Amigos Buceteiros....
Domingao, final de dia dei uma passeada pela 315n, mas só tinha o resto! entao resolvi dar uma olhada no jornal. chamou-me a atenção uma tal de (Debora magra, usa pirsing e bem carinhosa...) liguei! ela muito carinhosa começou a relatar como seria o TD que parecia ser muito bom, disse que ela era tão boa que as mulheres de vários clientes falavam com ela sempre, e até os deixavao dormir no ap dela! (nem as minhas amantes deixao eu pegar outras mulheres, será mesmo que tem tantas mulheres assim liberando os respectivos para até dormir fora com as putas???) Bom, mesmo assim resolvi dar um apassada lá, Entre Quadra 714/15 pelo lado de dentro. nao lembro a entrada mas o ap e 102. Quando abriu a porta putz, lá vem uma loira do cabelo mal tingido, com os seios grande com pirsing nos mamilos, um vestido tranparente preto, uma calcinha preta enfiada, sem bunda, e gorda! que isso pra mim e fundamental, detesto mulher gorda... sem grassa e cheia de frescura. entao como nao tive as cara de ir pro fhigt, resolvi que iria fazer apenas um bolagato, que por sinal foi muito ruim. Teve uma hora que meu pau até ficou mole... pazmen vcs... e ainda me cobrou R$ 25,00 risos.. disse pra eu nao gozar na boca dela, eu disse tudo bem, dai ela colocou a cabeça bem longe encostada no travesseiro e fechou os olhos,mas como sou bom de pontaria, marquei a boca da vagaba e atirei... fui certinho na boca dela hehehehehe, a mulher ficou puta, mais ainda hehehehehe.... ela mereceu... heheheh, gozei vesti a roupa e sai fora... aliviado mas puto da vida....
vamos ao que enteressa.
Corpo: 2
Rosto: 3
Oral: 4,5
Vaginal: 4 (não paguei, mas dei uma testadinha)
Anal: Ela disse que fazia, mas nao fiz...
Avaliação final: não vale apena...
Mas como gosto é igual cú! kd um tem o seu, se quiserem conferir, vai lá!
Eu nao dou sorte com mulher de jornal, todo vez me dou mal! é foda!!
Abraços meus amigos... até a proxima.
"Coro bom e de buceta, não estraga nem fudendo!"