Maite Bianqui


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maite Bianqui

#1 Mensagem por Conquistador7 » 04 Fev 2016, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite pessoal...

Hoje fui conhecer a Maite Bianqui (Harem)

Falei com a moça pelo whats e marcamos o TD na Pousada Vênus (drive-in safado)
Chegou no horário marcado, ela é bonitinha de rosto (beleza mediana), cara de novinha, tem 1,60 de altura +ou- (no site diz 1,67)
Tem as marcas de biquíni, também tem uma tattoo média na virilha, piercing no umbigo, bonitos seios médios naturais,
Corpinho mignon, pele macia e cheirosa (boa ao toque) e uma bundinha durinha...mais vamos aos fatos...

Quando vi a garota eu gostei, um papinho inicial (elá é simpática), quando fui beija-la foi foda... ela finge que beija (sem língua) sem empolgação...
Pedi pra chupa-la e fui atendido, bucetinha bonita (não ha odores), logo ela veio com sua chupetinha burocrática (sem roupa de mergulho)
Peço a capa, e fico no ppmm até encher a borracha, estava bom, mais faltou algo... foi vazio... sem química... rolou segundo round, porém não me animo em dar mais detalhes sobre o TD...

Detalhes:
Rosto: 7
Seios: 8
Corpo: 7
Bunda: 7
Oral: 5
Vaginal: 8
Simpatia: 8
Presente: $300 Pilas

Repeteco: Não Obrigado.


http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... e-Bianqui/


(15) 99614-8934

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maite Bianqui / R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (15) 9961-48934
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiodesorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maite Bianqui

#2 Mensagem por Fabiodesorocaba » 05 Mar 2016, 16:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicação de um amigo, liguei no cel. da Pervinha ...marquei direto no motel Lual pois ela disse no atendimento que tinha carro e me encontrava la, bora...chegando la estava me esperando uma gatinha cara de novinha cabelos curtos nos ombros,a pervinha estava esperando no carro). Nos cumprimentamos,entramos. Entramos na suite conversando ela já foi tirando seus sapatos, desabotoando o ziper da calça e ficando a vontade, seu corpo delicado e gostoso, também tirei tudo e ainda conversando. Peguei na mão dela e puxei para a cama deitei e beijei de selinho a gata nao beija na boca rs :?: deitado em cima dela ja com as mãos nos seus seios durinhos sem enchimento, tirei a sua blusa e sua calça, Meu pau estava latejando querendo explodir.
Ela foi até a sua bolsa e pegou uma camisinha, eu ja sentado na cama ela se ajoelhou e fez um boquete bem gostoso por alguns muitos depois de um oral maravilhoso me jogou na cama e veio pra cima numa cavalgada gostosa, rebolava e olhava pra mim vermelho de prazer . Peguei ela e a virei de quatro e consegui visualizar a sua bunda, todo o seu corpo gostoso, tocando com os dedos o seu cuzinho meti gostoso na sua pepeca de quatro, fiquei ali minutos no rala e rola e acabei gozando nas costas dela. Bem que eu queria anal mas nem deu tempo gozei antes do tempo, mas valeu deu tempo de gozar numa transa boa sem muitas expectativas. Sabe que eu gostei ja estava uma semana sem dar uma trepada. Da proxima faço com anal nao deixo passar, ela me disse que faz com taxa a mais.




Corpo Naturebaaaaa
NOTA 8


60 MINUTOS CONTADOS :doubt: :doubt: :oops: :oops:

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Maite Bianqui

#3 Mensagem por Caio Jr » 24 Mai 2016, 10:29

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Maite Bianqui

#4 Mensagem por Caio Jr » 01 Jun 2016, 10:45

___________________________
Bloqueado, sem retorno da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Santos 1985
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2016, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maite Bianqui

#5 Mensagem por Felipe Santos 1985 » 16 Ago 2016, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o contato dessa GP no site harem, Ela é gostosa, muito boa, sai com ela ontem, deve ter 1,60, aparenta ter realmente 20 aninhos malhadinha, morena, corpo sarado, seios durinhos, buceta apertadinha, combinamos no local proprio com estacionamento. Mete gostoso, Pedi o cuzinho disse que nunca fez, pode tentar com extra, na proxima quero meter nesse rabinho Repeteco sim




_____________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

____________________________
USUÁRIO BANIDO



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Maite Bianqui / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (15) 9961-48934
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Maite Bianqui

#6 Mensagem por Caio Jr » 17 Ago 2016, 14:14

Se a GP não fizer contato, não adianta fazer merchan ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Maitê Loirinha
    por Chomper » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por Mcbern
  • Maitê Ferraz
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5739 Exibições
    Última mensagem por ragnar2022
  • Maitê Alcantâra
    por Phforista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Phforista
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3646 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha

Voltar para “Sorocaba”