Magrinha - vivalocal
R$ 50,00 - Telefone: (27) 9880-30460

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Magrinha - vivalocal

#1 Mensagem por DesbravadorES » 10 Fev 2016, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a mais ou menos 1 mês, pela falta de tempo acabei esquecendo de postar, mas agora vamos lá.

As vezes me arrisco pelo vivalocal e encontro algumas coisas boas e baratas.

Vi o anúncio de uma garota que se dizia magrinha e novinha, como gosto de ninfetinhas decidi desbravar.

No anúncio dela tinha fotos, mas agora não tem mais, de qualquer forma segue o link.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129079429

O ponto negativo da putinha é que ela não atende o celular, só fala por whatsapp, após alguns minutos de conversa com a putinha ela me enviou alguns fotos e decidi conferi pessoalmente.

O primeiro ponto positivo foi o preço, a perva disse que era iniciante, tinha só duas semanas, e pediu só R$ 80,00 na hora completo.
Fiquei surpreso com o valore e não reclamei, :lol: :lol: :lol:

Como estou sem carro e a perva não tem local, ela mora no centro de vitória, perguntei se poderia ir até o meu ap, e para minha surpresa a perva aceitou, disse que ia cobrar R$ 100 por conta do descolamento. Foda combinada, a perva cumpriu o horário.

A perva chegou meio tímida, foi tomar um banho e já voltou peladinha para a sala.
Ela não é uma deusa grega, mas também não é feia, é uma ninfetinha gostosinha.

Ela é bem magrinha mesmo, baixa, aparenta ter uns 1.50 de altura, peitos pequenos e durinhos, bundinha pequena e durinha também.
Ela é morena/mulata, tem os lábios carnudos, o cabelo é curto, na altura do ombro, pintado de loiro e alisado.

Ela começou meio tímida na foda, mas logo se soltou, beijou com vontade, chupou sem camisinha, lambeu as bolas, fez garganta profunda, tudo bem babado e gostoso.

Depois de algum tempo mamando a piroca já estava doida para penetrar a ninfetinha, coloquei camisinha e mandei ver na buceta.

Mesmo sendo uma ninfetinha ela é bucetuda, bem bucetuda e greludinha, mas ainda assim era meio apertada.
No começo comecei socando e só entrava metade do pau, parecia que ela não ia aguentar tudo, mas com o tempo foi forçando cada vez mais e socando cada vez mais forte, até que conseguir meter tudo, e a putinha gemendo, ela se envolve muito na foda, parece uma namoradinha ela curte uma putaria.

Depois de fuder a buceta em todas as posições possiveis e com força, tivemos ate que usar várias camisinhas só na buceta, pq realmente castiguei a putinha, meti muito e ela sempre melada.
Disse que queria comer o cú, no inicio ela não ficou muito satisfeita com a ideia e disse que não ia aguentar, mas disse que o combinado foi complete e ela cedeu.
Como ela é magrinha e pequena, o cuzinho ficava todo estufado para fora e piscando, ela disse para botar só a cabecinha e eu disse que sim, mas depois de colocar a cabeça não aguentei, fui aumentando a velocidade aos poucos e quando vi já tinha enterrado tudo e a perva curtindo pedindo para socar mais.

Comi o cú por bastante tempo, ela aguenta rola com força, enquanto comia o cu dava tapas na buceta.

Para finalizar, tirei o pau do cú da puta, mandei ela se ficar de joelho na minha frente a abrir bem a boca.
A porra jorrou com pressão na boca, nariz e olhos, na cara inteira, ela engoliu o que deu e ficou todo contente e sorridente.

A pervinha gosta de putaria, aguenta rola em todos os lugares e em todas as posições e não regulou tempo.

Como ela disse que havia gostado de mim e da foda eu aproveitei e disse que ia pagar só R$ 50,00 e ela aceitou, saiu toda satisfeita lá de casa.
Embora ela tenha merecido mais nesse tempo de crise é bom pedir descontos, kkkkk.

Pela putaria e pelo custo vale muito a pena, mas como a perva não atende o celular é dificil falar com ela pq não é sempre que está no whatsapp.

Vale repeteco, assim que puder vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Magrinha - vivalocal

#2 Mensagem por rranter85 » 11 Fev 2016, 06:47

=D> =D> =D> ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kier
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2015, 12:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Magrinha - vivalocal

#3 Mensagem por Kier » 11 Fev 2016, 18:26

Caralho... vc é fera!!
Morri de rir aqui, mas confesso que fiquei com dó da putinha, rss :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Parabéns por desbravar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxt22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2016, 17:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Magrinha - vivalocal

#4 Mensagem por xxt22 » 12 Fev 2016, 13:28

Ela não tá mais ativa no whats :(((

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Magrinha - vivalocal

#5 Mensagem por DesbravadorES » 12 Fev 2016, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei entrar em contato com pervinha hoje e também não consegui.

Mas vou postar outro TD de uma perva tão puta quanto essa, é uma neguinha peituda, rabuda e iniciante.

Depois de ter sido enganado diversas vezes pelos sites mais conhecidos (asmaissexy, todasua, ilhadoprazer, asmercenarias), nessa época nem tinha conhecimento do gpguia por isso não postei aqui, estou buscando vias alternativas e de preferencia pervas sem experiência, por incrível que parece essas são as melhores, querem agradar de qualquer jeito. No vivalocal tive tive 3 TD's foda, com pervas deliciosas, 1 TD mais ou menos e 1 TD horrível, todos a um custo muito baixo.
Tem que garimpar muito para achar uma puta boa na grande Vitória, no facebook também achei umas pervas boas de foda, mas não liberaram o contato para postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafel1310
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Magrinha - vivalocal

#6 Mensagem por rafel1310 » 22 Fev 2016, 12:56

verdade eu não saio a bastante tempo com essas pervas dos sites, agora é viva local e atribuna, tenho encontrado algumas decepcões mas no gera tenho me saido bem kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Magrinha - vivalocal

#7 Mensagem por tililiu69 » 22 Fev 2016, 15:43

Tentei entrar em contato com pervinha hoje e também não consegui.

Mas vou postar outro TD de uma perva tão puta quanto essa, é uma neguinha peituda, rabuda e iniciante.


amigo DesbravadorES , POR FAVOR, não me deixe nessa agonia, fala pá nóixxxxxx qual é dessa neguinha peituda e rabuda! ela é magrinha? decline logo essa experiência, que Tililiu69, o devorador de mulatas está agônico aqui !!! :-k :-k :-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Magrinha - vivalocal

#8 Mensagem por DesbravadorES » 22 Fev 2016, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiro desculpa, acabei esquecendo, rs.

A perva é essa ai do anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130796227

Ela é peituda e rabuda, mas não é magrinha, também não é gorda, ela manda fotos pelo whatsapp. Não é uma deusa grega, mas também não é feia, é uma neguinha safada, muito safada.

Se gosta de mulata safada e vadia vai gostar dela, fode sem frescura e completo, e ainda engole até a última gota de porra.

Pode meter com vontade no cú que ela aguenta, a xota é greluda e sabe fazer um boquete desencapado muito bom, dei três gozadas dentro da boca da perva e ela engoliu tudo.

É uma mulata típica, lábios carnudos, nariz, cabelo black power, pelo que parece está a pouco tempo no mercado.

Por falta de tempo acabei nem abrindo um tópico próprio e desta vez vai sem muitos detalhes do TD.

Embora não seja uma globeleza, pelo preço, pelo serviço prestado e pela safadeza da neguinha compensa, ela fode com vontade e topa tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”