Paula Casada
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trimai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paula Casada

#1 Mensagem por Trimai » 28 Mar 2016, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite!
Esse quero compartilhar porque realmente penso que foi um achado, na minha opinião, e a mulher autorizou.
Pesquisando pelo Site Viva Local, o qual não confio muito, deparei com um anúncio de Bonita e Casada sem foto. Normalmente nem iria entrar em contato, mas gostei do que li e resolvi arriscar. Esse lance de casada excita, mas quando a mulher fala que é casada e atende de segunda a segunda 24 horas, não dá né. Só que essa colocou suas restrições devido ao casamento, etc. Muito simpática percebi que não era escolada na profissão. Pensei, quando chegar as fotos vou querer correr, mas para minha grata surpresa uma mulher linda, sorriso encantador e corpo delicioso. Exatamente o que curto, algo menos profissional. Pediu R$350,00 e eu tive que pagar pra ver.
Marcamos ponto de encontro e fomos ao Twister no dia 24/03. Começamos as carícias, mas ela não curte beijar, porém desceu pro pau e começou um oral fantástico, pediu pra eu sentar na cama e ela só de lingerie me chupando dos pés a cabeça, minha nossa, foi difícil segurar. Depois foi minha vez, encontrei aquela buceta deliciosa com minha lingua e alí chupei de cabo a rabo, e que rabo. Colocou a camisinha e sentou em cima enquanto eu chupava aquele seios naturais deliciosos. Perguntei que posição ela mais gostava e disse que de quatro. Que coincidência, tive que me acabar com ela de quatro. Ela tem um cabelo preto liso comprido. Soquei gostoso segurando naquele cabelo e ela gostou das estocadas, além de rebolar no meu pau maravilhosamente. Fiz um carinho no cuzinho e vi que curtiu, mas disse que tava sem o creme e tal e coisa aí eu não quis forçar a barra, mas percebi que ela faria o anal também. Bem, terminei socando gostoso de quatro.
Terminei aí pois tinha que trabalhar, mas saí satisfeito.
Resumo:
Mulher madura, 34 anos casada e corpo delicioso
Rosto: Bonita e de óculos fica sensual
Seios: Meu número, naturais e em cima
Buceta: DELICIOSA
Bunda: FANTÁSTICA
Oral: Maravilhoso, cai de boca sem dó.
Beijo: Não
Anal: pelo visto sim, mas não fiz
Precisa se programar, pois realmente é casada. Marido entrou em contato várias vezes para ver onde estava e ela teve que responder o whatsapp.
Repeteco: Com certeza

Trimai escreveu:Só para ser fiel com meu relato, também no primeiro contato ela não me enviou as fotos, disse que queria saber primeiro com quem estava falando, pois ela era casada e queria conhecer melhor com quem iria sair. Só me mandou fotos depois de um bom papo pelo whatsapp. Só posso dizer que foi uma grata surpresa. Acho que vale a pena tentar retomar o contato, pois como disse, ela não é do estilo profissional, objetiva que vai direto ao assunto. Isto pra mim foi positivo, talvez outros prefiram objetividade. Vai de cada um.

Abraço,
Trimai escreveu:Venho a pedido da GP, pois mantive contato com ela e já saímos mais de uma vez, esclarecer que ela não faz oral sem camisinha. No tópico que abri relato que em mim ela fez porque pintou uma química, confiança e gostou da minha higiene. Obviamente se ela sentir a mesma confiança e conforme a higiene, dependerá do momento, mas como regra prefere por segurança fazer oral com camisinha.

Espero ter ajudado evitando dúvidas e contratempos.

Abraços!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19)98103-1072
(19)98928-2802
(19)99932-1120
___________________________________________________________________________________
Informação Agregada
Cadelão

___________________________________________________________________________________
Inserido fones no tópico em 22/08/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lasgrandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Casada

#2 Mensagem por lasgrandes » 27 Abr 2016, 15:07

Boa tarde,

Como meu amigo disse, vou relatar um TD que me surpreendeu muitooooo!!!
Confesso que fiquei com medo do anuncio Site Viva Local nao ter fotos e conter bastante restrições. Mandei msg a um tempo atrás, e depois de muitos papos, resolvi arriscar essa garota tão exigente! Combinamos no Twister e la vou eu.
Chegando, passo o quarto e em menos de 5 minutos ela chega, uma mulher bonita e simpática. Batemos mais um papo para descontrairmos, tomamos um banho e iniciamos o fight!

Começou chupando muito bemmm, no início com camisinha, mas depois de falar q eu era muito higienico, tirou e fez um oral delicioso na medida! Ficou ali um bom tempo, coloquei então ela de 4 e comecei a chupa-lá! ela gemia baixinho, dava pra ver que ela realmente estava curtinho. Depois de um tempo ali, comecei a socar com ela ainda de 4, com a visão daquele cuzinho delicioso, comecei a brincar e ela se animou! deixou eu brincar mas não liberou o anal, não aguentei por muito tempo! Leite na borracha! Tomamos mais um banho, papo pra la, papo pra ca, quando a Paula começa a acariciar o Jr. Segundo fight foi em pé, ela debruçada na cama e eu mandando ver naquela delícia! me acabei ali!

Resumo:

Mulher madura, 34 anos casada e corpo delicioso

Rosto: Bonito

Seios: Grande e delicioso!!! chupei sem dó e ela gostou!

Buceta: Cheirosa e deliciosa

Bunda: Grande e mto gostosa!

Oral: Um dos melhores que já recebi na vida!

Beijo: Não

Anal: pelo visto sim, mas não fiz

Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

foxxxcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por foxxxcon » 11 Mai 2016, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos!

É a primeira vez que relato um td portanto me desculpem se fizer algo errado...

Bom, quando vi que tinha um tópico da Paula Casada me senti na obrigação de dar meu depoimento, acredito que fui um dos primeiros a sair com ela, tanto que enquanto acertávamos a data em que nos encontraríamos ela até tirou o anuncio do Viva Local porque estava insegura com a nova empreitada.
Realmente é surpreendente, ela conseguiu apenas com palavras gerar uma curiosidade enorme e fazer com que marcasse esse encontro as escuras. Que bela surpresa ao encontrá-la no local marcado, uma morena de cabelos compridos e lisos, linda (pelo menos eu achei).
No caminho para o motel fomos conversando bastante, papo muito agradável o que para mim é muito importante. Chegando ao motel pude sentir um pouco de vergonha e até um certo constrangimento no ar, estava na cara que aquilo tudo era muito novo para ela, mas, ela é decidida e já que estava na chuva...tinha que se molhar!!! Ela começou um oral que não me lembrava mais a quanto tempo alguém tinha feito para mim, ela sabe o que faz (e gosta), toda aquela vergonha e constrangimento sumiram!! Não aguentei e já puxei as pernas dela para um 69 e que delícia, que cheirosa!!! Naquela posição mesmo ela saiu da minha boca e foi para o meu pau e começou a cavalgar com maestria, a visão era espetacular!!!
Mudamos de posição e com ela de bruços finalizamos a nossa tarde, bem que queria partir para o segundo round mas o tempo dos dois estava apertado.

Vai ter de novo? com certeza!!!

Link:
🔗

Trimai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Trimai » 08 Jun 2016, 23:03

POSITIVO
Nota:10
Ficando mais seletivo e mais quieto, não resisti em rever a Paulinha casada para uma aventura extra. Marcamos no Golden Motel e dei uma fugida no horário do trampo as 11 h aproveitando horário de almoço. Pedi para que fosse com vestido e ela disse ao marido que ia numa entrevista, então foi com um vestido social preto e branco com um blazerzinho, hummm, delíciosa. Do jeito que queria curtir o meu fetiche. Adoro ela porque não parece aquela profissional que está ali o dia todo disponível pra quem ligar.
Chegando lá rolou uns beijos de leve pois já nos conhecíamos, mas ela não gosta. Logo ela partiu para aquele oral maravilhoso. Deitou na cama e se deliciou como uma garotinha deliciando um sorvete em um dia de muito calor. Ela demonstra adorar. Vendo aquela bunda linda, tirei a calcinha dela e meti a linha na buceta e no cuzinho, e ela gosta. Coloquei ela de quatro e soquei, segurando aqueles cabelos como se tivesse cavalgando, tirava e colocava variando entre boas estocadas e pausas. Antes que gozasse fui no tradiconal ppmm socando e gozando olhando bem dentro daqueles olhos mistos de menina safada. Não tinha mais tempo pra outra, almoçamos no motel como cortesia e bora trabalhar. Ah se tivesse grana faria dela minha amante profissional...
Preço: R$350,00
Corpo: De mulher casada gostosa, adoro!!
Bunda:Linda
Buceta: Deliciosa
Oral: 10
Repeteco: Sempre que puder.

Link:
🔗

Augusto Marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paula Casada

#5 Mensagem por Augusto Marques » 28 Jun 2016, 13:15

Oculto para usuários:
Tive o prazer de transar com a Paula casada uma mulher linda e sensual sempre tive fetiche de pegar uma casada até que apareceu essa gostosa, um pouco tímida, por ser nova no ramo é medo do marido descobrir faz isso pq gosta de sexo e tbem pra complementar a renda. Marcamos no motel goldem em Cpas logo ela chegou conversamos um pouco, partimos para o ataque xupou gostoso, fizemos um 69 delicioso. Xupava sua buceta e cuzinho ela ficava gemendo, não resisti mto tempo e gozei na sua boca, foi lavar e veio com tudo no meu pau, colocou camisinha foi ppmm, lado, frango assado, ela pediu pra penetrar de 4, ficamos no vai e vem massageava seu cuzinho a mulher enlouqueceu fazendo eu encher camisinha de porra. Fomos para o banho lavamos estávamos no ponto de bala, colocou a camisinha e gozei novamente. Por tratar se coisa proibida((casada)) foi mais excitante. Ela não atende qualquer um. As fotos dela está no site viva local campinas cel 19 9 8928-2802 porém com limitação de horários por caso do marido ela tem que agendar depois que ele sai e antes dele chegar. Recomendo
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Depende da química Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Augusto Marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Augusto Marques » 18 Jul 2016, 08:05

Oculto para usuários:
Paulinha volta logo, estou morrendo de saudades, qdo vc voltar quero ti ver todos dias pra descontar os atrasos beijossss
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Trimai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin - ex Paula Casada

#7 Mensagem por Trimai » 02 Jul 2017, 21:44

POSITIVO
Nota:9
Olhando anúncio viva local, percebi um anúncio com perfil da Paula Casada e pra minha sorte era ela. Mudou nick e o fone. Voltou a atender por um tempo para conseguir uma grana. Eu acho ela uma delícia e realmente é comprometida e isso é excitante por isso tem horários restritos. Marquei com ela no Twister após serviço, banho juntos já começou a acariciar, fomos pra cama, fez aquele oral maravilhoso e pediu pra penetrar. Gosta de sexo. Sentou gostoso enquanto pedia pra chupar seus seios, depois pus de quatro vendo aquela bunda maravilhosa. Acariciei o cuzinho enfiando o dedo mas não liberou. PPMM e pediu pra me ver gozar. Gozei no seu corpo e ela se lambuzou com minha porra. Ver aquilo foi delicioso.

Com certeza vai ter repeteco, pois a bunda dela e a xana são uma delícia e tem um carinha de tímida safada que eu adoro e ela gosta da coisa. Recomendo...

Vai 9 porque não curte beijar e pelo tempo restrito, senão era 10...

Link:
🔗

Trimai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Trimai » 03 Jul 2017, 20:12

Recebi uma MP perguntando contato atual da GP. Segue a informação a quem interessar:

Nome: Yasmin
Oculto para usuários:
Celular vivo: 99932-1120.
Mineiro Comiquieto...

Link:
🔗

Goianoculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Goianoculto » 21 Ago 2017, 18:25

POSITIVO
Oculto para usuários:
Sai com a Paula casada.
Ela disse que não sabe como pedir para mudarem o numero do celular dela aqui para o atual que é 999321120.
Ela não tem nada a ver com GP,totalmente natural,saiu do trabalho para poder me atender! Oral 100%
O problema é que pode ficar pouco tempo e o valor é um pouco salgado,mas valeu a pena.
Morena clara,seios e bum bum médio.pele macia e super cheirosa,educada e carinhosa.
Começamos com um banho,apos ela já veio por cima com um oral, meu Deus o que é aquilo.
Tentei beija-la,mas percebi que desviou um pouco então ficamos só nos selinhos mesmo,coloquei de quatro bucetinha apertadinha e cheirosa.
Tirei na becetinha e fui colocar na boca dela mas ela não deixou,disse que pelo fato de estar com secreção dela mesma,preferia lavar meu pau antes. Bom,até aí tudo bem, muito cuidadosa e muito higiênica,alguns dos punheteiros de plantão podem achar frescura,mas como a conheci entendi e ficamos de boa.
terminamos com um oral muito delicioso e gozei na barriguinha dela,após terminar,ela continuou deitada e relaxando e ficamos conversando um pouco,percebi que não é aquela garota que termina e já levante e se troca em 5 minutos,ela me ajudou com sabonete,toalha e fomos tomar banho juntos...Adorei.
Vale a pena conhece-la, mas já avisando,ela não deixa o celular o tempo todo ligado,então terá que ter paciência se quiser provar essa gostosa.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Out 2017, 13:26

Fones corrigidos (ocultados e inseridos) conforme solicitação
Tópico trancado sem previsão de retorno para averiguação
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Goianoculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Goianoculto » 05 Dez 2017, 13:28

POSITIVO
Oculto para usuários:
Boa tarde putanheiros de plantão,la vem eu de novo postar algo e não sei onde e nem como postar,mas la vai.
Aproveitando que a família deu uma viajada resolvi procurar a Paulinha novamente,tentei por 3 dias seguidos e nada,sem sucesso,depois de 5 dias respondeu dizendo que o celular que usa para as malvadezas estava desligado.
Como a família já havia retornado estava complicado para dar aquela escapada,mas não resisti a tentação e quis comer ops ver a Paulinha de novo.haha! Marcamos pela manhã antes dela entrar no trabalho,chegou no horário marcado,cheirosa e aquela carinha de safada e que gosta da coisa. Veio logo abrindo meu zíper e partindo para aquele oral maravilhoso, e que oral meu Deus a vontade que dá é deixar ela alí chupando meu caralho por horas. tirei a roupa chupei os seios dela,enfiando o dedo da buceta e ela gostou,quando o pau já estava como uma roxa coloquei a capa e parti pra cima,enfiei sem dó naquela xana apertadinha,estava peludinha,disse que o marido gosta e por isso não deixa tirar tudo mas q ia dar um jeito de convence-lo,mau sabe ele que ela é comida por vários rs trocamos várias posições e gemia gostoso. Me da muito tesao saber que saindo dali ela iria para o trabalho toda fodida e depois iria dar para o marido em casa.
Se algum putanheiro e comedor de plantão acha q vai sair aos beijos com ela aconselho procurar outra,ela gosta de dar,gosta de trepar,fuder gostoso,namorar e beijar ela fala que isso faz com o marido,mas que já aconteceu de rolar química entre alguns.
RESUMINDO: morena educada,cheirosa e super agradável,vale a pena investir os $300.00 sem reclamar depois.
Me preparando para comer uma loira na próxima escapada espero não haver decepções,ja estou vendo alguns relatos dos amigos aqui para fazer uma boa escolha.

Partiu! Boas Fodas para Vocês!

Link:
🔗

Trancado