Seguindo a vocação médica, sempre trabalhando nas clínicas

A clínica fica na 306 norte, bloco E, em cima do famoso Talher Brasil, onde cidadãos de bem podem comer uma boa esfiha de carne (sem trocadilhos). Na rua tem um McDonalds, caso o putão queira tomar um Sundae de baunilha, ou comer uma torta de Banana (sem trocadilhos).

Subindo uns 2 lances de escada, você dá de cara com a clínica. Tem um bannerzinho com uma seta indicando "Massagem -->". A porta fica aberta, não é muito discreto não. Entrei e tinham duas pervas na recepção, sentadas, mexendo nos respectivos celulares. Cumprimentei-as e adentrei o recinto. Quando entrei, me deparei com uma terceira prestadora sentada na parte interior. Quando os olhares se cruzaram, o reconhecimento foi mútuo: era a Mel Dhias (ou Talita Campos) já relatada por confrades e que anteriormente atendia no conjunto nacional. (se alguém quiser/puder botar os links, agradeço tbm) Sorrisinho pra lá, sorrisinho pra cá, ela tava de vestidinho e eu já sabia que o que tinha embaixo daqueles panos era material de excelente qualidade...

A estrutura em si, é semelhante a outras clínicas da asa norte. Cabines separadas por divisórias plásticas, um ar condicionado dividido para 2 cabines, música ambiente, etc. O banheiro é meio toscão, chuveiro quase na frente da privada. Mas se você só vai lavar o bilau, não tem frescura... simbora. Parti pra cabine, onde tem um espelho na parede e uma "cama" dura pacarai. Parece uma maca, de tão dura, mas tem aparência de cama. Então seria uma camaca? WHAT!?


Ela chegou de bikininho e cheirosa, já roçando aquele corpinho em mim... igual o Wesley: SAFADONA!

Me levantei e perguntei se ainda ia ter tempo pra massagem? "Claro, o meu tempo é seu". Hahaha! Me esparramei na maca e lá vem ela peladinha, apertar a musculatura pra relaxar. Pés, pernas, costas, virei e quando ela chegou perto do pinto... o trem começou a animar, mas não dava tempo de ficar mais, por motivos profissionais. Tem que ganhar dinheiro pra poder pagar as primas...!

Na saída, ainda troquei idéia com umas meninas, Alana e Amanda, que foram muito simpáticas. Descobri, ainda, que naquele mesmo corredor existem outras 2 clínicas de massagem (não sei o nome), uma do lado da outra. Não consegui conhecer o plantel... quem sabe para uma próxima aventura.

É isso, senhores. Achei a perva em questão mais gostosa do que nos TDs relatados anteriormente. Disse que está fazendo Muay Thai. R$ 150 pelos serviços prestados, acertei os honorários e zarpei.
Saudações aos vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!
