POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de vasilha!!!
Mais uma vez fui vítima das rede sociau. Adicionei uma tal de Júlia Gaúcha e comecei a trovar com essa vadia que não vale porra nenhuma. Não foi coisa de primeira vista, mas em conversas esporádicas, observava seu interesse em ofertar seus préstimos como profissional a esse calhorda que lhes relata esta novel aventura.
Eis que a puta me pega num dia em que meus cocos estavam atopetados de esperma, aquela pressão na bolsa escrotal que faz o macho meter a mão por dentro da calça jeans e distribuir o peso dos ovos, pois o leite produzido induzia o tabaco a babar pela simples observância de qualquer sem vergonha que passeasse com a calcinha entalada no meio do rego pelas avenidas da vida.
Mantive o contato, ela sentiu que fraquejei no teclado
, e logo estava marcando o TD com ela pra ver qual era dessa vadia. Passou-me as coordenadas do apê em que atendia momentaneamente, e deitei cabelo rumo ao destino da libertinagem.
Chegou ao local cheio de confiança por já conhecer o prédio, e subo as escadas levando uma sacolinha dos supermercados Giassi contendo algumas Heinekens trincando de geladas, e tive uma grande surpresa. Quando conversava com ela, vendo suas fotos, imaginava uma coroa qualquer buscando um espaço no concorrente mercado das putas de Floripa, mas estava totalmente enganado. Chegando ao local, ela abre a porta e a curti de imediato: uma puta de sorriso bonito, simpática e fazendo tudo para agradar.
Características físicas da profissional: morena, olhos castanhos, entre 30/35 anos, aprox. 1m70, 65kg, sorriso cativante, cabelos loiros e lisos que ultrapassavam os ombros, barriguinha normal, tetas e bunda pequenas.
Debandei pro quarto, já exigindo chinelinho nos cascos e toalha pra largar uma água no lombo
. Lavei a carcaça fétida e besuntada do suor de guerreiro MEI e já me joguei na cama da puta pra usufruir de seus préstimos.
Ela vem retirando as mínimas vestimentas, e já deixo meu caralho duro à sua disposição. A puta chupa, lambe e suga uma rola sem moderação mesmo. Cabeça do tabaco pra fora e ela sugava sem dó; lambia o saco e bolinava os cocos com a língua como a efetuar um ritual para ver debulhar o esperma em abundância
.
Colocou a capa no meu caralho e acoplou a franga apertadérrima, até sentir a quentura no meu saco no meio da bunda. Cavalgou forte, onde eu lhe pedia que me desse tabefes pelo lado dus cornos, e fui atendido à altura.
No PPMM vi que tem uma buceta bem depilada, bunita e “grelhuda” (
by Capitao). Só sei que atolei o caralho na xexeca dela e vadiei pra valer, logo lhe pedindo que ficasse D4 para uma boa tabacada na franga. Judiei forte, e o Olho do Cu fora devidamente pleiteado como forma de despejar todo meu leite dentro dela.
Tabaco no Olho do Cu da puta, as pregas arregando à entrada do cabeçudo, até a rola adentrar-lhe rabo adentro até a cepa. Segurei a cadela pela cintura e meu caralho fudeu aquele Cu sem dó, vendo-a rir pelas poesias de botequim que eu recitava em prosa e verso :-´ , ao mesmo tempo em que se entregava a uma boa enrabada com forma de agradar-me sem moderação. Não preciso dizer que, fudendo seu o rabo e extraindo o máximo de prazer, jorrei todo meu esperma dentro da Julia GAúcha, estufando o capote e reverberando meu urro de cadelo sem vergonha, e que não vale merda nenhuma, a ecoar pelo trevo de Barreiros e estremecer as estruturas das edificações da antiga Rua Hercílio Luz.
Após o banho limpa foda, nada melhor que uma Heineken bem gelada com a Júlia Gaúcha, como forma de complemento da putaria realizada. Deveras gratificante.
Investimento: R$ 120,00 30min.
Quanto à avaliação final:
Entrega durante o TD: 9,0
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 8,5
Beijo na boca: 8,0 (Gostoso)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 7,0
Toba: 9,0 (Boa textura e proporcionando ótimo prazer na enrabada)
Buceta: 9,0 (Depilada, greluda, apertada e gulosa no agasalhar o tabaco)
Oral: 8,0 (Sem capa e degustando a rola, o saco e os cocos)
Média: 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 7,0 + 9,0 + 9,0 + 8,0/ 9 = 8,44… Efetuando os arredondamentos e considerando predicados subjetivos, leva a nota
9,0.
Considerações Finais: Curti demais conhecer a Júlia Gaúcha pessoalmente, e poder passar-lhe o tabaco sem dó. Vadiei legal com ela, recebendo uma baita chupada no cacete, passando a rola em sua buceta e Cu tesudos, finalizando com uma deliciosa esporrada dentro do rabo dela. Vale a pena degustá-la novamente, o que ire fazer em breve!
P.S.: Andei sabendo que essa vadia agora está atendendo em companhia de outras vagabundas, em estabelecimento diferenciado, cujo nome é
Mansão das Coelhinhas. Se é verdade, não sei, mas irei investigar, e volto com as boas novas, se houver.
Júlia Gaúcha
Horário e local de atendimento: a combinar; com local
Fone: (48) 8493-6029
Blog: http://juliagauchasafada.blogspot.com.br/
E isso aí!