NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Uso o gp guia (Como observador) há 2 anos. Já me safei de muita gp pilantra pelas indicações do Gp guia. Depois da separação recente ai ficou melhor para fazer o cadastro aqui, por isso paciência galera que sou novo pra relatar os detalhes rsrs...Tenho desbravado muitas gps de Janeiro pra cá, vou tentar relatar todas...
Aysha é agradável de corpo e simpatia, mas vou ter que repetir algumas coisas que o rapaz ai de cima relatou pq foi o mesmo que achei. É típica cearense muito bem produzida nas fotos do site, pois pessoalmente é mais "largada" , seios siliconados e com cicatriz, a pele é bem manchada e resumindo... As fotos do site tem uma produção nivel 1.000 kkk, mas ela não é feia só está diferente das fotos.
Saímos há 10 dias fotos e a levei pro motel que achei melhor pelo horário..
Chegando no local achei ela bem fria e apressada, tomou banho rápido e ja deitou nua, fui pro banho e demorei só de propósito pra ela ver quem manda kkkk. Voltei e começou uns amassos e beijos e até quentes, dei uma boa lambida em sua buceta e ela me chupou por um longo tempo, mas com capa e sem pressão e a puxei pra meter logo....a 1 foi "teste de bala" , mas a gp judiou quando ja veio D4 com um rabo daquele..
Banho + uma dose q havia pedido... Pedi o 2 repeteco ela não negou, mas foi tudo rápido...
Chupou, sentou e veio com aqueles gemidos automaticos e sem parar! Aquela velha frase "Vai amor goza pra essa putinha" ai acelerei logo porque quando é assim o melhor é largar mão e deixar quieto pq se irritar só fode com vc mesmo.. nem pedi o rabo pq percebi a.pressa da mulher em que eu gozasse logo e vazasse, então deixei quieto..
O valor foi combinado com anal, mas não deu tempo pq o que combinamos foi 1:30h e com 1h ela ja tava vestindo a roupa..
Pedi a conta e fui deixa-la numa boa.
Resumindo: Não vale custo x benefício e o corpo é 50% photoshop, cabelo nada produzido e muito siliconada ( O q pra mim é horrível).. Atendimento apressado e mecânico com interesse vísivel apenas na hora de pagar. Pelo menos simpática ela é. .
Observando que eu estava muito calado na hora de ir deixa-la tentou ser carinhosa e conversar, mas ja evitei e fingi falar no telefone. O tempo de me agradar era durante o atendimento ja que paguei e foi tudo combinado antes, mas como não havia visto o td negativo antes, fui desbravar a gp né.
FICA A DICA AI !!!
NÃO REPETIREI JAMAIS.
Procuro gps de qualidade e não rôbos mulheres..
Nota: 6,0
Dando Neutro porque estava bem cheirosa e estava pronta na hora que combinamos, e é simpática...
e tbm tem um rabo maravilhoso pra dá umas palmadas rs.