Lolla
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (62) 9824-7795

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lolla

#1 Mensagem por KARA 31 » 13 Jan 2016, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Caros!!

De bobeira no uol conheci esta Gata passou seu skype e conversamos algum tempo, Loira, cabelos curtos, alta, peitão bom de chupar podem conferir pelas fotos, possui local de fácil acesso st oeste, resolvi dar uma passada pra conferir, sorriso fácil, esquema profissional, mesmo sendo carinhosa talvez por ter local e um preço justo a demanda é grande então não perde tempo foi uma horinha e uma gozada, mas valeu!!
o boquete da moça é um capitulo a parte!! pra quem gosta de uma chupada nervosa...é ela!!...molhada na pressão certa...quase fiquei apenas na chupada...ela mesmo declarou que adora chupar...mas beija gostoso e fode na mesma frequencia...gosta da coisa...bunda grande de 4 bela visão de suas marquinhas...bucetinha lisinha, fiquei chupando um tempo senti gozar gostoso na minha boca e uma gozada boa no rosto da dita!!

Comentei do Guia já ouviu falar, aceitou que apresentasse aos nobres...

Recomendo pra quem quer um jogo rápido tem local tranquilo e fácil acesso...

prejú 100 com local

tá atendendo pelo ZAP

Valeu Nobres!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitariodegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lolla

#2 Mensagem por universitariodegyn » 14 Jan 2016, 11:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acabo de me encontrar com a "Lolla".

Depois de uma decepção com uma garota amplamente anunciada na internet (que até comentei em outro post), eu estava a procura de uma GP com local, e a Lolla foi anunciada ontem pelo companheiro Kara 31. Pois bem, resolvi arriscar. Chamei ela no WhatsApp e ela foi super solícita,me enviando fotos e mandando mensagens bem safadas.

Garota super gente boa, com um papo sem curva, cumpre o que promete e faz até mais. Sinceramente nunca recebi um boquete tão gostoso, ela muito esforçada e faz de tudo pra agradar o cliente. Chupa no couro, chupa o corpo todo e na hora da foda ela gosta de quatro, pede pra bater e pra puxar o cabelo. Além disso, o local dela é de excelente acesso, no St. Oeste e o custo benefício (100, 00 R$) é muito atrativo. Acho, na verdade que mais Gp's deveriam seguir o exemplo dela, pois em momento nenhum ela e apressou e além de tudo ACREDITEM ela me deixou gozar na boca dela e ENGOLIU tudo :shock: . Disse que não engolia porra há 2 anos, mas hoje estava com vontade.
Não é do tipo gatinha, mas pra quem gosta de mulher com carne e muiiito safada, a Lolla é uma ótima pedida.

Recomendo.

Abraços

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Lolla

#3 Mensagem por KARA 31 » 17 Jan 2016, 19:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Nobres!

Tava afim de uma chupada e logo lembrei da rata!!
Fiz contato e logo caí no seu cafofo, como sempre prestativa e batemos um papinho com ela babando no meu pau...que delicia....só parava pra engolir meu pau inteiro...agora sim sei o que é uma garganta mais que profunda...ela deixa vc imaginar que seu pau é de um adolescente...pois da umas estocadas que aff...como consegue!?....

o intuito era um oral mas quando toquei sua bucetinha não resisti....estava ensopada....pau encapado e peguei ela de 4...como gosta de uns tapas...bombei forte até gozar divinamente em seu rosto...

Uma ducha...

mais conversa, comentou de um cara aki do fórum que esta ameaçando ela!? que isto meu povo!?....garota gente boa com local, custo beneficio ótimo não vamos assusta-la!!!..... engraçado estes malucos não ameaçam as ratas de 200 paus neh!?....querem acabar com a diversão de pobre!? hehe

Repeteco sempre!!!

Trocou de número 98247795 falo com ela pelo skype lolla g

Abraços....

Link:
🔗

Responder