CAMILLA
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9137-4352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

CAMILLA

#1 Mensagem por luckskywalker » 22 Jan 2016, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos epoca de crise putaria em alta, mais uma amigos essa loirinha veio por indicacao de uma amiga a menina disse estar precisada $$$$$, entao vamos solucionar problemas ela um meu e eu um dela, quando vi a menina ja dei enfase naquela bundinha e amigos que bunda gostosa era aquela ja imaginei fudendo de 4, mas temos que ir devagar pra nao apartar o gado, fomos ao que interessa rumamos para o getan parque oeste a menina esta nas imediacoes do bairro goya, ai fomos com tudo, comecou no oral no inicio senti uma ligeira timidez da menina mas aos poucos foi so achar o botao de ligar, que o trem disparou, amigos a danada pedia rola, rola, rola e como eu nao sou de ferro nao resisti muito aquela delicia pedindo vara e gozei com ela de 4

pausa

repira fundo

bebe uma agua

e vambora pra segunda que a caravana nao para, ai sim amigos ela ja estava amansada, ai o boquete melhorou 1000 vezes, quase gozei ali mesmo mas nao podia deixar a brincadeira parar por ali treinamos uns beijos mais que calientes ai vem a danada de 4 me pedindo pra fuder mais um pouquinho eu como estava numa correria louca nao pude aproveitar mais e novamente gozei
amigos vale ressaltar o quanto ela e meiga preciso ver essa menina com mais tempo, nao regulou tempo foi hiper gente boa com certeza vai ter repeteco

e que a forca esteja com vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: CAMILLA

#2 Mensagem por luckskywalker » 26 Jan 2016, 18:19

Caro moderador solicito a troca do td de pisada na bola para positivo. Obrigado

Link:
🔗

C0m0d0r0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CAMILLA

#3 Mensagem por C0m0d0r0 » 25 Fev 2016, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dinheirinho sobrando do vale vou eu conhecer essa menina uma loira com bunda pra la de boa me deu um cha de buceta com direito a duas metidas eu achei no inicio que a menina era meio parada mas a danada me surpreendeu e mamou gostoso e depois metemos demais, vamos as notas que essa garota merece
seios - 9 gosto de seios grandes o dela sao medios mas sao uma delicia de chupar
bunda - 10 magnifica com direito a deixar o lado direito com marquinha da mao
boquete- 8 mandou bem mas podia ser melhor sou um apaixonado por isso
metida- 10 rebola cavalga e pede pra mandar ver isso me deixa doido
e isso amigos espero ter contribuido

Link:
🔗

Responder