Semana passada quarta-feira, perdido no RJ e sem ter o que fazer depois da 1h da manhã entrei na internet para pesquisar algum lugar que estivesse aberto nesse horário.
Encontrei o site do Café Royal e resolvi ir conhecer. Minha primeira impressão foi positiva. O ambiente pareceia muito legal apesar de quase vazio. Tinha uns 4 ou 5 cuecas e umas 9 ou 10 meninas. Logo que entrei fui abordado por uma mulatinha que se identificou como Sharon (ou Sheila, algo assim). Baixinha, tipo mignon, com um vestidinho curto. Ela chegou muito simpática e com uma atidude legal. Não ficou com aquela chatisse de pedir bebida (tenho ódio disso). Me explicou o esquema da casa e ficou me provocando, passando a mão no pau por cima da calça, fazendo carícias, mostrou o peitinho, etc. Enfim, mostrou disposição e me deixou com tesão. Apesar de ter umas minas mais gatinhas andando pela casa, gostei da atidude e fiz as perguntas de sempre faz anal (sim, mas cobrava 50), oral sem (sim, mas não finaliza).
Subi com a menina com o anal combinado e, realmente, fez tudo que prometeu, mas foi burocrática. E ficava falando no meio da transa umas coisas nada a ver. Quase me fez brochar.
Além de ficar pedindo mais dinheiro "me ajuda com o taxi", "paga mais tempo", "me dá mais um presentinho". Tratei de gozar logo e sair fora dali.
Para coroar a experiencia na saída o taxista me cobrou o dobro do valor que paguei do hotel até a casa para me levar de volta ao Hotel. Reclamei, e disse que queria ir no taximetro e ele me mandou ir a pé que só levava pelo valor que falou. 3 horas da manhã, numa rua cheia de travecos, nem pensar em ficar dando bobeira esperando outro taxi. Paguei a extorsão e fui embora.
Nunca mais volto. FURADA TOTAL.