Lari GP
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (48) 9149-3304 - (48) 9814-4109

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DickV2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lari GP

#1 Mensagem por DickV2012 » 03 Fev 2016, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas da Região, sou de Curitiba/PR e como tinha compromisso marcado para Floripa, e diante da beleza da mulher catarinense, resolvi agendar um encontro com uma de suas lindas garotas. Começando a procura me deparo com um perfil no facebook “Lari GP Floripa Continente”, na foto uma linda moça deitada de costas, achei que era mentira, mas mandei uma mensagem buscando informações, tenho um perfil fake no face, portanto, não tive medo. A resposta não foi imediata, mas ocorreu no mesmo dia. A garota dizia que não possuía anúncio, pois era ainda iniciante, cobrava R$ 200,00 por 2hs de programa, não possuía local, portanto, atendia a Hotéis e Motéis. Aqui em Curitiba, R$ 200,00 é por 1h hora apenas, o que me chamou a atenção. Perguntei se a foto do perfil era dela, ela disse que não, pois era da região e procurava se resguardar de conhecidos, porém, mandou várias fotos e contribuíram muito com a minha decisão. Todas as fotos eram caseiras, de uma garota magra de corpo muito bonito. Perguntei o que fazia, ela disse que não fazia anal, mas engolia ... “PARE” ... engolia?, perguntei se era certeza e ela disse que gostava. Insisti no anal, e ela disse que depende muito do cliente, e que cobraria mais R$ 50,00, totalizando R$ 250,00 a investida, mais o motel. Detalhe sobre a garota, ela exigiu que fosse encaminhado uma foto minha de rosto, ela afirma que quer evitar conhecidos. Olha, achei estranho, mas como não tenho nada a perder, mandei e combinamos o encontro que ocorreria nos próximos dias, não tive problemas com furos dela, o que foi muito bom considerando que estana de passagem. O local foi no estacionamento do Material de Construções Callegari, na marginal em Barreios, São José, só para constar, ela não fica zanzando pelo estacionamento. Disse que estaria de vestido preto. Achei bom, porque assim só encostei o carro após identificar moça dentro das características. Entrou no carro, me cumprimentou simpaticamente, havia explicado que não era da região, e pedi para ela indicar um motel, ela disse que tinha dois, um mais em conta, e um mais bonito, achei a moça realmente bonita, o que me envergonhou escolher o mais barato, então fomos ao mais bonito, um tal de 2001, perto da região, escolhi uma suíte “retro”, que me custou mais R$ 250,00 o período de 3h ... aqui em Curitiba motéis melhores cobram R$ 199,00 por 4h ... mas tudo bem. Ela disse que o outro sairia algo em torno de R$ 100,00, neste momento pensei que deveria ter escolhido o mais barato. Mas como sou enjoado, e como a moça era bonita me encorajei e embarquei. No quarto pude observar melhor a GP, as fotos enviadas realmente batem, garota magra, 1,67, peitos pequenos mais bonitos, sem barriga, não tem muita bunda, mas tem um rosto de menina que desperta qualquer interessado, loira e olhos verdes, se não tivesse visto, não acreditava. Diz ter 24 anos, mas passa por 20 fácil. Começamos pela hidro, o que curti, já que aqui em Curitiba as garotas não molham o cabelo ... ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar, ela beijou meu rosto meu pescoço e logo o garoto já se despertou, ficamos um tempo aos beijos, sentei na borda da banheira e ela começou a mamar gostoso, sabe chupar, deu a impressão que gosta do serviço, não esquece das bolas, sem falar do rosto de menina com um pinto na boca, imagens inesquecíveis. Como queria ver logo se ela nãos estava mentido não me segurei muito, ao perceber que ia gozar a moça abocanhou, segurei sua cabeça e ela recebeu os jatos sem recuar, após me mostrou que não havia mais nada em sua boca. Fantástico. Nisto coloquei ela na borda e comecei a chupar sua buceta, ela segurava em meus cabelos, dava alguns gemidos, parecia gostar, depois virei ela de quatro na banheira, abri suas ancas com as mãos e lambi seu orifício com muito gosto. Chupei por mais um tempo, saímos e fomos para cama. Ela voltou a mamar e meu guri que já se recuperou, forte novamente, agora era vez de encapuzar e partir pro fight, ela sentou de frente e cavalgou com gosto, rebolou, gemeu no meu ouvido,curti, virei ela na cama e soquei com gosto ao mesmo tempo que beijava a boca dela. A menina diz que é iniciante mas gosta de meter, aceita várias posições e não perde o fôlego. O fato é que eu gosto de um bom cú, e era hora de experimentar o dela, pediu para que fosse com calma, voltou com a história de “iniciante”, deixei ela de lado e fiquei beijando a sua nuca, ao mesmo tempo que lubrificava o orifício da moça com os dedos, mais uma chupada no pau, trocando a camisinha, e meti de ladinho. Percebi que a moça ainda reluta no anal, gosta, mas ainda merece gentilezas, o que é muito bom dependendo do que procura. Depois de acostumado, deixei ela de quatro olhando para um espelho, puxei os cabelos e sentei a madeira, com jeito, mas até o talo, onde não pude resistir e gozei na borracha. Nisto havia passado apenas 1h e pouco, mas como disse, a moça é simpática, gosta de conversar, ficamos deitados por um tempo, chamei para uma ducha. Nos beijamos ela tentou me reanimar, mas naquele momento estava difícil, meus tempos de 18 anos já estão distantes, então eu parti para gentileza, chupei a moça no Box, depois segurei ela contra o vidro e meti os dedos na buceta, ela gemeu muito até estremecer, quem sabe até gozou, se não fingiu bem. Antes de ir embora ela fez questão em me agraciar com um nova chupada até eu gozar, muito embora acredito que não tenha saído quase na de leite. Paguei, deixei no mesmo local e retornei para Capital Paranaense com o pau doendo após 3 gozadas. Resultado, muito mais do que eu esperava, apesar da moça não ter local, 2h é um tempo fantástico para fazer as coisas sem pressa, ela foi simpática e se esforçou a cada segundo para agradar, me arrisquei ao encarar o motel mais caro na primeira oportunidade, mas acabei me dando bem. Vamos as notas:

Pré-atendimento: 8 (a nota seria 10, mas como ela me atendeu pelo face, o primeiro contato foi mais demorado, não é aquela GP que esta esperando vc a qualquer hora)
Simpatia: 10 (muito simpática)
Rosto: 9 (rosto de menina, loira, olhos verdes)
Seios: 8 (pequenos, porém bonitos)
Corpo: 10 (particularmente gosto de magras, preferência minha)
Oral: 10 (a nota é porque engole, caso contrário daria 8)
Buceta: 10 (gostosa, limpa e apertada)
Anal: 9 (na verdade fiquei na duvida se ela realmente aguentaria uma socada forte)
Profissionalismo: 10 (quase que não lembrei que estava pagando, foi tudo certo, horário, atendimento, fez o que prometeu)
Volto?: Sempre eu que retornar a Floripa e puder agendar com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DickV2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lari GP

#2 Mensagem por DickV2012 » 04 Fev 2016, 08:28

Só duas correções, constou no cabeçalho "oral sem camisinha não", desculpem mas errei, já que evidente que quem engole chupa no couro ... imagino que deu para entender ... e a nota do oral, onde apareceu um sorriso no lugar do número, eu quis dizer oito, porém foi dez pela finalização ... valeu.

Link:
🔗

massa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por massa1979 » 11 Fev 2016, 20:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de passar o carnaval inteiro trabalhando, fui dar um confere nessa novidade. Entrei em contato pelo facebook, foi bastante atenciosa e querida. Pediu para eu mandar uma foto pois é da região e não quer correr o risco de marcar com algum conhecido. Passei o meu facebook oficial pois não tenho nada a perder. Pedi algumas fotos e o que vi me deixou bastante animado.

Combinamos de eu pegá-la no estacionamento da loja de materiais de construção. Atrasou um pouco, mas como eu estava de folga não me importei. Quando ela chegou, gostei do que vi. Loira, 1,67 de altura, magrinha, olhos verdes e de aparelho. Do jeito que eu gosto. Disse ter 24 anos, mas passaria facil por 20. Se sua preferência é pelas gostosonas não é o perfil dela.

Partimos para o Ylang Ylang. No caminho para o motel pareceu um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando. Chegando ao motel pedi licença para tomar um banho. Quando voltei ela estava só de lingerie preta, uma delicia. Tasquei um beijo e fui muito bem correspondido. Mão boba pra todo lado e fomos pra cama. Mais um beijo e ela foi descendo aos poucos até iniciar um boquete maravilhoso. Pedi para ela virar aquela bundinha gostosa para eu fazer um 69 com ela e fui prontamente atendido. Enquanto eu chupava aquela xaninha deliciosa ela gemia baixinho, parecendo curtir a brincadeira. Eu estava já quase pra gozar então pedi para ela virar para eu apreciar mais um pouco aquela bucetinha. Fui aumentando a frequencia da brincadeira até ela gozar (me pareceu real, mas nunca se sabe). Encapei meu amigo e quando coloquei dentro senti o quanto ela estava molhadinha. Bombei por alguns minutos e já estava pra gozar. Pedi para ela virar e continuei bombando com ela de quatro até encher a borracha. Aquela imagem daquela bundinha deliciosa indo e vindo não sai da minha cabeça.

Fomos para um banho juntos. Conversamos por algum tempo e partimos pra segunda. Boquete, chupada na buça, de quatro, papai-mamae e segunda gozada.

Já estava perto do fim das duas horas e eu já estava bastante satisfeito. Conversamos mais um pouco e partimos.

A Lari é show. Magrinha, gente boa, se envolve na transa e com um boquete maravilhoso. Recomendadíssima. Com certeza terá repeteco.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10 (para quem curte magrinhas)
Peitos: 9 (pequenos, mas deliciosos para chupar)
Bunda: 9 (também pequena, mas do jeito que eu curto)
Buceta: 10 (lisinha, cheirosa e apertadinha)

Custo: R$200,00 por duas horas sem anal, pois não faço muita questão.

Link:
🔗

Nice Guy 76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Nice Guy 76 » 26 Fev 2016, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Prezados! ... por algum tempo venho usando este fórum, e acabei sonegando alguns TDs, mas hoje eu reconheço a importância de compartilhar as informações, tanto quando ruim, como quando bom, o que foi o caso.

O interesse pela Lari surgiu com a postagem do forasteiro, entrei em contato com a moça pelo Whatsapp, ela atende bem, pede a foto para garantia. Comento que não achei o face dela, onde descubro que agora é Lari Carrera GP, mas o zapzap resolveu o negócio.

Marcamos no final de tarde, no mesmo esquema dos demais comentários, estava meio chovendo no dia, mas a Lari apareceu bem arrumadinha, uma garota que você anda na rua tranquilamente. Entrou no carro, um pouco tímida, acho normal, e partimos para os motéis da região.

O Fight:
Após alguns minutos de conversa que antecederam a chegada no motel, a GP já estava mais descontraída, pedi para tomar um banho e quando voltei fui recebido com um delicioso oral. Confesso que fiquei surpreendido, achei que por usar aparelho seria ruim, mas que nada. Acho mesmo que ela curte uma bela de uma mamada. Me seguro para não gozar, peço um tempo e começo a beijar o copinho magrinho dela, não pesa mais que 50kg, mas não é só osso não, tem carne onde é necessário. Chupo ela por um bom tempo, visto a jaqueta no bicho e começo a meteção. A Lari se envolve bem, estilo namoradinha, você não precisa ficar pedindo, a transa rola naturalmente. Ela sentou de constas para mim, bundinha empinada e cavalgou geral. Tentei colocar o dedo no zinho, ela simpaticamente evitou ... não consegui resistir e gozei assim ... conversamos um tempo, e tomamos um banho juntos, ela voltou ao oral, e reanimou o guerreiro. Voltamos para cama, mais algumas posições, deixei ela de quatro e soquei geral ... mas já estava meio cansado, falta de prática, pedi para finalizar, ela chupo e recebeu o leite que ainda restava.

Gostei deste lance de notas, vamos a elas:
Simpatia: 9
Oral: 10 (um dos pontos fortes)
Rosto: 9 (uma bela garota)
Seios: 10 (adoro seios pequenos ... único no mundo)
Corpo: 9 (bem magrinha)
Xaninha: 10 (apertada e deliciosa)
Investimento: R$ 200,00 + motel 2h
Nota final: 9,5 (muito pela entrega dela que é bem bacana)
Retorno: já agendado

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitao » 27 Fev 2016, 08:38

Solicito que a GP deste tópico efetue contato com este Moderador via MP (mensagem privada) num prazo máximo de 10 dias.

Capitão
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

mr_fagner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por mr_fagner » 02 Mar 2016, 18:10

Olha nosso amigo aí de cima se enganou ! Ela tem 51k?

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por juliano_cwb » 30 Mar 2016, 15:46

POSITIVO
Nota:10
Caros,

Segue meu relato de minha saidinha com a Lari.

A muito tempo sem pegar uma GP, resolvo escolher uma magrinha e me dei bem, a Lari é magrinha mas como disse o amigo no último TD tem carne onde precisa. Garota muito simpática e envolvente., se entrega legal e a química rola naturalmente.

Conversas via Watss e após alguns desencontros conseguimos marcar. Peguei ela no Giassi em Barreiros e rumamos ao abatedouro. Muito simpática logo no carro, e ao chegar no motel continuamos a conversa por um bom tempo (tipo chamou pra bater papo???) não, é que eu gosto de quebrar o gelo antes da transa, se não fica muito mecânico e pelo o que percebi ela também gosta desse momento antes da foda. Bom, deu certo, ela ficou mais solta, tomamos um banho na hidro e começamos a nos pegar ali mesmo, coloco ela na borda da banheira e chupo sua ppk magrinha e gostosa bem devargar deixando ela louquinha e quase no ponto...;) peço uma chupadinha pra sentir o clima, manda muito bem por sinal, levo ela pra cama e chupo mais ainda (não tem coisa melhor e ela adora), coloco o capote e meto naquela bucetinha gostosa e molhada... Ficamos no básico por um tempo, coloco ela de ladinho e soco até gozar... Top!

Mais um pouco de conversa e começamos novamente agora já na cama, peço pra ela me chupar novamente, deixo por um tempo pq estava ótimo, antes que goze peço pra ela vir em cima de mim, ela coloca o capote e me pede pra chupar ela novamente (adorei isso, ela realmente curte a coisa é gosta, isso é envolvimento na transa...) chupo deitado e ela esfregando a bucetinha na minha cara. :roll: ... Ela sobe e começa a cavalgar, o negócio esquenta e ela "pede" uns tapinhas e uns palavrões... Kkk bem safada... Top! Depois de um tempo pego ela de 4 dou umas bombadas e quando estou quase no limite peço pra gozar na boquinha, prontamente atendido ela inicia um oral maravilhoso para fechar com chave de ouro... Sem comentários, perfeito.

Banho, pago e levo ela até o táxi, maravilha.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Corpo: 8
Cu: Não dá!! :(
Buceta: 10 Buceta é buceta, desde que não feda.......Muito! Agente come.
Simpatia e envolvimento: 10

Links da gata: Facebook Lari Carrera GP
Blog: http://www.laricarrera.blogspot.com

Me disse que está com local em Barreiros, mas preferi ir no Motel...

Repeteco, sim!!!!! Logo se possível...

Valor R$300,00 2hs + Motel

Abraço.

Link:
🔗

gataodailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por gataodailha » 03 Abr 2016, 01:06

POSITIVO
Nota:9
Prezados confrades, já usufrui dos TD's dos colegas, segue aí meu primeiro TD

Gostei da avaliação dos confrades e resolvi pagar pra ver.

A gata realmente se envolve e diz que faz por que gosta e também precisa, unindo o útil ao agradavel. Se entrega e a coisa rola naturalmente, sem pressão de tempo.

Também marquei via watts e peguei ela no Giassi em Barreiros e fomos no ylang ylang. Chegando lá fomos para um banho e depois de um pouco de conversa o bicho pegou, chupa bem e sem capote, depois rolou um 69, bucetinha cheirosa e pequeninha, bem gostosa, gosta de uns tapinhas e fode bem. Beija bastante como namoradinha. importante dizer que não fuma nem usa drogas. Por fim pediu leitinho e tomou tudo...

Vamos as notas

Notas:
Rosto: 8 (mas no rala e rola não faz diferença)
Peitos: 9 (gosto dos pequenos pois cabe inteirinho na boca)
Bunda: 9
Corpo: 8 (só ver no blog e conferir, pois é exatamente como mostra nas fotos, não é fake)
Cu: Não dá!! :(
Buceta: 10 Buceta apertada e cheirosa...
Simpatia e envolvimento: 10

Me disse que está com local em Barreiros, mas preferi ir no Motel...

Repeteco, Talvez, questão pessoal. mas recomendo!!

Valor R$200,00 1hs + Motel

Valeu e espero ter contribuido aos tarados de plantão... :lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 10 Abr 2016, 00:34

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Muitas GPs reclamam com razão da falta de objetividade de muitos potenciais clientes que entram em contato com elas.

Mas tem GP também que é insuficientemente objetiva e enrolada na hora de marcar.
Fosse só isso não seria motivo para postar.
Mas combinar e furar, sem dar satisfação, já entra na clássica Pisada de Bola :-negativo-:

Pelo que percebi fala mais alto a conveniência de momento do que o profissionalismo, para não dizer a consideração com o outro (afinal, até em encontro civil é falta de consideração marcar e não dar as caras e nem avisar nada).

Pela minha experiência de contatos para sair com ela, pela falta de objetividade, enrolação e mais essa pisada de bola pra fechar, eu a sugeriria apenas para quem tem fetiche por sexo difícil pago e não tem problema em ser feito de idiota.

Mas para quem procura sexo fácil quando procura uma GP, definitivamente eu recomendaria procurar outra.

Link:
🔗

mr_fagner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por mr_fagner » 11 Abr 2016, 10:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí galera do gpguia , blz !?
Tranquilo ,favorável hahahahha
Entrei em contato com a gata após ver relatos dos camaradas aqui , na sexta dia 8/4 ,contato rápido e fácil via whats , corre pro giassi de barreiros ,espero no carro , logo ela vem rindo entra no carro e de primeira ela pergunta "o que eu aprontei!?" ? Eu !? Nada ! Sou inocente , hahhahahahah
Motivo do riso , meu carro tá com a frente batida ,, mas tá andando hahahahahhah
Logo ela já me beija e abraça ? Delicia, pensa no perfume , vestido preto , salto alto , óculos escuros , verdadeira gata , fiufiufiu , não concordo com um camarada ai cima que deu 8 pro rosto , de 0 a 10 dou 11 , a gata é pra anda de mão dada no shops ,
Partiu ylang, chegando lá , beijo e beijos de roupa agarro ela pela cintura por trás ,beijo a nuca o pescoço e já vou tirando sua roupa ,ela estava cheirosa demais , mas mesmo assim pediu pra tomar banho , eu já estava limpinho( tento sair limpissimo pra economizar tempo kkkk) vem enrolada na toalha , que visão celestial , os anjos cantam , ela vem me beijando abraçando logo cai de boca no Bruto pensa na chupeta tem que ter muito auto controle pra não gozar na boca ela chupa muito e se envolve não esquece as bolas é cada beijo e chupada ,ela sobe e me beija no pescoço na boca no peito .??é pra ficar apaixonado , peço pra ela deitar no meu lugar , ela já vai pegando a camisinha , e digo espera aí " agora é minha vez " caio de boca na buceta dela que de longe é a mais saborosa, cheirosa e perfumada que já experimentei , chups chups manos na boa , não tem disso no mercado , muito gostosa , depilada ,lisinha ???? é pra ficar doido .
Depois começo papai e mamãe ela por baixo ,depois ela por cima, só melhora
Depois de quatro é pra ficar doido essa buceta pedindo piroca , quando tava quase gozando , tiro pra esfriar a cabeça , e chupo ela mais um pouco , de quatro mesmo , e depois de levar tanto pinto a danada ainda tá cheirosa ,é pra matar o papai .... De 4 peço o cuzinho dela ??? Ela perguntou se To loko , ela não faz ponto negativo ,,, ??? mas continua não perco a vontade , me deito ela volta pra cima toda molhada , papai e mamãe , frenética , vou me segurando pra ver até onde ela vai, logo ela goza , grita , bate na minha cara , adoro , dou um tapa na bunda , ela disse que adora , bato com força , bato D novo D novo e outra vez , dai não aguento mais , gozo litros litros , ela em cima não para, sente tudo , e fica me judiando , estou todo suado , ela fica me acariciando e me secando ... Logo vem um papo muito bom ,,ela é umas às Gps mais divertidas que já vi ,, aí vem o banho , primeiro eu depois ela , fico esperando na cama pelado logo ela vem cheirosa me beija e pergunta ," vai dar leitinho na minha boca " que isso amigos , para para , ela pediu isso , foi só boquete e chupou chupou , não custumo gozar fácil ainda mais na segunda vez , mas ela foi insistente, no min uns 20min ,pensa no tensão , depois de tanto chupar e punhetar o bruto , veio o que ela queria , e ela engoliu tudo tudo , e chupou e chupou , fui ao delírio , fiquei anestesiado , foi intenso nosso encontro , marcante e apaixonante.

Notas
Rosto 10 olhos verdes , boca linda , aparelho nos dentes mas nada interfere
Corpo 9magra do jeito que eu gosto
Bunda 10 mesmo de magra a bunda é na medida
Anal 0 não faz único defeito da garota não faz ,
Boceta 10 a mais cheiroso de todos os tempos
Peito 8 pequeno no tamanha certo da boca
Sexo 10 intenso , insano , transou como se não houvesse amanhã , aposto que depois ela foi pra casa dormir , eu fiquei o resto do dia mal , cansado mas felixxxx

www.laricarrera.blogspot.com
Valor 300 pila por duas horas , mas passou , ela não tá nem aí pro relógio ! Isso é ótimo ?
Valeu rapeze fuiiiiii

Link:
🔗

pesquisadorfloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por pesquisadorfloripa » 11 Abr 2016, 18:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nos últimos meses, comecei a fazer alguns TDs aqui pela região, e resolvi divulgá-los.

Pois bem, Lari Carrera, nova no ramo, encontrei a acompanhante pelo site As Catarinas na seção de Floripa.

http://ascatarinas.com.br/o_models/acom ... i-carrera/

Ao tentar agendar o encontro, ela me pede a foto, diz ser por sergurança pois está a pouco tempo no ramo e é natural aqui da região.

Horário e Data marcados, fui buscá-la em Barreiros, haviamos marcado de ir no Ylan Ylang.

Menina super simpática, sorriso fácil, conversa bem, realmente demosntra estar a pouco tempo no ramo. Corpo magrinho mas gostosíssimo.

Chegamos ao local, e ganhei um beijo de namorada! ela gosta e faz com gosto, logo na sequencia foi descendo e confesso que ganhei uma das melhores chupadas da vida.

E por pouco nao jorrei no oral mesmo.

Ela encapou o bicho e fomos pra cama, fizemos um PPMM e quando estava prestes a gozar, pedi pra ela ficar D4. Finalizei.

Tomamos um banho e logo que deitei ao seu lado, ela volta e começa a me chupar de novo, o bicho enverga e começamos a brincar novamente, demorou um pouco, e gozei.

Mais um banho, conversa boa, papo legal e fomos embora.

Repeteco? Sim.... Quantas vezes eu puder.

Rosto...... 7,5
Bunda..... 8,5
Corpo...... 9
Seio........ 9 pequenos e deliciosos.

Recomendo essa nova menina que ja arrumou um fã. :evil:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia
abril 2016

Link:
🔗

rafa23cri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por rafa23cri » 17 Out 2016, 11:06

Alguem sabe me dizer por onde anda a Lari? tentei contato via zap e nada, estou querendo esvaziar o saco naquela boquinha.

Link:
🔗

matao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por matao » 17 Out 2016, 20:29

Pelo último contato que tive com ela, aposentou. Mas por ser nova, acho que não demora muito ela aparece por aí.

Link:
🔗

Responder