Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite nobres confrades.
Um grande amigo me disse que essa garota tinha o perfil que gosto.
Contato via telefone muito fácil, bem objetiva e solicita. Garota bastante simpática, solicita nas respostas e sempre muito bem direta sem deixar de ser atenciosa.
Marquei no local dela, conforme sugestão da própria garota. Local adequado e discreto.
Fui recepcionado por uma mulher linda ... numa lingerie preta e um sorriso encantador.
Me perguntou se queria tomar um banho e eu aceitei, após me acolheu em seu leito com muito carinho, me deu um beijo muito quente e gostoso, boca deliciosa, iniciou um boquete caprichado e sem pressa.
A garota é a chamada falsa magra, pois apresenta curvas e encantos inesperados.
Seios naturais deliciosos.
Não regula posição.
Cavalga gostoso em ritmo bom e adequado.
De quatro se tem uma bela visão de seu derrière.
Ao final ainda fiquei batendo papo, e se percebe tratar-se de uma garota muito bem articulada e inteligente.
Recomendo e muito.
Quero bis!
Tel.: (65) 9913-6881
*****USUÁRIO BANIDO*****Um grande amigo me disse que essa garota tinha o perfil que gosto.
Contato via telefone muito fácil, bem objetiva e solicita. Garota bastante simpática, solicita nas respostas e sempre muito bem direta sem deixar de ser atenciosa.
Marquei no local dela, conforme sugestão da própria garota. Local adequado e discreto.
Fui recepcionado por uma mulher linda ... numa lingerie preta e um sorriso encantador.
Me perguntou se queria tomar um banho e eu aceitei, após me acolheu em seu leito com muito carinho, me deu um beijo muito quente e gostoso, boca deliciosa, iniciou um boquete caprichado e sem pressa.
A garota é a chamada falsa magra, pois apresenta curvas e encantos inesperados.
Seios naturais deliciosos.
Não regula posição.
Cavalga gostoso em ritmo bom e adequado.
De quatro se tem uma bela visão de seu derrière.
Ao final ainda fiquei batendo papo, e se percebe tratar-se de uma garota muito bem articulada e inteligente.
Recomendo e muito.
Quero bis!
Tel.: (65) 9913-6881