Fernanda
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8204-4505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por agz » 12 Fev 2016, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá cambada ! Uma delicia ai pra nós !! Uma amiga me indico , contato feito , moça muito educada por sinal , tudo combinado , mora próximo ao novo mundo , marcamos de nós encontra no motel próximo a itambé tem carro próprio , chego linda , morena cabelo longo , rosto bonito , seios pequenos e duro , bumbum redondo , algumas tatoo lindas , muito cheirosa , já caiu de boca na ferramenta , chupa muito gostoso , logo em seguida coquei ela de quatro , meu amigo que visão , e vara , geme baixinho , muito gostosa , logo em seguida ela pede pra sentar , ai cidadão , viro de Costa pra me e sento na ferramenta , vendo aquele bumbum lindo engolindo meu pau , ela gosta viu , ai cidadão não aguentei , borracha cheia !' Tomamos um banho , bebemos uma água , uns 15 minutos de conversa , ela começa a me chupar novamente !! Ai damos a segunda no mesmo molde !! Gata , gente boa , preço: 150,00 anal a combinar , disse que faz , mas precisa ver o tamanho !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Fernanda

#2 Mensagem por pindarama » 17 Fev 2016, 23:15

Papinho no Whatsapp: 150,00 um relax só... gozou vazou..... Cilada Bino!!!!

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por leonsilver » 18 Fev 2016, 14:59

pindarama escreveu:Papinho no Whatsapp: 150,00 um relax só... gozou vazou..... Cilada Bino!!!!
Brother,
Tive a mesma sensação, mas tem dois poréns.
Um Brother da minha confiança saiu com ela, disse que ela trabalhava nos cabarés da vida, e puta de cabaré tem dessas coisas de gozou vazou. Pra mim não serve.
Contudo ele disse que o serviço dela é bom, tem talento.
Quando eu falei com ela desanimei pq não manda fotos e pq disse que só chupa no couro.
A gente aqui está acostumado com outro tipo de serviço, mais pra frente, quando passar a muvuca, vou procurar ela, e fazer uma proposta dentro das minhas bases.

Link:
🔗

David Sousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por David Sousa » 27 Fev 2016, 12:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Fernanda a alguns dias, no inicio fiquei com receio pq ela não é de mandar fotos, mesmo assim gostei da simpatia no WhatsApp e resolvi marcar, parti pro motel do novo mundo e ela chegou logo em seguida, pra minha surpresa ela é bonita, além de muito educada, depois de uma breve conversa ela começou com uma streeptease bem sensual e depois caiu de boca no jr, o boquete dela é muito bom macio e demorado, me chupou ate eu gozar pena não ter deixado gozar na boca, mas dexou que fosse no rosto, pausa pra recuperar e ela recomeça o oral ate o tesao voltar, entao ela veio por cima e particularmente gostei do desempenho ela ficou nessa posição ate eu gozar, depois fomos pra banho e paramos pra conversar um pouco e como nesse dia eu tava com mais fogo que o normal intimei ela pra mais uma e ela topou, so que dessa vez fizemos varias posições ate ela ficar de quatro e eu gozar novamente, enfim... eu gostei bastante e assim que puder sairei novamente. minha nota pra ela no geral é 9 (sou exigente).

Link:
🔗

Buthead0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Buthead0 » 27 Fev 2016, 17:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal!
Conheci o site há poucos dias e me interessei pela Fernanda, pelos relatos e pela minha proximidade do local que ela atende.
Saímos na última quinta a tarde. Combinamos por zap. Mandou poucas fotos, fiquei meio com pé atrás. Encontramos no Dueto (nv mundo). Garota chegou rapido.
Morena clara, magrinha, seios médios pra pequenos, naturais, bicos rosadinhos, espetacular pra chupar! Ela disse que quer por silicone, mas eu insisti pra ela não fazer isso, pois além de lindos combinam com o resto do corpo.
Mulher gente boa. Beijou na boca, chupou sem camisinha.
Depois de ela me chupar uns 10 min, comecei a chupar sua bucetinha. A mulher geme a cada lambida em seu grelhinho... um delícia. Depois ela encapou meu pau e cavalgou de costas pra mim... Gozei rápido!
Banho e uma água pra refrescar...
Veio chupar de novo e pediu pra eu meter de novo, com ela de 4. Bunda proporcional ao corpo. Nada de bundão tipo Paniquet... Depois de um tempo ali eu tirei o pau e a camisinha. Pedi pra ela me chupar até gozar de novo em seus peitos.

Menina legal...
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9.5 (não são grandes, mas são durinhos e rosados)
Bucetinha: 9 (apertada)
Bunda: 8.5 (proporcional ao corpo)
Boquete: 9 (babado e na pressão certa)

Custo: 40 pau do motel e 150 da mulher

Repeteco em breve...

Link:
🔗

Responder