DUPLA Andressa Fiorine & Bárbara Ferraz
R$ 300,00 - Telefone: 8897-4276 / 7297-3715

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

DUPLA Andressa Fiorine & Bárbara Ferraz

#1 Mensagem por ThePunisher » 30 Nov 2004, 00:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Faz +- 2 mêses, demorei para postar pois fiquei sabendo que elas não estariam atendendo juntas por muito tempo pois a Brenda ia se mudar. Não sei se o fato se consumou mas de qualquer forma vou postar aqui o TD com a Dupla.

Havia marcado o TD com a andressa, uma morena bem gostosa, ninfetinha, cheirosa, pele macia, coxa forte, peitos pequenos e uma bunda enorme e gostosa.

Chegando no quarto eu perguntei sobre a Brenda e a Andressa disse que iria chama-la para ve-la. A Brenda apareceu e tem um corpo espetacular, coxas fortes, bumda enorme e dura, ela faz o tipo sarada. A rosto não é dos melhores mas não fui lá para ficar beijando, namorando GP. Fiquei meio na duvida mas liguei o foda-se e aceitei ficar com as duas.

A Brenda me jogou na cama e as duas começaram a chupar meu pau, não demorou muito e encapuzaram o bicho. O boquete era bom, aquelas duas bocas com o rabo empinado eram uma visão ótima.
A Andressa continou chupando meu pau enquanto a Brenda colocou aquela bunda na minha cara e fiquei chupando ela por um tempo. Minha cara sumia completamente dentro daquela bunda. Quando estava em ponto de bala a Andressa começou a cavalgar em mim enquanto chupava a Brenda. Trocamos de posição e peguei a Andressa de 4 enquanto ela chupava a Brenda. Me levantei e pedi para as duas ficarem de 4 se masturbando, comecei a enrabar a Brenda e revezava com a bunda da Andressa. Fiquei fazendo isso um bom tempo, a visão das 2 de 4 se masturbando é uma coisa indescritível. Estava para gozar então mandei a brenda levantar que começou a roçar os peitos no meu pau até que gozei em cima dela toda...Otimo!

O papo era ágradavel, a Brenda era mais faladora. A Andressa é novinha e parece que está no babado a pouco tempo mas é muito gostosa. As duas davam selinhos. Não tenho muito doque reclamar, apenas o fato de que dava tempo para mais uma e quando voltei do chuveiro a Brenda tinha saido do quarto e a Andressa tava de roupão. Deixei quieto e sai fora.

Local: 8
Brenda: 8,0 ( sarada, peitos ok, feinha, detalhe para a bunda)
Andressa:7,5 ( ninfetinha, peitos pequenos, detalhe para a bunda tb)
Preço da brincadeira R$300
Anal era extra

Valeu!

Andressa Fiorine / Andressa Fiorini / Andressa Fiore
Telefones: 8897-4276 / 9217-4139
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23399

Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
Telefones: 8308-9530 / 7297-3715
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=10347

Link:
Esconder link da mensagem
🔗