Fui a 1a vez na mons tabosa, e entrei na primeira sala que vi. A 44. Chegando lá tinham 3 disponíveis. A tal da preciosa, uma mais " experiente ", loira, q aparentava ter ali seus 30, 30 e poucos anos, e uma morena bonita dos seios grandes e cabelo encaracolado. Escolhi essa morena. Mirela o nome dela.
Paguei 150 completo. Ela começou fazendo uma massagem típica, já conhecida, alguns minutos depois mandou eu virar. Ficou numa posição que eu conseguia acariciar os seios dela, muito apetitosos. Depois, começou a acariciar meu pau, encapou e fez um oral muito bom. Ela disse que algumas fazem sem capa.
Depois, ela veio por cima de mim. Meu, que greluda a menina, dei valor! ? Começou a cavalgar com muita vontade, pulava que parecia estar num parque de diversões.
Em seguida, pedi para ela ficar deitada de frente pra mim, onde comecei a comer a bucetinha dela olhando pra ela. Algum tempo depois ela disse. " Come meu cuzinho que eu adoro!! "
Hmmm, que delícia! Ali eu estava em casa. Fiquei no cuzinho até gozar.
Sinceramente, no começo achei ela meio seria, talvez antipática, mas não. Gente boa, e adora dar o cu. Diz que prefere dar o cu a chupar rola, hehehe. Dei valor!
Mirela, aprovada!
Digamos que uma nota geral 8,5, com 10,0 pro cuzinho, gostoso, apertado e limpinho.