Giulia (Elite)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99531-5344

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELVIS1977
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Jun 2015, 14:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giulia (Elite)

#1 Mensagem por ELVIS1977 » 01 Mar 2016, 19:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades !
TD realizado hoje à tarde !
Mais uma decepção, nesta minha escalada na putaria!
Vamos aos fatos:
Liguei para a GP Giulia, acertamos nas seguintes condições:
01:30 hrs, com estilo namoradinha, duas gozadas e sem anal.
Rumei para o velho Motel Del Rey, ao chegar liguei para a GP e passei o número do Apartamento. Cerca de 30' chega a garota. Mulher alta, mais ou menos 1,75 m; a idade condiz no anúncio; cabelos lisos, curto acima um pouco do ombro; rosto mediano, bonita comparada a maioria das GP que eu desfrutei; seios médios, bonitos para chupar; bunda lisa, sem celulite e sem estrias; buceta carnuda; pernas longas, nem musculosa e nem fina, normal para mim; ela é de Goiás. As fotos no site são fiéis a realidade.
Ela chegou de calça jeans e uma blusa branca. Não parecia uma GP. A garota é bastante comunicativa e inteligente. Ela pediu para tomar um banho e eu fiquei aguardando na cama, ao chegar só de sutiã e calcinha. Ficou em cima de mim, me chupando e roçando aquele bucetão no meu pau. Tirei o sutiã e comecei a chupar os seus deliciosos seios, ela veio descendo beijando o meu pescoço e meu corpo com bastante carinho. Até chegar na minha pica, pausa neste momento, ela chupa deliciosamente bem até os ovos, quando não aguentei mais. Pedi para parar e pus a camisinha e começamos na posição de coqueirinho, ela faz com bastante pressão e rapidez, se deixar a pessoa goza rapidinho. Pedi para mudarmos de posição, fizemos ppmm, socando rápido e devagarinho aquela chochotona, ela me pediu para meter de quatro. Foi o que eu fiz, ai ela começou a gemer e remexer aquela bunda linda. Pedi para voltarmos na posição de ppmm e não aguentando mais, gozei maravilhosamente. Fomos para o banheiro, cada um tomou o banho no seu momento. Voltamos para cama, conversamos um pouco, depois que refiz as minhas energias. Pedi para darmos mais uma, e ela me disse que tinha um compromisso. E eu relutei dizendo que anteriormente, tínhamos combinado, mesmo assim ela disse que não poderia, ficaria para o outro encontro. Tentei renegociar o valor é a mesma me disse que o valor que tínhamos acordado já estava com desconto. Aí meus amigos, vi que tinha caído em mais um golpe dessas GP, infelizmente sem nenhum profissionalismo e respeito ao cliente. Ia tudo bem, até a GP aprontar comigo. Paguei o valor de 300,00 que tínhamos acordado e ela pegou o seu carro e se foi, antes perguntou se podia comer um chocolate, pegou e foi-se.
E eu tive um pressentimento, antes de sair com a GP. Pois, anteriormente, pesquisei no gpguia e não obtive resultado. Aventurei e me dei mal. Fica a dica, quem quiser se aventurar com a garota é bom deixar mais que claro o tipo de programa que está buscando. Para não cair, em mais um golpe. É a segunda, garota que me aplica este golpe. Não desbravo mais nenhuma garota, sem antes buscar informações no gpguia ou voltarei para as minhas GP conhecidas e que são bastantes profissionais. Espero ter contribuído com o gpguia. Abraço a todos !
Segue o link da GP
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/466/giulia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9968-70143

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

death12345
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Nov 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giulia elitegirl

#2 Mensagem por death12345 » 30 Dez 2020, 20:30

Desculpa perguntar isso não sei se pode pelas regras, se não pode peço já desculpas pelo vacilo.

Alguém já saiu recentemente com ela? to olhando as fotos delas e são uma tortura, porém o td do colega ai não é de todo positivo, mas a perva pode ter mudado o comportamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Choquito66
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Giulia (Elite)

#3 Mensagem por Choquito66 » 04 Jan 2021, 12:34

Meu nobre , um amigo que sempre desbrava essas garotas de fora mais não faz parte do fórum por opção , disse ter saído com essa Goiâna , que por sinal é muito bonita segundo ele , porém foi a foda mais rápida da vida dele , pois após o fight ela se vestiu e foi embora . Então creio que a garota não mudou o comportamento , na dúvida não arrisque e depois venha aqui se lamentar ! Espero ter ajudado , forte abraço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giulia - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Pietro888
  • Giulia (11)95312-1566
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1415 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Giulia Sampaio - SP Love
    por R_10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por Kraken_
  • Antonella Elite
    por BsalvadorB » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por viajantecurtindo
  • Elite das Gatas
    9 Respostas
    654 Exibições
    Última mensagem por Popefrancesco

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”