Yandra Spinely
- Telefone: (65) 9317-5663

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yandra Spinely

#1 Mensagem por cuiabaninhomt » 03 Dez 2015, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades!
Precisando sair pra tirar da cabeça os desencontros da vida resolvi desbravar...
Dando uma olhada nas opções encontrei a Yandra Spinely. Liguei, me atendeu bem ao telefone, pareceu até surpreesa com a ligação, pois no final de tudo combinado perguntou se eu iria mesmo (acho que a coisa tá feia pra fodo mundo). Enfim, combinamos o babado no local dela próximo à tv gazeta. Local discreto, agradável, limpo, confortável gostei muito do ambiente. Além do mais, pelo que percebi é exclusivo dela.
Quando cheguei ela me recepcionou com um macacão curto colado no corpo, bem provocante. Gostei do que vi pois a roupa ressaltou o corpo bonito que ela tem. Não é malhada, não tem a barriga chapada, mas nada que comprometa. A pele é macia, muito cheirosa. Bonita de rosto também.
Me ofereceu uma água pra matar a sede, mas na verdade era fome que eu tinha kkkkk
Fomos pro primeiro round. A menina é bem educada, simpática, faz por agradar e com um olhar meigo, as fotos condizem com o anúncio no GDB (http://gatasdobabado.com.br/modelo/yandra-spinely/Njg4/). Ela tem tatuagem então como nas fotos do GDB não aparecem talvez pra não identificar... Então nem vou comentar como é, o lugar e o tamanho ok.
Começou com carinhos tímidos, que evoluiu pra uma chupada (com capote) nada de excepcional...
A lubrificação natural não deve ser ponto forte dela, pois passou o gel pra facilitar a entrada. Mas no fight ela é boa, mostrou disposição pra cavalgar de frente e de traz (melhor ainda). Senta gostoso. E quando virou de Costa deitou por cima dizendo que a pica era gostosa pra fazer nessa posição... Sentia a buceta apertar ele (rsrsrs) pedi de 4 e a visão foi boa. Meti forte e percebi que ela gostava assim. Então continuei até finalizar... Leite na borracha. Ela assustou com a quantidade kkkkk perguntou se eu não trepava a muito tempo kkkkk

Tomei banho e voltei pro quarto. Ela já pediu pra deixar pertinho e veio agradando... Animei rápido. Plastificada a criança ela começou a chupar. Não demorou muito e veio por cima novamente repeteco da primeira... Partimos pra um frango assado e bombei na prima... Ela gostou assim, dizendo que dá a pra sentir o pau... Continuamos assim por um tempo e pedi pra finalizar com ela cavalgando por cima ela virou de costas e toma-lhe o ferro.... Eu bombeando e ela sentando rebolando foi assim até eu explodir no segunda finalização... Papinho pós foda padrão e quando olhei no relógio já tinha se passado quase duas horas... Alvará vencido. Hora de vazar...

NOTAS:
rosto: 9,00 (bonita)
bunda: 8,00
buceta: 7,50
pernas: 8,00 (não sao torneadas mas são relativamente firmes)
seios: 9,0 não é natural mas é gostoso de chupar... biquinho pequeno.
corpo: 8,50
Local: agradável, discreto, aceado, toalhas cheirando confort (melhor que de motel)
Fight: 8,80 (nao regula posição...fode bem, mas não é aquela foda espetacular como eu já tive a oportunidade de experimentar)

Repeteco: sim, vale a pena, o local é muito bom e a menina é agradável.

valor do presente: 350,00 (1hora e meia) fiquei mais do que isso, não regula tempo. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santos171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia Pimentinha

#2 Mensagem por Santos171 » 10 Mai 2016, 18:47

Boa tarde galera, resolvi sair com uma amiga da dani (kuanny gaucha), vi a prima no site dela:

http://www.danipimentinha.com.br/#!foto ... inhas/cee5

E me interessei, peguei o whats e entrei em contato, trata-se de uma loira estilo cavalona linda e gostosa, siliconada, muito tesao a perva, uma delicia, muito higienica, toda limpinha, oral somente com capa, mas nem fez diferenca, que boca deliciosa, chupa com maestria na pressao certa, peitoes grandes e gotosos, e que bunda, de 4 mata o peao rapidao, foram 02 rounds sem pressa bem dados, nao reclama de variar de posicao e nem ficou no celular, ponto positivo, combinamos 400,00 com local, vale a pena, a mina é outro nível, to gostando dessas amigas da dani heim, as minas sao amigas dela, ponto positivo que nao sao fakes...
Um pouco mais caro, mas nao corre o risco de ser fake e as minas tem local proprio. Recomendo, mais pra frente repeteco, vou dar prioridade pra sair com outra amiga dela q vi no site, ARIEL, parece ser delicia tambem...

Ela ta com o nome de livia pimentinha agora.

Link:
🔗

cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Yandra Spinely

#3 Mensagem por cuiabaninhomt » 06 Ago 2016, 12:45

Mudou o nome de guerra, agora voltou a anunciar no GDB como Nina Spitalery ( http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... -spitalery" -"-). Não fiz o repeteco com ela ainda, agora que reapareceu... Será uma boa... :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”