Alana - Ilhadoprazer
R$ 400,00 - Telefone: (27) 9974-78876

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Alana - Ilhadoprazer

#1 Mensagem por 20-comer » 07 Jan 2016, 09:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há vários anos observo q essa GP anuncia nos sites, mas lembro que tinha visto um comentário desfavorável aqui no gpguia e por isso não tinha animado de sair com ela até hoje...

segue o link:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/alana

Não achei o outro tópico que lembro ter visto há anos atrás, mas de qualquer forma o besta aqui resolveu conferir pessoalmente, afinal uma puta há tanto tempo no mercado deveria ter alguma qualidade... mas me enganei...

Liguei pra prima e perguntei sobre o local, ela disse que não estava atendendo com local pois estava reformando, ainda tentei chorar um desconto já que teria que pagar o motel mas ela foi irredutível, ficando combinado os 350 do anúncio. Até aí tudo bem...

Chegando ao motel, passo o número da suíte e em seguida ela chega. À primeira vista a puta não chega a decepcionar, é a mulher das fotos, porém as fotos do site foram bem trabalhadas. Não sei explicar mas nas fotos do site ela está bem mais bonita, não sei se é maquiagem ou photoshop mesmo... A bunda ao vivo também parece ser bem menor que nas fotos e as pernas mais finas, mas o corpinho está em dia, tudo no lugar, possui cicatriz nos seios e de cesariana, mas nada que desabone...

O problema começou quando ela disse que recebia adiantado, mesmo sendo desagradável eu paguei de boa, mas aí ela perguntou "quanto tem aqui?" respondi: "350" e ela "mas tem a taxa de deslocamento de 50 reais" prontamente disse que ela não tinha avisado de nenhuma taxa de deslocamento e o combinado foi os 350, ela ainda disse que se eu não tivesse mais dinheiro poderia passar o cartão mas fui irredutivel pois isto não foi combinado antes, tá pensando que sou otário?!

Vcs imaginam o estresse que essa situação gerou né? a piranha viu que eu ia ficar puto e "deixou pra lá" e disse que "os outros clientes nunca reclamaram" (ah tá), mas aí eu já tinha ficado puto mesmo... Mas, tá no inferno, abraça o capeta né, mesmo assim começamos os trabalhos, lógico que meu pau demorou pra subir, mas até q subiu...

Mas o "serviço" foi uma merda... chupou de camisinha, não beijou na boca e ainda reclamou que eu tava demorando pra gozar... então aprende a tratar bem um cliente né filha? No meio da trepada passei o dedo no cú dela e ela disse que "de jeito nenhum"...

Apesar dos pesares, acabei conseguindo tirar umazinha, fui tomar banho e quando voltei a piranha já estava vestida... (detalhe: ao telefone também perguntei se os 350 eram só uma hora, ela disse que se estivesse tranquila passava de uma hora numa boa) Perguntei se já tinha passado uma hora (só haviam passado uns 40 minutos no máximo) Ela disse "deixa eu ver... é não deu uma hora, mas como vc disse, foi o combinado né, até uma hora..." Puta safada, em momento algum ela disse isso, pelo contrário, disse q passava de uma hora de boa... mas tudo bem, com certeza meu pau não subiria de novo, já q tomei nojo da cara da vagaba...

Bom é isso piranheiros, lógico que meu relato é negativo, se pudesse negativava no PROCON, RECLAME AQUI, ETC, ETC kkkkk

Se quiserem ser trouxas de conferir pessoalmente como eu fiz, boa sorte...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madrugadanight1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2016, 13:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alana ilhadoprazer - FURADA

#2 Mensagem por madrugadanight1 » 17 Jan 2016, 13:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preparando os dedos e meu ódio para relatar o TD dessa desgraça!

Essa peste fez igualzinho comigo pediu adiantado e tal:

- Quanto tem aqui?

- R$ 350,00!

- Falta R$ 50,00 do deslocamento.

Falei que não pagava, ela disse que então não faria o programa, falei devolve meu dinheiro e te dou R$50,00 então para você ir embora, ela guardou as notas e disse que não devolvia e começou a falar alto, que se eu quisesse podia passar na maquininha de cartão.

Como estava com medo da desgraçada fazer mais escândalo resolvi passar o cartão, nova surpresa:

- É crédito?

- É!

- Então é R$ 60,00!

Falei: Mulher, na boa você ta quase me fazendo fazer uma merda!

Peguei R$50,00 da carteira e joguei nela.

Ela disse vai querer o programa?

Cara me deu um ódio:

Falei: Não vou querer só o assalto de GP mesmo. Lógico! tira logo a roupa e fica de quatro que não quero ver sua cara!

Comecei a meter, e ia passando raiva na cabeça...

Quando estava quase gozando, preparei o alvo... meti no cu dela sem dó!

Amigo, meu pau não é dos mais compridos não (18 cm, na média mesmo) mas e grosso com força...

Ai me vinguei, a puta de um grito alto pra caralho e fugiu pra frente, quase bateu a cabeça na cama (deu até medo de dar merda nessa hora), e me olhou com uma cara de ódio mas nessa hora eu já estava com disposição mesmo, quando ela viu a cara de capeta que estava também, amansou e disse você é louco cara?

Falei louco caralho me roubou cinquentão, tem mais que dar a rabeta mesmo.

Na camisinha saiu até merda kkk

Ela começou a se vestir com pressa (imaginei, agora essa puta vai fazer merda), botei só a bermuda e vazei também.

Vi ela correndo (correndo mesmo) até o carro dela que estava mais de lado da suíte.

Aí ficou por isso mesmo...

Mas na moral, essa puta merece esculacho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Hot SJP
    por Canoense_89 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por Canoense_89
  • Alana
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Doidinhocomedor
  • Alana furtado
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Alana Palacio
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    5408 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3638 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”