Boa noite nobres amigos foristas.
Estou aqui hoje, em um dia de alegria e tristeza, alegria por ter compartilhado ótimos momentos com essa linda mulher, e tristeza por ter que a compartilhas geral rsrsrs.
Brincadeiras à parte, vamos aos fatos. Conheci essa garota através de um amigo que as vezes me faz algumas indicações, trata-se de uma loirinha (branquinha) muito gatinha, daquelas que chamamos de meu amor na frente da família, e que são capazes de arrancar até a cueca do caboclo e o deixar mais feliz ainda kkk. Tem seus 23 anos, 1,64 por aí de altura, cabelos loiros e lisos muito bem cuidados. Pele macia super cuidada, faz academia, tem um corpo maravilhoso, bunda durinha, seios compatíveis e firmes. É um espetáculo de mulher, na minha singela opinião.
Busquei a garota pelas bandas da Vila Nova, tem horário certo para sair, pois trabalha em emprego civil, portanto e bom agendar certinho. Foi muito pontual e entrou muito sorridente e comunicativa na viatura, o que já me fez sentir à vontade.
Partimos para os motéis do Jardim Novo Mundo, que são os que eu acho mais perto da região os quais podemos entrar sem ter que passar o constrangimento de passar pela recepção a pé (como são aqueles hotéis do centro). Chegando lá tratei de tomar um belo banho, pois tinha passado o dia todo no trabalho, e queria aproveitar cada milésimo de segundo com aquela Deusa. Banho tomado ela fez o mesmo e voltou apenas enrolada na toalha, o que fez o jr bater nas 12 horas instantaneamente.
Começamos a nos beijar (1000 pontos para aquele beijo maravilhoso) e me senti como se estivesse com aquela menina que sempre desejei no colégio, mas nunca tive. Mais beijos e a garota começa a me chupar divinamente no couro (lembrando da higiene em dias), meus amigos, que chupada maravilhosa, como alguns aqui dizem temos que começar a pensar nas contas e na sogra, para não acabar com a brincadeira rápido, chupou e chupou, e quando eu já não aguentava mais, pedi para retribuir, ela deitou e eu a chupei, ppka depiladinha, cheirosinha, perfeita a higiene, nota mil também, chupava e ela gemia baixinho o que só fazia eu ficar com mais tesão e medo de ter um primarismo, mesmo sem tomar estimulante sexual, o tesão nela era tanto que já não tinha mais pra onde o jr crescer kkkk.
Colocamos a capa protetora e começamos um PPMM ao som de uma música que não me lembro o nome, mas era muito boa. Após alguns minutos, o suor já escorrendo mesmo com o ar ligado, pedi para ela vir por cima e fui prontamente atendido, ai não teve como, depois de algumas poucas bombadas, com aquela cavalgada milenar eu não aguentei e mandei alguns herdeiros pro saco.
Tomamos uma bela ducha, deitamos na cama um ao lado do outro e começamos a conversar dentre algumas caricias, nosso papo foi bem compatível, parecemos gostar das mesmas coisas (queria namorar), e uma garota muito simples e atenciosa (elogios ainda tenho muitos para fazer mais vou resumir: “SENSASIONAL”).
Depois de conversar bastante e o jr demonstrar algum sinal de vida, ela voltou com aquele maravilhoso boquete que fez o jr estar pronto para a guerra novamente, botamos a nova capa de proteção sensitive e fomos para o fight. Dessa vez quis fazer uma posição diferente e pedi para a garota debruçar sobre uma mesa (aquelas mesas baixas de motel), me surpreendeu a forma que fez isso, galera, aí foi só alegria, bombeei nessa posição por uns 10 minutos (foi o quanto o fôlego permitiu), depois partimos para a cama novamente, ela de 4, outra sentada milenar e logo quando falo que vou gozar ela dá um pulo de cima do meu pau arranca a camisinha e começa a chupar. (Sensação do momento: “FUI NO CEU E VOLTEI 10 VEZES) corpo mole fraco fiquei deitado ali curtindo aquele momento por alguns minutos e quando tive forças levantei, fiz todos os elogios que se faziam necessários no momento e parti para o banho pq a onça já tinha ligado 34 vezes no celular. Saímos a deixei próximo à casa dela e fui embora imaginando coloco ou não coloco a moça aqui no GPGuia rsrsrs.
Brincadeira galera! Resumindo, foi uma noite maravilhosa com uma acompanhante maravilhosa (iniciante), ela curte frequentar baladas liberais, mas está começando atendimento por $ agora (Disse que fui o primeiro e eu acreditei, por não ter simplesmente nenhum vestígio de vicio de GP)
Nota 10000000000000000000000000000000000000000000
Att, perfectxx