Boate 1 whysky bar, Alameda Ibijaú, 236
R$ 300,00 - Telefone: (11) 5051-1599

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fransferdinand
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2015, 00:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate 1 whysky bar, Alameda Ibijaú, 236

#1 Mensagem por fransferdinand » 07 Dez 2015, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andando por moema conheci uma boate na Alameda Ibijaú 1 Whysky Bar.
Chegando lá um ótimo ambiente garotas lindas, tomei uma cervejinha e um Whysky para não perder o costume.
Convidei uma garota chamada Aline, loira, linda, seios pequenos bubum bem servido maravilhosa.
Subimos, ela me agarrou ja veio tirando minha roupa me beijando me deixou louco, abocanhou meu pau
e fez uma gulosa sensacional inesquecivel...
Subiu em mim cavalgou até eu gozar....
Conversamos um pouco mas não deu outra olhando pra quele corpinho escultural meu pau subiu...
fomos para o segundo roud... ela ficou de 4 e me pediu pra fuder ela com força ai eu não aguentei
fui encima dela com tudo... olha recomendo muito... Essa semana estarei lá de volta.

http://1whiskybar.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”