BH é bom dimais sô

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aquiles Fortes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BH é bom dimais sô

#1 Mensagem por Aquiles Fortes » 22 Dez 2015, 03:19

Amigos putanheiros
Esse é o primeiro TD que posto.
Moro em João Pessoa- PB e estou em Bh a trabalho.
Essa cidade dá de 10 a zero em Joao Pessoa.
GP mais bonitas e programas muito mais baratos
Hoje as noite depois de "chutar lata" no Forró Caçapa no bairro Buritis ( pra dançar é ótimo pra pegar mulher é uma merda...todas em turminha....) peguei a Kamila, uma capixaba que fica na Praça Tiradentes (Av Afonso Pena esquina com com Av Brasil) , moreninha, 1,65 m,corpinho violão, cabelo encaracolado, rostinho brejeiro, super simpática.
Ai vai o resumo:
Rosto:8
chupada com capote :10
Trepada no carro: 9
Preço do TD - pasmem: R$50 mas ela fez por R$40,00 (jamais conseguiria isso em João Pessoa)
Excelente Custo Benefício!!!
Recomendo e quero ir com ela pra um Motel....ela disse que ta lá todo dia.
Não peguei o fone

Desclassificado como TD
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BH é bom dimais sô

#2 Mensagem por Lou koller » 22 Dez 2015, 12:34

Sem querer cortar seu barato meu caro Paraibano, mas se vc conhecer a fundo a Putaria de BH como eu conheço, vai se decepcionar e muito :doubt: , as putas em esmagadora maioria são de beleza mediana ( mesmo assim muitas fraquinhas ainda se acham no direito de cobrar cachês de 300 reais pra cima ) , e as que são mais bonitas acham que tem a buça de ouro, além da tradicional frescura, fora outras enganações que só quem é putanheiro antigo aqui sabe, Puta gostosa e com bom atendimento aqui é realmente como procurar agulha no palheiro e geralmente quem encontra uma dessas vira bop e não divulga, a verdade é essa..

melhor custo x beneficio pra Putaria aqui é : Guaicurus ( alta variedade de Putas e preços suaves, geralmente 40 da para enfiar a rola numa gostosinha) mas é programa mais limitado e padrão, embora é possível ter boas fodas.

E também puta indicação, essa são as mais dificeis de achar, tem que ter contatos, pelo simples motivo que elas não tem anúncio em lugar nenhum, não vão em boate nem privê, etc.... então são as mais liberais e tranquilas de combinar programa, não tem o vicio enganador das putas ditas profissionais, essas tem que evitar mesmo, principalmente as de Boate que costumam cobrar valores altíssimos, para fazer um atendimento de merda.

Link:
🔗

Caranhao de Ribeirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Caranhao de Ribeirao » 22 Dez 2015, 12:48

Lou koller escreveu:Sem querer cortar seu barato meu caro Paraibano, mas se vc conhecer a fundo a Putaria de BH como eu conheço, vai se decepcionar e muito :doubt: , as putas em esmagadora maioria são de beleza mediana ( mesmo assim muitas fraquinhas ainda se acham no direito de cobrar cachês de 300 reais pra cima ) , e as que são mais bonitas acham que tem a buça de ouro, além da tradicional frescura, fora outras enganações que só quem é putanheiro antigo aqui sabe, Puta gostosa e com bom atendimento aqui é realmente como procurar agulha no palheiro e geralmente quem encontra uma dessas vira bop e não divulga, a verdade é essa..

melhor custo x beneficio pra Putaria aqui é : Guaicurus ( alta variedade de Putas e preços suaves, geralmente 40 da para enfiar a rola numa gostosinha) mas é programa mais limitado e padrão, embora é possível ter boas fodas.

E também puta indicação, essa são as mais dificeis de achar, tem que ter contatos, pelo simples motivo que elas não tem anúncio em lugar nenhum, não vão em boate nem privê, etc.... então são as mais liberais e tranquilas de combinar programa, não tem o vicio enganador das putas ditas profissionais, essas tem que evitar mesmo, principalmente as de Boate que costumam cobrar valores altíssimos, para fazer um atendimento de merda.

Assino embaixo. Retratou com maestria a vida dos pobres putanheiros de BH. O trem tá feio. :oops: :cry:

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por escorpião rey » 22 Dez 2015, 20:15

Companheiro coller, vc falo tudo sem tirar e nem por.eu mesmo virei bop de uma ai que sai só com indicação, e elas pedem pra não divulgar. Não que o companheiro sonega, ele não quer perder o mel.hehehe

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”