Caríssimos parceiros da putaria que gostam de compartilhar a fodelância com as gps de Cuiabá. Achei uma figurinha das antigas por sorte, através de contato da Mara, tbm GP muito boa por sinal, garota curta e grossa bem direta que gosta de combinar os esquemas pelo Whats, tem várias amigas que vive indicando e em uma dessas me dei bem pq me chega essa pessoa que não via há anos kkkkkkkkk. Pensa numa quenga das antigas daquelas que te agrada com facilidade, isso já começa a partir do momento que ela tira a roupa, corpo cada dia melhor, peitão gostoso, cinturinha e rabão. Encontrei ela na terça no motel hollywood, veio discreta sem os luxos que costumava usar pq disse estar fora da ativa mas que logo voltaria a anunciar e investir na primeira impressão, mas descascando a embalagem o recheio é muito saboroso, boceta impecável dequelas que dá pra cair de boca sem pestanejar, toda cheirosa, cabelo, pele, boca, tudo delicioso. Deixei a bandida trabalhar, a chupada é daquelas que se o cabra for fraco já perde a grana fácil, feito com profissionalismo de puta véia mesmo, cavalga, gira no cacete e fica com aquele rabo gigante com aquela marca de fio dental rebolando, nessa hora não tem como não apertar e estapear, e com ela gemendo não aguento, gozo mesmo. Como sou vip tive direito ao segundo tempo, faz tempo que não fazia essas graças, mas me dei bem, o tesão veio com muita facilidade, meti a pica, levei acho que uma chave de perna e só consegui escapar com a borracha cheia. Ufa, sai revigorado, duas trepadas excelentes, ja paguei altas pervas que mal dão uma mal dada e saem correndo.
Bom eu recomendo, pra quem não gosta de gastar dinheiro atoa, ela não é uma deusa da beleza, garota simples e boa de papo, mas não deixa nada a desejar pra essas gps ai de 300, 400. No contato dela tem whats, e vamos compartilhar pq o que presta tá dificil de achar.