Como eu so descobri este site na ultima semana vou colocando os resultados dos meus tds aos poucos. Mas quero colocar os mais importantes primeiros. Principalmente os melhores e piores para que voces possam estar bem informados.
Eu conheci a Vera faz 4 ou 5 meses atras e naquela epoca estava usando o nome Camila. Tentei procurar um td relacionado a ela mas nao achei. Deve ter outros que a conheceram. So posso falar da minha experiencia.
A ultima vez que visitei ela foi um mes atras. Principalmente porque ela cobra R$100 e nao da para ir com muita frequencia por esse preco, especialmente porque sempre estou fazendo novos tds e estou mais disposto de gastar essa quantidade de dinheiro para ter novas experiencias.
Segue o url das fotos dela:
http://www.sexofragil.com/vera/index.html
O numero dela e: 9669-3284
Ela realmente tem um corpo lindo e um rosto bonito. Ela usa aparelho e parece ter 18 anos, mas eu acho que tem 22. As fotos nao enganam. O que vc ve e como ela realmente e. O corpo dela e durinho. Ela e um pouquinho seria e as vezes parece ser uma maquina. Para criar um bom clima com ela e bom dar um papinho primeiro e conhecer ela um pouquinho antes de comecar. Ela nao beija na boca e so chupa com camisinha, mas chupa muito bem. Os peitos dela sao muito gostosos e a bunda dela... e delicioso. Proporcional ao corpo dela tem uma cintura fina. E super gostoso comer o rabinho dela. Comendo ela de 4 e uma delicia. As vezes para lhe incentivar um pouquinho ela brinca com a buca e da muito tesao. Ela atende no 714 norte no mesmo predio de um restaurante chamado barracas. ela deve ter 1.60 mais ou menos e alem de ter alguns cicatrizes nas pernas (brincando quando era crianca) tem um corpo super bonito. Eu sei que ela estuda de manha, entao e mais provavel achar ela depois de meio dia e usualmente atende ate as 2 horas da manha. Eu acho que atende no final de semana tambem, mas nao tenho certeza. Vale a pena so para comer o rabinho dela. O ambiente e muito simples, mas limpo. Ela e um pouco seria pelo meu gosto. Ao ir embora da para perceber que e negocio mesmo para ela, mas pelo menos durante o ato e gostoso e ela e meiga e carinhosa. Espero ver mais tds para verificar ou equilibrar o prog dela. Eu pessoalmente recomendo.