Danielle Maya (31) 97569-6219 [Belo Horizonte-MG]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DanielleMaya
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danielle Maya (31) 97569-6219 [Belo Horizonte-MG]

#1 Mensagem por DanielleMaya » 29 Nov 2015, 08:14

Bom dia seus gostosos,

Vamos também de Black Friday? Promoção ate dezembro,

R$ 60,00 a hora sem anal e 100,00 com anal. Atendimento no motel do centro ou Red Love no Betânia.

OBS: Primeira vez que venho me pronunciar no GPguia. Acho que meu tópico foi um dos mais conflituosos até o momento, acredito que tudo aquilo que é novidade e que ganha "fama rápido" realmente incomoda, tanto pelo lado negativo como positivo.

O que todos sabem é que beleza é subjetivo, é algo bem particular, o que é lindo pra uns, pode ser comum ou incomum pra outros, então sobre minha beleza não há o que discutir, eu me acho muito gata e tem vários que também acham, eu me garanto. Porém o que vim dizer e o que digo sempre é que eu levo minha profissão muito à sério, é dela que vem o meu sustento, tanto que a cada relato negativo eu sempre procurei melhorar naquilo que poderia ser melhorado. Eu poderia ter trocado de nome, trocado de cel, como já vi que é de praxe do mercado, mas sempre gostei de desafios e acho que consegui vencer mais um. As reclamações sempre foram sobre meu corpo, realmente eu estava acima do peso, me esforcei, me empenhei e hoje estou 15kg mais magra referente a como estava até o mês de maio (55kgs pra 1,58 de altura), mas ganhei muita massa magra também. Resolvi fazer essa promoção (além da crise ter pegado geral) para que o valor seja acessível e que todos possam vir conferir que estou realmente bem gostosa!!!!!

MEU ATENDIMENTO CONTINUA O MELHOR POSSÍVEL, MEU DIFERENCIAL CONTINUA O ORAL (adoro chupar uma rola e faço com vontade) e ANAL (deixo socar forte e rebolo bem gostoso). Estou com novas fotos, que continuam caseiras, quem quiser ver só me chamar no whats.

Beijo bem gotoso a todos os putanheiros de plantão!!!

60,00 A H SEM ANAL; 100,00 COM ANAL, MOTEL RED LOVE BETANIA OU CENTRO (desculpem eu nao sei editar haha)

Mensagens agregadas
Titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanielleMaya
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danielle Maya (31) 97569-6219 [Belo Horizonte -MG]

#2 Mensagem por DanielleMaya » 06 Dez 2015, 07:39

Passando pra deixar algumas fotinhas, caseiras, sem retoques, e recentes, consultem tbm no meu blog (endereço abaixo).

A Promoção está bombando, venham me conhecer, valor promocional de 60,00 (valor real 150,00).

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Blog: http://dannigp.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder