Bruna India
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 8574-3060

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna India

#1 Mensagem por Luis_Fernandes » 29 Dez 2015, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Novo desbravamento realizado hoje...

Achei o anuncio no vivalocal

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128870931

Marquei com ela pelo whatsapp, ela me mandou uma foto onde pude ver seu rosto. Gostei do que vi.Peguei ela perto do Floripa shopping. Chegou no horário marcado.

Características da moça:

19 aninhos
Gaúcha, com aquele sotaque gostoso.
Magrinha, achei ela mais magra do que na foto.
Estilo menininha
Beleza exótica: é uma mistura de indios e negros. Para o meu gosto é muito bonita.
Bundinha durinha e no tamanho certo. Na verdade ela é toda durinha, maravilha dos 19 anos...
Destaque para os peitinhos.. Durinhos, bicudinhos.. que delicia.
Cabelos pretos lisos (alisados), lembram mesmo o de uma indiazinha.
Outro destaque é a cor da pele. Escura, linda, belo tom.
Não é das mais simpáticas, faz o estilo gaúcha braba, gata selvagem a ser domada... kkkk

Chegando no Millenium já preparei a banheira e ela tirou a roupa, onde pude apreciar aquele corpinho gostoso... Tem uma bela tatuagem na perna.
Banho de chuveiro e fomos para o fight. Ela não beija na boca :( e se arrepia toda quando é beijada no corpo (adorei isso). Mamei um pouco naqueles peitinhos
gostosos... Depois ela pediu para eu chupar a bucetinha.. Infelizmente minha barba estava mal-feita e incomodou ela um pouco... :( :( , de qualquer maneira, é uma delicia de buceta.

Coloquei a camisinha ela fez um oral encapado, mas gostoso. Depois peguei ela de quatro, fiquei ali judiando dela, parecia que ela estava curtindo fiquei nesta posição até gozar..

Pausa para banheira, conversamos um pouco. Ela me falou que está a pouco tempo por aqui e que está fazendo programa há apenas 6 meses. Mora com uma amiga que também é GP.
Na banheira ela se soltou um pouco mais, fez carinho e diminui aquela impressão de gata selvagem..bebericamos umas coisinhas..

Volta para a cama, novo oral e pequei ela de 4 novo... fiquei ali brincando mas não consegui gozar.. Ela estava meio que controlando o tempo... Não gostei muito disto.

Era isso, depois levei ela de volta para o mesmo lugar.

Considerações finais:
- gatinha lindinha, mas achei ela um pouco inexperiente (só 6 meses de atividade).
- senti falta do beijo na boca
- gostei da meteção
- também não gostei que ela ficou olhando muito o whatsapp e controlando o tempo.
- acho que como ela está começando tem bom potencial para o futuro, além disso neste mercado inflacionado achei o preço bem bom (R$150 por 1 hora).

Vale um repeteco no futuro..

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsreis2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna India

#2 Mensagem por wsreis2003 » 04 Jan 2016, 03:47

NEGATIVO
Nota:1
conheci a garota no viva local
add no whats e chamei pro papo
marcamos atras do Floripa Shopping, ja deu mancada pq me deixou esperando, como ela não atende tel, o contato é só via whats atrasou mais de 30 minutos
no carro, pouco papo ela não larga o whatsapp, fiquei falando sozinho
o rosto é muito bonito
corpo lindo
mas o atendimento deixa a desejar
oral com capa
não beija
controla tempo
não pode dar uns tapinhas na bunda
não pode isso não pode aquilo
ja que não tinha preliminares, peguei a guria de 4 e soquei, enchi a capa e pensei que ia rolar um papo até o segundo tempo
outro engano, se agarrou no whatsapp de novo
de saco cheio mandei se vestir, levei de volta onde peguei
repeteco ? nem pensar
150,00 desperdiçado

Link:
🔗

cro-paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna India

#3 Mensagem por cro-paulo » 05 Fev 2016, 08:05

POSITIVO
Nota:8
Contato com a mulatinha perto do floripa shoping, peguei umas 21 hs e partimos p millenium
tipo= mulata pele muito gostosa, baixinha 1,55 peitinho de ninfeta, barriga durinha e uma bundinha coisa mais linda, ela no começo é timida não fala muito, no quarto fomos pra ducha e começou a pegação, ele não faz anal e o resto é tudo com camisinha, não compromete pois o boquete dela é muito bom. A bucetinha dela é um caso a parte, bem miudinha, carequinha, boa de chupar e ela se contorcia toda, fomos p um 69 e a gata depois de uns 10 min de chupaçao gosou toda, ai foi minha vez de bombar de quatro com a visão no espelho daquele lombo lisinho e negro, rapidinho gozei. Pausa pro trololó, pedi p chupar o saco p levantar o bicho, prontamente atendido, devidamente encapado, a bichinha começou a cavalgar de costas, virei de tudo quanto é jeito e de quatro de novo para encher a borracha. Fomos
Òtimo custo beneficio, de rosto não é aquelas coisas, mas o corpinho durinho e a participação compensam,
100,00 1 hora sem stress. Recomendo p quem gosta de uma mulatinha ninfeta. 8)

Link:
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna India

#4 Mensagem por ancorado » 08 Fev 2016, 10:56

NEUTRO
Nota:7
Comi essa vagabunda em Janeiro.
Mandou fotos pelo whatts, que nâo condizem muito com a realidade, inclusive quando ela chegou no motel, confesso que axei q tinha entrado muma fria, axo q a roupa não ajudou, então quando ela foi tirando ai vi q o produto era bom.

Resumo:
- garota é gostosa! Bunda na medida, durinha, seios bonitos.
- bafo de maconha
- so ficou no whatss direto!
- nao tem papo

Bom, eu comeria ela de novo, so porque é bem gostosa.

Até tentei novo contato mas o numero nem chama e nâo entra msg do whatts.

É isso.

Sabem de + alguma mulata que vale a pena??

Abraço

Link:
🔗

Responder