Descrição da GP: morena / mulatinha 22 anos, 1,65m, 56kg anunciados - condiz bem com a menina. Magrinha, corpo perfeito (para meu gosto). Tudo em cima. Seios pequenos / médios bonitos. Bunda deliciosa... Achei muito gostosa. Fotos do HotCia fiéis (eu achei melhor pessoalmente).
Contato/encontro: Combinei pelo whats. Ela atende na Rua Cap. Roberto Ferreira Maldos, na Vila Maria, no local da Melissa Casada (acho que a Melissa ainda está lá). Atendido pela recepcionista, tomei meu banho (ponto fraco do local é não ter suite, mas banheiro é bem limpo, toalha no saquinho plástico). Depois que voltei ao quarto a Mari veio, de calcinha e sutiã, muito tesuda.
Fight: devo dizer que fui duas vezes com a Mari em fevereiro, na segunda vez ela liberou mais. Na primeira, fez oral só encapado. Na segunda, com muita conversa, rolou sem capa, aí foi ótimo. Acho que ela ainda está estabelecendo seus critérios. Ela é gostosa de chupar e de de meter. Apertadinha, de frente, de quatro. Disse que não faz anal. Beijo na boca foi ponto forte, não sei se libera sempre.
O tempo é controlado pela recepcionista, fiquei só a meia hora.
Pontos fortes: Belo corpo, com destaque para a bunda. Beijos. Oral sem capa (quando liberou) ótimo.
Defeitos: Oral encapado na primeira vez.
Repeteco: já repeti e voltarei.
(12) 99207-3756 / 3302-8128
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... uh27r1v_qA