Shanti Massagem
R$ 200,00 - 75 Min - Telefone: (51) 9763-4595

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjavelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Shanti Massagem

#1 Mensagem por ninjavelho » 23 Dez 2015, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
muito boa massagem e envolvimento, excelente companhia. te leva ao delirio, so nao deixa meter para dentro de forma alguma, mas se envolve, goza que é uma louca. vale a pena.
fiz a thaylandesa - R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Surfer_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Shanti Massagem - Renata

#2 Mensagem por Surfer_RS » 29 Dez 2015, 17:22

Caro Ninjavelho, consegue mais informações sobre a Renata e a massagem. Favor enviar MP.

Link:
🔗

David Machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por David Machado » 01 Mai 2016, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
semana passada tava comprando uns materiais na são pedro e resolvi ver o que tinha de casa de diversão ali por perto. Liguei pra lá e elas tinham horario.

O lugar é na porta ao lado da elisa massagens. Predio discreto sem porteiro mas uns 2 predios ao lado tem um boteco q tem sempre uns bebados tomando cerveja, certo q eles sabem quem tá entrando e saindo daquele predio.

Bato na porta e quem abre é uma mulata de parar o transito. Cabelão, peitão, bundão, boca bem carnuda, demais!

Pergunto das massagens e acerto a tailandesa de 150 dilmas.

O quarto tem uns 2 aquecedores, e como tava bem frio la fora, la dentro tava surpreendentemente confortavel. Tirei a roupa e deitei no tatami esperando ela. Quando ela começa, tira a roupa e fica so de calcinha, tem um toque suave, bem bom para baixar a o ritmo, já que eu tava pilhado da rua ainda. Em seguida ela já começa a passar os peitos em meus pes, minhas pernas, minhas costas e na minha nuca. Daí eu ja começo a virar a cabeça pra sentir melhor e ela pergunta se eu quero me virar. Daí eu me viro e acaba alí a massagem, começa o arreto forte.

Ela começa a vir pra cima de mim dando os teto pra mamar, e começa um beijo na boca com muita vontade. Quando eu vejo ela já ta virando aquele rabão pra cima de mim e começa um 69. Arredo a calcinha prolado e ela reclama, diz q é só massagem, não pode fazer nada. Como se não ouvisse ela, já dei uma linguarada no cu.

Aqui queria dizer que não sabia se tava lambendo o cu ou a xota, pq tava impressionantemente limpo, sem cheirinho nenhum. A xota tinha uns toquinhos, mas nada de mais.

Deitei ela e comecei a desbravar o resto do corpo, a barriga tá meio cheinha mas não compromete. A coxa é demais! Os pés tão meio judiado, como eu gosto, faltou uma lixa na sola...

Subi pra carimbar a carteirinha da ACHUBERGS. Afastando a calcinha pro lado, chupei até ela se tremer toda, e me apertar a cabeça com aquele coxão. Daí subi e botei a fazer uma espanhola até gozar naqueles peitos.

Perguntei se ela tinha uma camisinha pro segundo round e ela começou a se fazer, dizendo q não rolava. Mas pelo que ela deu a entender, na de 200 pilas, rola sexo sim. A ideia é fazer uma massagem de faxada e rolas fight só na de 200 mesmo.

Maneiro até aí, depois ela disse q ia lá tomar banho. Estranho né? Toma depois... Ja tinha se passado meia hora e ela disse q era só 40 min. Como eu tinha só de cabeça q era 1,5h, e tb tava apertado de tempo, não criei confusão. Mas bola fora aí..

Parti pro meu banho num banheiro mais limpo que o da minha casa e com um chuveiro bem quente.

Resumo:

Investimento: 150 por 40 min, mas no site é 90 min
Perva: Luiza
Chupisco: 8
Xana: 10, bem bom de carimbar carteirinha
Beijo: 8
Brioco: pela rebolada q deu quando lambi, deve dar, mas não perguntei

http://shantitantrica.wix.com/massagem

Link:
🔗

olavinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por olavinho » 13 Mai 2016, 00:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
estive neste lugar... pra experimentar uma massagem com punheta.
sobre a massagista. ela é uma mulher já com seus 35, meio cheinha, mas com um formato bom e os seios lindos. uma gordelicia, talvez. e ela fala manso, como em geral esse pessoal das terapias alternativas falam...
falei que queria a massagem de R$150,00 onde ela fica com os peitos pra fora somente.
o ambiente é bem limpo, todo com motivos hare krishna, mantras no som, muito cheiro de incenso. a massagem relaxante é feita com creme bem morno, onde ela fica tocando em partes bem sensiveis do corpo, e esfregando os peitões.
no fim, a coisa toda vira uma punheta+espanhola, e eu gozei pra caralho... senti muito prazer mesmo.

Link:
🔗

gugapereira528
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por gugapereira528 » 29 Jun 2016, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Vamos lá pessoal, comecei a reportar a pouco tempo minhas experiências no GPGuia, mas vejo que referência é tudo, então vou colocar meu comentário, a cerca de 1 mês liguei para o espaço da Renata, ela me passou as fotos das meninas que atendem, escolhi uma loira.. gostosinha.. de seios.. pequenos.. mas até não tem problema.... cheguei a 1h da tarde... a menina me atendeu.. disse que a Tay Top era 200 reais, estava na fissura.. vai essa mesmo, ela começou pelos pés.. mas foi muito rápido.. beleza... vamos nessa... já tinha feito em outros espaços... chupei a buceta dela... gostosa... e pedi para ela dar uns beijinhos nele... deu de boa... mas disse que não era oral :) colocou a boca para mim é... mas beleza.... gozei... e pensei que ela ia continuar.... levantou e me deu a toalha para o banho :( bhá.. foram menos de 40 min. isso não curti... bom, sabe quando sai do lugar e pensa, que merda o que fiz com minha grana, tudo bem.. bola pra frente.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por gremista_comedor » 14 Out 2016, 17:52

POSITIVO

Estive 2x nessa casa e as duas foram com a Renata.

Escolhi a Thay Top após ler os relatos dos confrades.
Ja fui de banho tomado, pagamento adiantado. Ela pede para eu me despir e foi trocar de roupa. Ela é uma morena, grandona, peitao, um pouco gordinha, mas eu acho gostosa.

Fiquei de costas e ela veio peladinha e começou a massagem e ficou roçando aquela bucetinha na minha perna, pressiona aqueles peitao nas costas do cara. Eu ainda de costas, ficou alisando o pau e pediu pra eu virar, ela continuou roçando e fazendo massagem e foi subindo, mamei naqueles peitao. Ela ficava passando o rosto do lado do meu pau soltando uns gemidos, pedi pra ela dar um beijinho. Ela olhou pra mim, olhou pro meu pau e timidamente ela deu uma leve beijadinha nele, olhando nos meus olhos e continuou a massagem. Ela se posicionou para o gran finale, a pegada da punheta dela é forte, eu curto mas pode machucar o vivente. Gozei bastante

O envolvimento dela é bom e o desempenho. Mas é caro pelo que oferece, é um prazer diferente mas nao supera uma xota gostosa. Apesar de nao ser bom um custo beneficio eu voltei na casa um outro dia.

Nota: 9 - fui pela massagem. Curti.

Custo: 200,00

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por wvcivc » 09 Fev 2017, 19:36

fui la dia 07/02/2017 e fiz uma thay top,me atendeu uma baixinha de 1,58m bem gostosa ate,mais doque tinha imaginado quando cheguei. A massagem em si é muito boa,porem ao tocar ela percebi que ela tinha algo fincado na buceta, quando estava no final coloquei tambem o dedo no cuzinhho dela , porem ela nao beija ( perguntei so para testar) e nao deixa chupa-la tb. Acho que poderia ter sido melhor se ela tivesse começado direto com as massagens nas costas e a punheta propriamente dita.

Atendimento: 2 nao falou nada , muda so mandou me virar e disse para parar de fincar o dedo naquelo cuzinho
Corpo: 8 Tá meio acima do peso, os peitos são meio caidos,dequatro é uma maravilha
Rosto: 6 normal, media
Massagem: 9 Muito boa porem demorou para ficar bom, da 1:10 que fiquei so valeu 20 minutos( ultimos)
Oral: nao houve
Vaginal: não houve, maselatemuma bucetinha linda
Anal: finquei o dedo fundo nocuzinho dela,ela reclamou rsrsrs
Cachê 150

acho estranho amulher arrebitar a bunda na cara do cara e o cara nao pode fazer nada kkk.,mas ja fui sabendo e esse o procedimento,mas é esquisito para mim

Tente se lembrar o nome da GP, e por favor preciso saber qual foi a classificação Positivo / Negativo / ou Neutro
JD
coordenador

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por wvcivc » 11 Fev 2017, 14:06

wvcivc escreveu:fui la dia 07/02/2017 e fiz uma thay top,me atendeu uma baixinha de 1,58m bem gostosa ate,mais doque tinha imaginado quando cheguei. A massagem em si é muito boa,porem ao tocar ela percebi que ela tinha algo fincado na buceta, quando estava no final coloquei tambem o dedo no cuzinhho dela , porem ela nao beija ( perguntei so para testar) e nao deixa chupa-la tb. Acho que poderia ter sido melhor se ela tivesse começado direto com as massagens nas costas e a punheta propriamente dita.

Atendimento: 2 nao falou nada , muda so mandou me virar e disse para parar de fincar o dedo naquelo cuzinho
Corpo: 8 Tá meio acima do peso, os peitos são meio caidos,dequatro é uma maravilha
Rosto: 6 normal, media
Massagem: 9 Muito boa porem demorou para ficar bom, da 1:10 que fiquei so valeu 20 minutos( ultimos)
Oral: nao houve
Vaginal: não houve, maselatemuma bucetinha linda
Anal: finquei o dedo fundo nocuzinho dela,ela reclamou rsrsrs
Cachê 150

acho estranho amulher arrebitar a bunda na cara do cara e o cara nao pode fazer nada kkk.,mas ja fui sabendo e esse o procedimento,mas é esquisito para mim

Tente se lembrar o nome da GP, e por favor preciso saber qual foi a classificação Positivo / Negativo / ou Neutro
JD
coordenador
Opa nao vou lembrar o nome dela, ela nem falou nada comigo quase. ela é uma morena pele branca ( nao muita) de 1,58m de uns 30 anos aproximadamente levemente gordinha, eu diria que foi neutro pois ela se dedicou bastante na massagem, mas como disse so ficou boa nos minutos finais quase e a dica que dou nao vá de thay top, pegue uma massagem mais barata, que é decepção, pois ver uma mulher com a buceta na sua cara mexendo no seu pau e nao poder fazer nada é ruim,pelo menos para mim, melhor evitar mesmo isso rsrsr.

Link:
🔗

fante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata

#9 Mensagem por fante » 02 Fev 2018, 17:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fiz a massagem Nuru com a Renata na Shanti Massagem no final de dezembro de 2017, por causa das férias, só arranjei tempo livre para relatar hoje. Ela é uma mulata de quadris largos e seios grandes, quem gosta de mulher magrinha não deve agendar com ela. O rosto dela é normal, nada demais. Não achei ela uma excelente massagista, mas classifico de boa a massagem. Na massagem Nuru que ela faz, é preciso avisar que não se quer a massagem prostática, o que fiz (nada contra quem queira, apenas não é a minha), porque ela chega a colocar o dedo, aí é o momento de negar. Classifico o TD como positivo porque como a massagem estava no final e eu ainda não havia gozado, ela colocou o meu pau nos seios e fez uma espanhola ótima. Ela me fez uma oferta para ter "algo mais" ao final da massagem, mas custava 50 reais a mais. Pelo preço total da massagem se aceitasse a oferta dela (daria 250 reais), recusei.

Link:
🔗

Responder