A Tayná é uma novinha de 20 anos malhadinha. perninhas grossas pro corpo dela, e bonita de rosto.
Busquei ela na parangaba e rumamos pro ele e ela da godofredo. a garota é um pouco timida mas pra quem ta acostumado em comer novinhas nem estranha.
chegando lá entramos ja com beijos sem cerimonias, pensei que fosse daquelas que só simulam beijo mas a garota se entrega ao serviço mesmo. depois de uns amassos como os dois já estávamos de banho tomado partimos pro fight..ela tirou a roupa e pegou logo o pau pra chupar. Punhetou e chupou lambeu a cabeça, lambeu os eggs tudo como manda o figurino. Mandei ela pra cama e fui beijando e passando a mão naquele corpinho bem feitinho e bem durinho dela fui encostando o pau na buceta e rocei no grelo até ela se animar mais ainda. daí, coloquei a camisinha e castiguei a bichinha de todo jeito. Tava afim de gozar mas segurei o quanto pude, continuei metendo e coloquei ela de 4, que visão! aquela baixinha toda aberta recebendo pau bem forte e aguentando firme até que não aguentei mais e gozei, enquanto eu gozava ela rebolou devagarinho pro gozo sair melhor, obedeceu certinho...
Segundo round foi botei pra ela chupar mais tempo enquanto terminava de descansar..chupou bastante e só saiu qdo eu mandei.
inhamos combinado que ela ia tentar dar o furinho, mas ela disse que pelo tamanho achava que não ia conseguir então eu nem fui atrás não..mas ela disse que se não for grande ela faz...
Então começamos de novo e coloquei ela em pé e mandei ver com ela de costa..fodi muito forte pra ela gemer e sofrer mesmo e ela aguentou. Quando tava perto de gozar mandei ela fica de joelho e gozei muita porra na boca dela, não engoliu mas valeu haha
Bom, é um bom custo beneficio na minha opinião, em tempos de crise 150 por uma uerreira que faz tudo fica justo .
Ela tem zap nesse numero
Quero novidades então não vai ter repeteco, quem quiser trocar umas ideias manda mp que respondo..vlw