Café Royal ( Glória - Av. Augusto Severo, 200)
R$ 280,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 2224-4263

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Café Royal ( Glória - Av. Augusto Severo, 200)

#1 Mensagem por edpoe » 29 Mar 2016, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada quarta-feira, perdido no RJ e sem ter o que fazer depois da 1h da manhã entrei na internet para pesquisar algum lugar que estivesse aberto nesse horário.

Encontrei o site do Café Royal e resolvi ir conhecer. Minha primeira impressão foi positiva. O ambiente pareceia muito legal apesar de quase vazio. Tinha uns 4 ou 5 cuecas e umas 9 ou 10 meninas. Logo que entrei fui abordado por uma mulatinha que se identificou como Sharon (ou Sheila, algo assim). Baixinha, tipo mignon, com um vestidinho curto. Ela chegou muito simpática e com uma atidude legal. Não ficou com aquela chatisse de pedir bebida (tenho ódio disso). Me explicou o esquema da casa e ficou me provocando, passando a mão no pau por cima da calça, fazendo carícias, mostrou o peitinho, etc. Enfim, mostrou disposição e me deixou com tesão. Apesar de ter umas minas mais gatinhas andando pela casa, gostei da atidude e fiz as perguntas de sempre faz anal (sim, mas cobrava 50), oral sem (sim, mas não finaliza).

Subi com a menina com o anal combinado e, realmente, fez tudo que prometeu, mas foi burocrática. E ficava falando no meio da transa umas coisas nada a ver. Quase me fez brochar.

Além de ficar pedindo mais dinheiro "me ajuda com o taxi", "paga mais tempo", "me dá mais um presentinho". Tratei de gozar logo e sair fora dali.

Para coroar a experiencia na saída o taxista me cobrou o dobro do valor que paguei do hotel até a casa para me levar de volta ao Hotel. Reclamei, e disse que queria ir no taximetro e ele me mandou ir a pé que só levava pelo valor que falou. 3 horas da manhã, numa rua cheia de travecos, nem pensar em ficar dando bobeira esperando outro taxi. Paguei a extorsão e fui embora.

Nunca mais volto. FURADA TOTAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder