexo e marido nao apaga o fogo, faz pq gosta e pq nao ganhar com isso. fotos no site :
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127397395

NOtas:
Seios: 08 grande mas caidos ta trabalhando pra fazer plastica
rosto: 10 muito linda
buceta: 10 lisinha cheirosinha e rosadinha lubrificação natural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder