Patrícia - Ilha do prazer
- Telefone: (27) 9991-44101

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vaziBr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2016, 08:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrícia - Ilha do prazer

#1 Mensagem por vaziBr » 27 Jan 2016, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vaziBr escreveu:Pessoal, desculpa aí, estava fazendo o texto pelo celular e acabei perdendo sem querer, assim que chegar em casa postarei o relato.
Desculpas
Então pessoal, não consegui editar o meu primeiro post. Vou postar aqui como comentário.

Já faz muuuito tempo que acompanho o fórum, como anonimo, e sempre curti muito os relatos, porem por correria/preguiça do dia a dia acabei deixando pra lá, tenho alguns tds a compartilhar com vocês, porém resolvi começar com esse que é o mais recente e particularmente o melhor pra mim.

Link: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/patricia

Td realizado dia 26/01 em Cachoeiro de Itapemirim.

Estou passando uns dias em Cachoeiro e coincidiu de ela vir atender na cidade, ela costuma atender em Colatina, atende em Vix também mas não possui local, vamos ao que interessa...

Liguei, foi bem simpática ao telefone( o que pra mim é fundamental pra decidir ir ou não ao td), como eu ja estava com alvará em mãos e o tempo correndo, marquei imediatamente com ela, cheguei estava me esperando com uma lingerie azul maravilhosa e quando me viu abriu aquele sorrisão e me recebeu muito bem, a gata é baixinha, branquinha, tem umas marquinhas de bikine que só o 100or na causa, muito cheirosa e fogosa.
Entrei ela ja veio me beijando, beija com vontade, uns amassos gostosos estilo namoradinha mesmo, o clima esquentou ela me deitou na cama eu veio pra cima beijando mais, mamou o menino com jeito, olhando na cara, com pressão, deixei ela ficar um bom tempo, estava com vontade de um desses, depois 69, que bucetinha cheirosa, doce, deliciosa de chupar. Depois ella veio pra cima de novo beijando, chupou de novo, dei mais uns beijinhos na bucetinha deliciosa, capote no mlkao e ppmm de lei, nessa altura do campeonato o alvara ja tava vencendo, fiquei por ali mesmo, finalizada com sabor de quero mais, repeteco com certeza.
A mina se envolve no lance, faz com gosto, muito gostosa e bonita.

Ela faz anal, porem achou o menino muito grande e eu não senti falta apesar de ter ido pensando nele, o td foi foda....kkkkk Tanto que não resisti em não compartilhar com vocês.

Rosto - 10
Bunda - 9
Barriga - 8 (cicatriz de cesárea, nada que atrapalhe, barriguinha chapada, piercing no umbigo, muito gostosa mesmo)
Boquete - 10
Pés - 10 Perfeitos (pra quem curte, é um pezinho lindo,rsrs)
Simpatia - 10

Essa foi pro numero 1 da lista, valeu a pena..
Um abraço

Ps. Se ficou faltando alguma informação é só comentar aqui que responderei.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bdick88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patrícia Ilha do prazer (IDP)

#2 Mensagem por bdick88 » 11 Fev 2016, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
pica40 escreveu:Vamos provar!!! :mrgreen:
Meus caros, fiquei com a gata aqui em São Mateus na semana passada e realmente o TD acima procede com a gata. Não tem oq acrescentar... Só que o anal tbm é ótimo e ela é muito simpática o tempo todo.
Gostei e quando ela aparecer por aqui vou entrar em contato com ela de novo.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”