Prezados confrades,
o colega havia ido ao encontro da melissa ferraz que a atendeu no local dela próximo à TV Gazeta. o outro confrade me disse que no local acabou vendo a alice ferrari e me contou que eu iria gostar do shape da menina que anuncia no gdb:
http://gatasdobabado.com.br/modelo/alice-ferrari/NzU5/
liguei pra alice ferrari e pedi que me atendesse no motel paradise.
quando a moça chegou tive a grata surpresa de encontrar um corpinho muito gostoso, na medida, barriga chapada, seios siliconados, bundinha empinada e durinha, coxas bem grossas. aquelas coxas são exatamente como no anúncio, grandes.
algumas tatuagens pelo corpo mas nada tão marcante.
trata-se de uma garota fitness que não passou dos limites, bem feminina, com curvas definidas, realmente muito bonita.
mas não foi isso que eu mais curti, gostei da pele, do cheiro, do cabelo e, principalmente, da simpatia. menina simples, sem frescura, papo agradável, gente boa... bateu a química ...
me perdi naquelas coxas, chupei aquela boceta cheirosa e queria morder aquela bunda... se ela deixasse, se meu dinheiro desse, estaria com aquela gostosa até agora...
rolou bem naturalmente, parece fazer estilo namoradinha, muitos beijos, oral bem babado.
tratando-se de garota fitness, tem um bom desempenho mas ainda bem que não é das meninas que fazem tanto cardio senão matava o tiozinho aqui.
aprovada com louvores e recomendada
prometo repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 - 1 hora