POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, saí com ela na segunda, dia 25 a tarde.
Conversei com ela no Whatsapp, não responde pela manhã, pois esta no colégio, trata-se de um moça nova mesmo 18 aninhos, então marca uns programas a tarde.
Me enviou umas fotos, achei gostosa e fui conferir. Marcamos no extra da mister hull e fomos em um motel do lado.
Trata-se de uma moça loira, + - 1,60 bem gostosinha, novinha mesmo e com cara de safada, de beleza mediana.
Nas fotos parecia mais magra, segundo ela deixou a academia, continua bem gostosa, mas pro meu gosto ta no limite hehehe. Chegou logo e já foi tirando a roupa e começamos a pegação, fiquei impressionado por ela ser novinha e tão safada, chupa que é uma beleza e curte mesmo. A chupada tava tão boa que nem segurei gozei logo e ela tomou tudinho, ficamos numa brincadeira até ela gozar tbm, detalhe a moça tem um grelo avantajado, pra quem gosta é um prato cheio.
Conversamos um pouco e perguntei sobre a Camila, ela realmente conhece a camila contou detalhes dos acontecimentos de quando a camila nos deixou, mas pelo que parece ela ainda saí com alguns clientes fixos. Ela me disse que a Camila já tinha indicado ela pra outras saídas, mas realmente não posso afirmar nada, além de dizer que ela conhece a Camila, sabe onde mora e outros detalhes.
Depois partimos pra segunda, mais pegação e terminei com ela por cima.
Não rolou anal pq meu tempo estava curto mas acho q topa pq é ela bem safada e sem frescura.
Foram 200 reais por 1h, eu gostei, pena que é um pouco longe, senão rolava mais vezes.
Independente desta história de Camila Bokenskai que deixou todos na saudade, o relato o colega tem credibilidade sim, pois trata de uma novinha, safada, e gostosa, nem tudo está perdido neste fórum.