Beatriz - Gaúcha?
R$ 350,00 - Telefone: (27) 9924-84524

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpconvix
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2016, 10:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz - Gaúcha?

#1 Mensagem por gpconvix » 24 Fev 2016, 10:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados essa depois de muito acompanhar esse forum decidi pela primeira vez colaborar.

A poucas semanas fiz um TD com a Beatriz http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/beatriz

Segue o TD:

Não tive dificuldades em agendar um TD com a perva na hora do almoço, ela é muito simpática tanto ao telefone quanto pessoalmente. Assim que estacionei o carro liguei e ela me passou o número do quarto no hotel Ibis na reta da penha. Ao chegar ao quarto fui recebido pela gata apenas de calcinha (minúscula) e sutiã. Ela é muito bonita, disse que já fez alguns trabalhos de modelo e que já apareceu em algumas revistas, realmente ela tem um rosto de boneca, peitos siliconados, cintura fina, alta (1,70), magra, mas muito gostosa!!!! Na apresentação a única coisa estranha é que ela se diz gaúcha, mas o sotaque nordestino é bem forte...achei estranho...mas como não estava ali para pesquisar sobre a origem dela...iniciamos as atividades.

Depois da conversa inicial tirei minha roupa e ela iniciou um boquete bem gostoso sem capote, após alguns minutos resolvi experimentar o gosto dela, ela tirou a calcinha e pude chupar aquela bucetinha, que delicia, cheirosinha...um espetáculo!!! Mais um pouco, capa no menino e ela de quatro, visão espetacular! Soquei com vontade, ela falando umas putarias, fiquei doido e não demorei muito a gozar. Aí veio a parte que não gostei e a razão do neutralidade do TD, após a pausa, queria continuar com a brincadeira, mas ela se fez de desentendida, tentei fazer um carinho para reiniciar, ela fez um comentário que não me lembro, mas percebi que não ia rolar mais nada, tomei um banho e vazei.

Talvez eu não tenha sabido conduzir o encontro para sair de lá plenamente satisfeito, mas alguém que cobra R$ 350,00 a hora deveria se esforçar mais e perceber que o cliente quer mais. Enfim avaliações:

Rosto: 9
Corpo: 9
Peito: 9
Barriga: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Beatriz - Gaúcha?

#2 Mensagem por bumerngue » 24 Fev 2016, 11:42

gpconvix escreveu:Prezados essa depois de muito acompanhar esse forum decidi pela primeira vez colaborar.

A poucas semanas fiz um TD com a Beatriz http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/beatriz

Segue o TD:

Não tive dificuldades em agendar um TD com a perva na hora do almoço, ela é muito simpática tanto ao telefone quanto pessoalmente. Assim que estacionei o carro liguei e ela me passou o número do quarto no hotel Ibis na reta da penha. Ao chegar ao quarto fui recebido pela gata apenas de calcinha (minúscula) e sutiã. Ela é muito bonita, disse que já fez alguns trabalhos de modelo e que já apareceu em algumas revistas, realmente ela tem um rosto de boneca, peitos siliconados, cintura fina, alta (1,70), magra, mas muito gostosa!!!! Na apresentação a única coisa estranha é que ela se diz gaúcha, mas o sotaque nordestino é bem forte...achei estranho...mas como não estava ali para pesquisar sobre a origem dela...iniciamos as atividades.

Depois da conversa inicial tirei minha roupa e ela iniciou um boquete bem gostoso sem capote, após alguns minutos resolvi experimentar o gosto dela, ela tirou a calcinha e pude chupar aquela bucetinha, que delicia, cheirosinha...um espetáculo!!! Mais um pouco, capa no menino e ela de quatro, visão espetacular! Soquei com vontade, ela falando umas putarias, fiquei doido e não demorei muito a gozar. Aí veio a parte que não gostei e a razão do neutralidade do TD, após a pausa, queria continuar com a brincadeira, mas ela se fez de desentendida, tentei fazer um carinho para reiniciar, ela fez um comentário que não me lembro, mas percebi que não ia rolar mais nada, tomei um banho e vazei.

Talvez eu não tenha sabido conduzir o encontro para sair de lá plenamente satisfeito, mas alguém que cobra R$ 350,00 a hora deveria se esforçar mais e perceber que o cliente quer mais. Enfim avaliações:

Rosto: 9
Corpo: 9
Peito: 9
Barriga: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Fala sério!!!
A própria gp fazendo propaganda dela.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpconvix
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2016, 10:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz - Gaúcha?

#3 Mensagem por gpconvix » 24 Fev 2016, 12:16

Talvez nem devesse comentar, mas parece que alguém não sabe interpretar texto.

Várias ressalvas ao atendimento, disse que ela é gata, e realmente é, mas questionei o atendimento...se fosse ela promovendo estaria fazendo um péssimo trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beico1000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2015, 08:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beatriz - Gaúcha?

#4 Mensagem por beico1000 » 26 Fev 2016, 07:30

Estou ligando desde o dia 23/02 e não consigo falar. Gostei muito das fotos, será que teriam outro telefone dela ou sabem se ela já saiu de Vitória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_es
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2012, 02:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz - Gaúcha?

#5 Mensagem por Moreno_es » 01 Mar 2016, 10:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Liguei na gata e me atendeu na hora sem maiores problemas, cheguei la tava ja de calcinha e sutia deixou eu tomar uma ducha, papo bem curto.
Como foi um tempo curto o TD é curto, ela é bonita, gostosinha, mas o telefone não para de tocar, ela é daquelas que quer acelerar tudo, chupada rapida, já coloca o capote, manda enfiar, fala as sacanagens normais, e já da aquele jeito de te fazer gozar logo, aí ficou mandando eu embora porque tinha marcado um compromisso com outro cliente antes de mim.
Achei que não valeu a grana nem pela perva nem pela forma do Programa. ela fica no hotel da reta da penha. então eu não volto.

Rosto: 8
Corpo: 8
Peito: 7
Barriga: 9
Bunda: 6
Buceta: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Flor Gaúcha - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Beatriz
    2 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2178 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6257 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Beatriz Rodrigues
    por fafá » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”