Gabriella
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9974-3938

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Gabriella

#1 Mensagem por agz » 11 Mar 2016, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá turma ! Uma delícia na área , uma amiga me indico a Gabriella , trata de uma loira , pernas grossas , seios médios , bumbum redondo e duro , liguei , moça muito educada ao telefone , peia marcada , combinamos no getam , cheguei informei a suíte , 10 minutos ela
Chega , tem carro próprio , isso facilita muito , chego num shorte Jeans lindo , mostrando suas pernas grossas , já caiu de boca na ferramenta , essa gosta de chupar um pau , e daquelas que chupa e te olha com cara de safada , logo em seguida coloquei a camisinha e vara na vadia !! Me jogo na cama e veio por cima , que bucetinha apertada , muito quente , gosta de trepa viu , um tempo ali , ela pergunta se não quero comer seu cuzim , kkkk , ai amigo pedido atendido né , coloquei ela de 4 , que visão do caramba , muito boa , coloquei no cuzim bem devagar , e fui vendo ele engolir meu pau , nossa que cuzim apertado , ela gosta de dar o cu viu ! Fiquei ali um bom tempo , e logo em seguida não aguentei borracha cheia !!! Alvará vencido fomos embora !! Moça gente boa , sem presa , educada ! Vale apena . Valor : 150 ,00 normal , e paguei 80 adicional do Anal !! Total : 230,00 motel 37,00 !! Anal a combinar , o preço e 150,00 normal !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriella

#2 Mensagem por FelipeGO » 04 Abr 2016, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí pessoal ... decidi experimentar essa tal de Gabriella rs !
Muito gente boa, educada, simpática e gostosa rs ... Marquei com ela através do whats app para nos encontrarmos no motel Getam ... Essa adora chupar um pau e chupa com cara de safada mesmo ... Coloquei camisinha e começamos logo com ela de 4 ... Após um tempo já pediu no cuzinho kkk Também não neguei rsrs ... Mais uma vez, moça gente boa, sem pressa alguma e não é mecânica ... Realmente vale a pena ...

Atendimento: 10 (Super simpática)
Corpo: 10
Vagina: 10
Anal : 10
Oral : 10
Valor: R$ 230,00 (Normal 150,00 ... Anal aumenta 80,00 ...)

Recomendo e com certeza terá próxima !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder