Naty
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9865-1995 - (54) 9188-2841

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Naty

#1 Mensagem por matao » 28 Fev 2016, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá caros confrades. Segue o meu primeiro TD, realizado em meados de dezembro.

Há dias já vinha pesquisando gps. Já havia visto o anúncio da Naty há algum tempo e justamente nesse dia vi novamente. Belas fotos e com local, resolvi arriscar.

Liguei e foi relativamente simpática, com um forte sotaque do interior do Rio Grande do Sul. Perguntei o preço, sobre o atendimento e o local. Disse que não fazia anal. Inicialmente não sabia me dizer o local, apenas disse que era em um prédio de tijolos a vista na rua atrás das Americanas, sem muitos detalhes. Dinheiro no bolso, peguei o carro e fui atrás, chegando no local, ligo e ela diz que já está descendo. Levou cerca de uns 20 minutos para descer e abrir o portão.

Realmente é a menina das fotos (pequenos retoques apenas), belo sorriso, lindos olhos verdes, aproximadamente 1,65m e corpo em dia, uma bela bunda, estava bem cheirosa (ainda bem que eu estava com o alvará longo e a patroa não estava em casa, pq fiquei fedendo a perfume de puta). Um detalhe talvez importante, tem uma cicatriz no braço de uns 15/20cm, e me parecia meio "manca" ao caminhar, nada que atrapalhe ou desabone, se algum outro forista sair com ela, talvez possa dar mais detalhas, sou bem observador haha. Subimos para o apartamento (arrumadinho, mas com um cheiro forte de fechado, de mofo, sei lá), fomos para o quarto, já estava de banho tomado então pulei a ducha, estava um calor do inferno e ela ligou o ar condicionado. Ponto negativo para a cama, o colchão é horrível, dava para contar as madeiras.

Enfim, foi tirando a roupa e eu já fui direto mamar nos peitos (pequenos, porém naturais, muito bons), mas outro ponto negativo é que já foi reclamando, pedindo pra ir com calma, sendo que fui com todo o carinho do mundo. Fui beijar e.. outro ponto negativo, apenas alguns selinhos e fugindo muito. Ponto positivo para a chupada sem capa, um pouco sem graça e ela dava umas mordiscadas incômodas, mas valeu a pena, principalmente quando ela me olhava com aqueles olhos verdes enquanto mamava. Já estava me segurando para não queimar a largada e encher a boquinha dela, então pedi para por a camisinha e comecei a meteção. Aguentou bem todas as posições. Só não aguentamos a cama, então fomos para o sofá na sala. Ela por cima, de quatro (mais uma vez, uma bela bunda), ppmm, e ela por cima de novo. Segurei a cintura dela e meti com força até eu encher a borracha. Nisso já estava quase dando uma hora, então ficamos de papo, ela realmente gosta de conversar, fala pelos cotovelos. Reclamou que a coisa anda difícil, que as coisas aqui em Floripa são muito caras, e que deveria ter mais clientes já que anuncia com a cara exposta e blá blá. Ouvi um pouco, paguei a puta e voltei pra casa relativamente satisfeito pela gozada.

Saldo final: 300 impeachments. Não volto, acredito que por esse preço (ou até menos) tenha outras GPs com um atendimento melhor, que se entregam mais e que não são tão burocráticas. Basta ler alguns TDs. Mas preferi arriscar já que era bonita, fica o aprendizado para os próximos.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... naty2.html

Rosto: 9
Peitos: 8,5 (naturais)
Bunda: 9 (não é grande, mas está bem em dia)
Corpo: 8,5 (em dia, não tem nada sobrando nem faltando)
Postura: 7 (acho que pode melhorar o atendimento e deixar de ser tão chatinha com os peitos e com o beijo, OBS: estou sempre com a higiene em dia)
Atendimento: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder