Livia Beufor - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade: Bauru / SP - Fone: (17)98208-6229 / (13)98200-9296


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Livia Beufor - Site: superquente.com.br / gatagold.com.br - Cidade: Bauru / SP - Fone: (17)98208-6229 / (13)98200-9296

#1 Mensagem por OPBauru » 29 Fev 2016, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Beufor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Acompanhante: Livia Beufor
Site: superquente.com.br / gatagold.com.br
Cidade: Bauru / SP
Fone: (17)98208-6229 / (13)98200-9296

Satisfeito na medida do possível e um pouco arrependido.............................
Foi assim que eu me senti após ser atendido pela acompanhante Livia Beufor. Vou explicar.
Procurando por um bom atendimento ( pois atualmente está cada vez mais difícil de você ter um bom atendimento com essas novas acompanhantes ) nesse final de semana e querendo sair com uma garota que eu ainda não saí entrei no site superquente.com.br e me deparei com as fotos da Livia Beufor. Ela já tinha vindo à nossa cidade mas nunca tinha saído com ela. Liguei para ela e ela foi muito simpática e educada ao telefone. A Livia me respondeu da seguinte forma as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , por uma taxa adicional de R$50,00.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor é de R$200,00

Conversamos mais um pouco e combinei de ir até ela no horário combinado. Ela está ou estava hospedada no Hotel Colonial. Chegando o horário fui até ela. Cheguei , paguei a taxa de R$30,00 para poder subir e fui até o seu quarto. Chegando , bati à sua porta e fui recebido por ela com um selinho. A Livia é bonita , não tanto de rosto e de corpo ela é gostosa sim. Tem um corpo bonito mas um pouquinho diferente das fotos. Ela tem uma tatuagem nas costas e outra na perna. Ela estava vestindo uma lingerie bonita e estava calçando um sandália de salto alto. Ela estava bonita e bem cheirosa. Conversamos um pouco e como eu já tinha tomado um banho em meu escritório e estava com ótima higiene fomos para os negócios.

Resumo:

01 – Ela beija sim , beija bastante e beija bem. Não foi o melhor beijo que já tive mas foi bom. Ela não regulou beijos não. PONTO POSITIVO.
02 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela é cheirosa limpinha e bem depilada. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. PONTO POSITIVO.
03 – O sexo oral dela foi uma decepção. A primeira aliás. Eu estava bem higiênico e mesmo assim ela quando foi fazer o sexo oral em mim ela fez COM CAMISINHA. Ela não faz SEM CAMISINHA NÃO. Outro ponto é que o sexo oral dela não é muito bom não. Ela tenta mas não é bom não. PONTO NEGATIVO.
04 – No sexo vaginal ela é boa sim. Ela não regula posição e gosta de sexo. Fizemos por um bom tempo alternando várias posições e ela aguentou bem , sendo que pedia mais e mais. Ela é gostosa e sabe fazer bem o sexo vaginal. PONTO POSITIVO.
05 – Não fizemos o sexo anal pois eu não quis fazer senão acredito eu que ela teria topado sem nenhum problema. PONTO NEUTRO.
06 – Depois de um bom sexo vaginal ai começou um pouco a decepção com o atendimento dela. Ela é muito educada , simpática , conversa muito bem e é carinhosa. Mas depois do sexo ela pegou o celular e atendeu pelo menos umas 03 vezes o celular para falar com outros clientes. Outra , ela ficou olhando o tempo todo da nossa conversa o celular para ver o tempo do atendimento e nesse meio tempo ela ficou mandando mensagem para as outras 02 amigas dela que vieram com ela para Bauru. As 02 amigas são a Kelly Diniz ( Que eu já relatei aqui o péssimo atendimento que ela teve comigo ) e a Melissa Cortez ( que ao telefone não é muito simpática não ). Conversamos um pouco , mesmo com tudo isso que relatei acima acontecendo. Como tínhamos demorado no atendimento , o tempo se esgotou e fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei , me troquei , a paguei e fui embora um pouco arrependido no final pois o programa estava bom ( mesmo com o sexo oral dela sendo COM CAMISINHA e não sendo tão bom ) até ela pegar o celular. Ela fez mudar as minhas notas com ela com essas ultimas atitudes.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 08
Sexo oral: 05
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: ELA NÃO FEZ
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 09

Nota Final: 06,75

Se recomendo?
Olha , posso recomendar sim pelo bom atendimento dela na parte do sexo. Como disse anteriormente , ela não é tão bonita de rosto mas tem um corpo bem gostoso. O sexo oral dela não é tão bom , é COM CAMISINHA mas ela tenta lhe satisfazer na medida do possível. No sexo vaginal ela é boa , não regula posição e aguenta bem. Nisso posso recomendar como disse antes mas não recomendo quando ela atende outros clientes ao telefone quando está contigo e fica mandando mensagens para as amigas ainda estando com você. Vou dar NEUTRO pois mesmo com essas coisas no final ela me atendeu bem e foi simpática. Senão daria NEGATIVO sem pestanejar.

Repetição?
Acredito que não...........................

Um grande abraço para todos os amigos do Fórum............................. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Alencar (Guarujá) (16)98131-6229
    3 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clara (13)98208-3612
    3 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Suellen Fernandes (16)98208-1114
    por S0r0c4b4n0 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Pattinson Gable
  • Ana Crys Massagista (Praia-Grande) (13)98208-1096
    7 Respostas
    3535 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    199 Respostas
    24862 Exibições
    Última mensagem por Judondoca

Voltar para “Bauru”