Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
tá ai um risco que se corre,quem atendia por essas fotos era uma putinha da ZN,peguei uma vez antes dela entrar no site,é novinha,magrelinha e não repeti,não gostei das conversas......aquela linha é "noix"......fotos trabalhadas como é peculiar do site.......não postei na época porque a meretriz era freelancer;agora para saber quem atende pelas fotos atualmente,só arriscando morrer numas Dilmas ou perguntar para o Herculano Quintanilha......
Alguém já saiu com ela? Novamente a foto dela voltou pro site, mas, ela ta la perto do habibs na divisa de Santos e São vicente, então, so cai em golpe ali!
Queria encontrar uma nesse estilo!
Última mensagem
Pra postar isso aqui na área de fetiches, vc só pode ter fetiche por tomar golpe de puta ou facção
uma loira nesse padrão por 160 pila, nem lá em Rondônia
Boa tarde pessoal;
Então entrei em contato c essa Bia, atende em São Bernardo, ela ate q foi bem simpática ao telefone, mas o lugar q ela atende tem escadas, e eu sou cadeirante, e ela disse q me atenderia na minha casa.
Alguém ja saiu c ela?