Sabrina blond
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8490-3951

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina blond

#1 Mensagem por minerinho quieto » 26 Jan 2016, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rapaziada

TD atrasado, mas não sonegado.
O que falar dessa linda loira?
Encontrei o anúncio dela no viva local como, Sabrina blond casada a menina atende no kobrasol seu AP e chegando lá aquele banho basico e vamo pro fight...
Menina opa mulher e que mulher bem do jeito que eu gosto peitões, bunda deliciosa e safada mesmo
O fight... Começou chupando e ali ficou por uns 15m, meu deus que delicia pedi pra ela parar pra não gozar ali mesmo
Fui obrigado a retribuir e fiquei chupando aquela coisa gostosa por um bom tempo... deixei ela toda molhadinha
Hora em de colocar o pau nela... Ela não regula posições, finalizei com aquele monumento de 4 que delicia!
2 round foi um oral delicioso só com capa mais é bem molhado e firme junto de um 69 e finalizei nos seus peitos e que delicia!

R$200hora
Rosto: 9
Peitos:10
Bucetinha: 10
Td nota: 100!

Repeteco? Esperando a minha mulher dormi de calça jeans

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jessica vivalocal

#2 Mensagem por julio Safadinho » 15 Mar 2016, 00:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde

Querendo relaxar com uma massagem vou a procura de alternativas via internet e anuncio de jornal.

No site do vivalocal vejo a respeito de Jessica Cor do Pecado que atende no estreito, ligo para perva e me informo do seu atendimento, então agendo para um horario a tarde,

No horario chego no seu local a rua Santos Saraiva , me das as coordenadas de como adentrar ao predio, com porteiro, porém ninguém pergunta onde vai... e entrada logo elevador , bem discreto a movimentação.

Me recebe a porta trajando bermuda e blusa, caracteristica da perva, mulata em torno de uns 22/23anos, simpatica e relativamente bonita, corpo bem exuberante deve ter 1,65 mt, uma negra gostosa e cheirosa de mais!!!
Me conduz a suite, onde tem uma maca e uma cama, devido ao calor da tarde peço uma ducha, me cede uma toalha e vou até o banheiro e com chuveiro razoavel, (adaptado) agua é que não jorra muito forte,local bem limpo. volto e ela diz para me deitar na cama onde sera realizado a massagem, no qual escolho a Tailandeza, enquanto ela vai a banho para se refrescar.

Volta já mostrando sua anatomia esplendorosa , bunda de mais de metro, seios pequenos em relação a bunda, se tivesse seios grandes seria uma beleza de olhar, coxas bem interessante.

Liga o ar condicionado,e ministra a massagem com cremes após com o seu corpo faz uma massagem corpo a corpo du caraio, esfrega seus seios e buceta em meu corpo de todo jeito, me excitei na hora, após me viro passa os cremes na parte frontal e manda ver esfregando seu corpo no meu, beijos calientes, chupo seus mamilos, arreta sua buceta no meu pau, coisa de loco, acaricia o bagualzinho dando umas lambidas no saco e pela base, uns beijinhos na glande, mas não chupa, coloca a camisinha e manda ver num oral bem forte, enquanto direciona sua rabeta para minha boca, onde chupo sua pepecona de respeito, mas como estava com muito creme devido a massagem não deu para curtir muito como eu gosto.

Após o oral na posição 69, já com um tesão danado, coloco ela D4 e mando ver socando muito em sua buceta, peço para mudar para FA onde penetro com tudo na sua vagina, alterno para PPMM e beijando a perva descarrego tudo em sua buceta que pedia + pau.

Jessica,recomendo e repeteco com certeza, porque a gatona é uma maquina de fazer sexo e faz uma massagem bem especial, e na próxima vou me controlar para não gozar tão rapido e poder usufruir daquele corpo em todas as posições .

Como não cheguei a tentar usar o Anal, que deve ser uma delicia penetrar em seu orificio traseiro, não perguntei se fazia, na proxima com mais calma vou explorar mais os atributos da gata.

Banho limpa foda e cremes, cache da massagem com sacanagem e bora que a vida segue.

Segue para a administração mudar o nome, a Sabrina que antes usava esse número é loira pelo que li, mas essa é morena !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder