Flavia Andrade
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9821-4163

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Flavia Andrade

#1 Mensagem por Marcoesp » 19 Fev 2016, 08:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades! Novidade na área...hehehehe. Esta semana, estava eu entretido com meus afarezes quando ouço meu zap zap. Ôpa, arrisquei uma rápida olhada, e logo vi que a Carol Bitencourt me chamava...ueba!!! Bom, na realidade, me noticiava que tinha uma nova amiguinha que também estava iniciando nos trabalhos e que estaria à disposição caso interessasse. Aff...na hora a imaginação já foi a lua. Então, após uma rápida conversa, obtive o número do Zap da Querida Flávia Andrade, pq no momento ela não faz uso de redes sociais, somente o whatsapp. Mandei uma msg e ela logo retornou, começando uma conversa e respondendo às dúvidas do Marquito. Mandou fotos, conforme solicitado, e realmente são delas, sem fotoshop...pq não precisa, perfeitinha. Aí meus confrades...depois de todo aquele pré-atendimento...não teve jeito, marcamos para o final da tarde de ontem. Busquei ela no Estreito, mas ela tem carro se preferir, pontual estava lá. Ao avista-la vindo em direção do meu carro...o queixo caiu..kkk...caraca...lindinha mesmo. Entrou no carro, perfumada, sorriso tímido, olhar envergonhado, logo deixei ela a vontade, e foi se monstrando uma mulher muito simpática e divertida. Rumamos sentido BR-101, filinha básica na Expressa...e a conversa fluindo...eu só apreciando aquele corpinho. Chegamos a um motel, e já no interior da suíte...aquele beijo...tipo namorada...sem pressa...gostoso...demorado. Pedi licença, fui tomar um banho e quando volto, a mocinha estava só com as roupas íntimas...PQP...realmente um corpinho de fazer a alegria de qualquer um, nem titubiei...parti para o abraço! Sentado na beira da cama, ela em pé na minha frente, passei a beijar seu corpo, tirando a parte de cima de sua roupa íntima, liberando aqueles apetitosos seios naturais. Enquanto me deliciava com eles, tirei a sua calcinha e comecei a bolinar aquela bucetinha, já sentindo o que me aguardava. Ela então, se ajoelhou e partiu para um oral, suave...gostoso, ficando alí por alguns minutos...aff...eu só me concentrando para resistir e não explodir. Peguei ela e a coloquei deitadinha na cama, e passando a percorrer todo o seu corpo com a minha boca, parando para chupar aquela bucetinha maravilhosa e perfumada, enquanto ela gemia baixinho e se contorcia. Após alguns minutos, a Flavinha me puxou para cima da cama e caiu de boca novamente, nem pensei, e já inverti ela, passando para um 69, ficando assim por alguns minutos. Capa no menino, eu deitado, ela veio por cima, ajeitando suavemente ele para invadir aquela bucetinha deliciosa, bem devagarinho. Danadinha...calvagava devagarinho, alternado o ritmo, me deixando louco de tesão, confesso que tentei prolongar ao máximo, para aproveitar o tempo, mas com aqueles gemidinhos e aquela bucetinha apertadinha, não conseguir me conter e explodi. Ficamos ali, deitados por alguns minutos, nos recuperando, enquanto eu apreciava aquele lindo corpinho e rostinho. Parti para um banho, e ela logo em seguida. Conversas, risos, recuperado...muitos beijinhos, ela deitadinha de bruços, passei a bulinar aquela pepequinha, sentindo que a sua excitação aumentava. Não se fez de rogada, quando viu que o menino já estava em posição, me entregou o preservativo, e enquanto eu colocava, se ajeitou para que eu pudesse pega-la assim mesmo, de bruços. Que visão...gostosinha, penetrei naquela bucetinha e fiquei ali por alguns minutos, naquele delicioso vai e vem, enquanto ela gemia baixinho e rebolava. Depois de me segurar e curtir aquele momento, não resisti e enchi a borracha...Conversa, beijos, abraços, sorrisos...sem stress de relógio.
Descrição: Morena clara, 1,60 de altura aproximadamente, 23 anos de idade, lindos olhos, cabelos pretos, lisos e longos, aparelho nos dentes, sem tatuagens, corpo em dia sem gordurinhas.Repeteco? Com toda certeza! A bem da verdade, acho que o nome dela não deveria ser Flávia Andrade...rsrsr...mais adequado seria...Flavinha Pimentinha!!!!

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Peitos: 10
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Tempo: 1h(sem controlar..com certeza excedeu)
Valor: R$250 reais

Flavia Andrade / R$ 250,00 - Telefone: (48) 9821-4163

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Flavia Andrade

#2 Mensagem por matao » 28 Mai 2016, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há uns 3 meses ou 4. Atrasado mas não sonegado.

Estava em casa com a chibata chicoteando na cueca, então fiz toda a função de ir ao banco, deixar o faz me rir em mãos e comecei a ligar. Falei primeiro para a Karol Soares no whats (ainda vou comer), mas infelizmente ela estava indo a Balneário e não poderia atender, tentei outras GPs mas sem sucesso. Já na angustia e vendo o relato do caro confrade Marcoesp, resolvi arriscar com a Flávia já que estava sem opções e louco pra vadiar. Conversei com ela no Whats, pedi fotos e fui prontamente atendido, fiz algumas perguntas a respeito do atendimento e gostei das informações. Liguei para marcar e acertar os últimos detalhes. Tudo combinado, mesmo em cima da hora.

Água no corpo em casa antes de sair, peguei o carro e fui atrás dela. Me passou o endereço e acabei entrando pelo lado errado da rua (graças ao GPS do Google), dei de cara com uma favela, já apavorado, liguei tentando buscar mais informações. Depois de tanto rodar, encontrei o endereço e fiquei esperando ela descer. Entrou no carro e logo gostei do que vi, rosto 8,5/10. Com aparelho nos dentes, o que eu adoro.

Rumamos para o motel.

No caminho bom papo, sabe conversar. Chegando lá, ela baixou as luzes e colocou uma música e já tirou a roupa, puxei ela pra perto e comecei a beijar (beija sem miséria) e fui tirando a minha roupa também. Logo ela agaixa e cai chupando o menino no pelo. Boquete bom, com boa pressão. Chupou bastante, botou tudo na boca e não esqueceu de chupar as bolas. Botei ela na cama e deixei ela chupando mais um bom tempo, já estava quase estourando, mas acho que ela não deixa finalizar, então me aguentei. Depois comecei a chupar a bucetinha, uma delicia.

Capa na criança e mandei ela vir por cima. Fode muito gostoso e não reclama. Depois de um tempo e algumas posições, borracha cheia. Ficamos deitados conversando mais um pouco e fomos para mais um round. Por fim ela chupou gostoso, fez uma bela espanhola e bateu uma punheta até eu gozar. Sem pressa, sem correria. Saimos e a levei de volta pra casa, pegamos um caminho louco e longo, mas entreguei a moça sã e salva hahaha

Na época disse que iria começar a atender no seu apartamento, onde mora com uma amiga, que acredito ser a Carol Bitencourt, que está na minha agenda para ser a próxima da lista.

Enfim, o atendimento foi ótimo, recomendo a todos. Voltarei com certeza, assim que a crise der um sossego. Mas quero a Carol antes e já estou nas tratativas.

Todos pontos positivos foram citados, o único negativo foi o perfume (preciso lembrar de pedir perfume zero nos próximos TDs), o carro e minhas roupas ficaram fedendo a perfume de puta. Isso pode ser um grande problema para quem tem mulher em casa, certamente vai se dar mal.

Notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda: 9
Bucetinha: 9
Oral: 9
Simpatia: 9
Atendimento: 9

Não gosto de dar 10 hahaha

Valor: 1h - R$250,00 + 60 do motel e mais uns trocados das camisinhas

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Flavia Andrade

#3 Mensagem por Marcoesp » 06 Jun 2016, 20:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Fim de semana chegando, na sexta dia 03/06/16, recebi uma msg da Flavia Andrade, informando que estava se preparando para uma turnê por outras terras. Aproveitei para tentar marcar uma despedida, e na mesma ela aceitou. Feliz da vida, parti para o encontro da Flavinha Pimentinha, desta vez em seu próprio local. Fácil de estacionar, o acesso foi rápido, porta liberada pelo interfone. Entrei no elevador e rapidamente estava na porta do apto indicado, sendo recebido pela Istimada, trajando um bustiê verde, shortinho branco e salto alto. Já de entrada, tasquei um beijo naquela boquinha gostosa. Alguns amassos, parti para o banho. Banheiro limpo, toalha limpa, sabonete líquido, higiene top. Saí do banheiro pelado, afinal estávamos a sós e ela me puxou para o quarto, me colocou sentando na cama, e eu a puxei para minha frente, procurando livra-la daquele minúsculo shortinho, podendo visualizar uma minúscula calcinha verde que fazia conjunto com o bustiê. Ela começou a rebolar na minha frente, e depois sentou no meu colo para me torturar....rsrsrrs. Tirei a calcinha dela e ela me empurrou sobre a cama, passando a fazer um oral, que foi difícil resistir para não explodir ali mesmo. Para dar uma segurada, coloquei ela deitadinha na cama e retribui, explorando com a minha boca, aquela bucetinha lisinha e perfumada. Quanto mais eu me dedicava aquela bucetinha, a Flavinha se contorcia na cama. Ela novamente me puxou para cama e fez com que eu deitasse, passando a chupar o meu pau me levando a loucura. Puxei ela pela cintura e ficamos em um 69 por alguns minutos, até que ela pegou uma camisinha e encapou meu amigo e sentou por cima e de costas para mim, cavalgando de forma gostosa e ritimada. Confesso que olhando aquela bundinha e sentindo aquela bucetinha gostosa, o tesão era tanto, que não consegui agüentar muito, e explodi. Após um bate papo para descontrair, tomei uma ducha, e ela também. Deitado na cama, ela veio e ficou ao meu lado agarradinha, seguida, após mais alguns minutos de conversa, meu amigo deu sinais de vida, e a Flavinha não contou tempo, caiu de boca novamente, chupando com muito gosto o mesmo, me enchendo de tesão. Camisinha no bicho, ela debruçadinha na cama, fui por cima dela e entrei naquela bucetinha gostosinha e apertadinha, e ali ficamos por alguns minutos, enquanto eu alterava o ritmo, para me segurar mais um pouquinho e aproveitar aquela gostosinha. Depois de algum tempo, bombando naquela bucetinha, enquanto via ela se segurando na cabeceira da cama de ferro e se contorcendo de tesão, não resisti e gozei profundamente, caindo exausto sobre ela. Rolei para o lado, e após recuperar o fôlego, parti para o banho. Roupas, pagamento feito, beijinhos de despedida e promessas para a volta, deixei o apto, saindo de forma tranqüila, leve e com o sorriso estampado na cara. Quem não conheceu a Flavia Andrade, aligere-se, pois acho que é a ultima semana dela aqui em Floripa, antes de sua turnê, e não sei quando ela volta.

Notas, tempo e valor, ratifico o meu primeiro TD para ela.

Flavia Andrade / R$ 250,00 - Telefone: (48) 9821-4163

Link:
🔗

Responder