Bom dia confrades! Novidade na área...hehehehe. Esta semana, estava eu entretido com meus afarezes quando ouço meu zap zap. Ôpa, arrisquei uma rápida olhada, e logo vi que a Carol Bitencourt me chamava...ueba!!! Bom, na realidade, me noticiava que tinha uma nova amiguinha que também estava iniciando nos trabalhos e que estaria à disposição caso interessasse. Aff...na hora a imaginação já foi a lua. Então, após uma rápida conversa, obtive o número do Zap da Querida Flávia Andrade, pq no momento ela não faz uso de redes sociais, somente o whatsapp. Mandei uma msg e ela logo retornou, começando uma conversa e respondendo às dúvidas do Marquito. Mandou fotos, conforme solicitado, e realmente são delas, sem fotoshop...pq não precisa, perfeitinha. Aí meus confrades...depois de todo aquele pré-atendimento...não teve jeito, marcamos para o final da tarde de ontem. Busquei ela no Estreito, mas ela tem carro se preferir, pontual estava lá. Ao avista-la vindo em direção do meu carro...o queixo caiu..kkk...caraca...lindinha mesmo. Entrou no carro, perfumada, sorriso tímido, olhar envergonhado, logo deixei ela a vontade, e foi se monstrando uma mulher muito simpática e divertida. Rumamos sentido BR-101, filinha básica na Expressa...e a conversa fluindo...eu só apreciando aquele corpinho. Chegamos a um motel, e já no interior da suíte...aquele beijo...tipo namorada...sem pressa...gostoso...demorado. Pedi licença, fui tomar um banho e quando volto, a mocinha estava só com as roupas íntimas...PQP...realmente um corpinho de fazer a alegria de qualquer um, nem titubiei...parti para o abraço! Sentado na beira da cama, ela em pé na minha frente, passei a beijar seu corpo, tirando a parte de cima de sua roupa íntima, liberando aqueles apetitosos seios naturais. Enquanto me deliciava com eles, tirei a sua calcinha e comecei a bolinar aquela bucetinha, já sentindo o que me aguardava. Ela então, se ajoelhou e partiu para um oral, suave...gostoso, ficando alí por alguns minutos...aff...eu só me concentrando para resistir e não explodir. Peguei ela e a coloquei deitadinha na cama, e passando a percorrer todo o seu corpo com a minha boca, parando para chupar aquela bucetinha maravilhosa e perfumada, enquanto ela gemia baixinho e se contorcia. Após alguns minutos, a Flavinha me puxou para cima da cama e caiu de boca novamente, nem pensei, e já inverti ela, passando para um 69, ficando assim por alguns minutos. Capa no menino, eu deitado, ela veio por cima, ajeitando suavemente ele para invadir aquela bucetinha deliciosa, bem devagarinho. Danadinha...calvagava devagarinho, alternado o ritmo, me deixando louco de tesão, confesso que tentei prolongar ao máximo, para aproveitar o tempo, mas com aqueles gemidinhos e aquela bucetinha apertadinha, não conseguir me conter e explodi. Ficamos ali, deitados por alguns minutos, nos recuperando, enquanto eu apreciava aquele lindo corpinho e rostinho. Parti para um banho, e ela logo em seguida. Conversas, risos, recuperado...muitos beijinhos, ela deitadinha de bruços, passei a bulinar aquela pepequinha, sentindo que a sua excitação aumentava. Não se fez de rogada, quando viu que o menino já estava em posição, me entregou o preservativo, e enquanto eu colocava, se ajeitou para que eu pudesse pega-la assim mesmo, de bruços. Que visão...gostosinha, penetrei naquela bucetinha e fiquei ali por alguns minutos, naquele delicioso vai e vem, enquanto ela gemia baixinho e rebolava. Depois de me segurar e curtir aquele momento, não resisti e enchi a borracha...Conversa, beijos, abraços, sorrisos...sem stress de relógio.
Descrição: Morena clara, 1,60 de altura aproximadamente, 23 anos de idade, lindos olhos, cabelos pretos, lisos e longos, aparelho nos dentes, sem tatuagens, corpo em dia sem gordurinhas.Repeteco? Com toda certeza! A bem da verdade, acho que o nome dela não deveria ser Flávia Andrade...rsrsr...mais adequado seria...Flavinha Pimentinha!!!!
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Peitos: 10
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Tempo: 1h(sem controlar..com certeza excedeu)
Valor: R$250 reais
Flavia Andrade / R$ 250,00 - Telefone: (48) 9821-4163