Olá, como dizem aqui, confrades!
Há alguns anos eu acesso esse fórum em alguns momentos de solidão pela internet e conheço lugares para entretenimento adulto.
Porém nunca tive coragem de ir.
Acontece que na quarta passada 27/01/16 eu estava passando pelo centro rio resolvendo uns problemas quando me deram vários panfletos dessas casas de fast-sex.
No folheto dessa casa,Divas da luxúria, dizia que era 50 reais serviço completo. Estava com certo receio de ir pois seria minha primeira vez, fiquei em frente ao metro da Rio Branco olhando aqueles livros que são vendidos por lá enquanto pensava. Até que decidi ir. Chegando no prédio tem que entrar no elevador pela parte de trás, passando por uma ótica que tem lá. Quando cheguei ao 15ºandar foi dificil achar a sala pois não está entre a 1523 e 1525, mas dando um rolé no andar eu achei. Toquei a campainha e poucos segundo depois apareceu uma das meninas.
Eu gosto muito de mulheres mignos, nada contra gordinhas(pego uma), mas tenho muita tara numa barriguinha bem lisinha e chapada(n malhada) e baixinha também. Já namorei uma menina assim e guardo boas lembranças até hoje...
Pois é, a menina que me atendeu, foi a Sheron, justamente uma menina +ou- dentro do que eu queria. baixinha e magrinha. Ela me levou para um dos quartos e se apresentou para mim. O quarto é bom, são separados por divisórias mesmo, n vao até o teto, mas vão alto pois o lugar tem ar condicionado. Tem uma cama de solteiro que da usar, uma cadeira e um par de chinelos que nem pus o pé.
Voltando às garotas: Apesar da Sheron ser baixinha e magrinha não me agradou muito pois me parece uma mulher bem barraqueira, ela n me tratou mal em momento nenhum, mas senti isso nela. Além dela mais duas se apresentaram, a Alana, uma mulher bem alta, peituda e bunduda com um pouco de barriga e não muito bonita de rosto, gostosa, porém não era o que procurava. A outra a se apresentar foi a Juliana, uma loira gordinha. Gordinha eu já como, fui no puteiro para comer algo diferente. Além disso a Juliana parecia bem velha pra fazer o que faz, mas aí vai do gosto de cada um.
O problema é que só tinha essas 3 na casa no momento, perguntaram se eu queria ficar ou ir. Po, eu já tava ali depois de tanto tempo sem tomar coragem, resolvi ficar. E apesar de eu gostar de mignon, fui na Alana pois foi a que mais me agradou visualmente.
Ela demorou um pouco a entrar, enquanto isso eu tava pensando que seria melhor ir a uma outra casa, pois lá devia ter uma mignon. Quando abri a porta do quarto pra sair a Alana aparece, aí resolvi deixar pra lá e comer ela mesmo.
Paguei adiantado 50 reais 20 minutos.
Ela tirou a roupa com a mesma velocidade que um adolescente clica pra fechar a janela do porno quando alguém entra no quarto.
aí eu tirei a minha também, comecei a acariciá-la. e ela pegou no meu p* e começou a bater punheta pra mim.
Ela tem uma pele muito macia, ótima de agarrar, parece que passa bastante creme. Ela não tentou me beijar e nem eu à ela.
Colocou a caminha e chupou. Bem fraquinho nesse quesito, se boquete for essencial pra vcs melhor nem ir.
Virou de 4, empinou a bunda e colocou o garoto. Vi aquele cuzinho bonito apontado pra mim, mas nem pedi. Depois ela abaixou e ficou de bruços. Essa posição é meu ponto fraco, mas aguentei bravamente.
Ela da uns gemidos meio que forçados e não muda.
depois fomos de ppmm, só ai eu gozei. Depois ela pegou o papel, tirou a camisinha me deu outro papel pra eu limpar o danado. Ela levou a camisinha e aí eu n sabia se ela voltava pra a gente continuar ou se acabou alí, até pq acho que tinha passado os 20 minutos.
Não quis saber, coloquei a roupa, e ela voltou depois pra buscar o salto. saí de lá tchau e benção.
Minha primeira experiência posso dizer que gostei sim, talvez por não ser muito exigente como vejo aqui no forum. Acho que muitos desqualificariam a Alana, mas ela me iniciou nesse mundo, e eu quero continuar nele. Além de que, achei um valor pagável, visto que com namorada eu gasto muito mais
E agora to a procura da minha mignon. Já ouvi relatos do pessoal sobre a Bia do X-sedutor e acho que ela será a próxima.