Yasmim / Fabrícia Loira
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9531-8026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pistolinhaazul2096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmim / Fabrícia Loira

#1 Mensagem por pistolinhaazul2096 » 28 Dez 2015, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indicaçao de amigo de amigo kkk. Então liguei mandou fotos zap, super educada voz chamativa kk me falou como que realmente e iniciante e so podia após as 10, marquei próximo a t9 posto haley, pontual, entrou educada cheirosa, bem vestida, sensual; já no motel ,fez carinho e foi mamando, chupa bem quase goso com a chupada bem profunda sem presa bem delicada e forte kk, estilo mandada precisando trabalhar kk
começamos a beijar, chupei o pescoço e os peitos dela, e ela gemendo gostoso, aí foi a vez dela cair de novo de boca no meu pau, chupa, lambe, pedi para chupar a racha dela, delícia de xana muito cheirosa e lisinha, ela falava que estava gostoso, gemia baixinho, Vadia cheirosa limpinha e dedicada
A GP é loira, cheirosa e gostosa disse ter amigas.
Altura: 1,67 cm mais ou menos
Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 10
Beijo – 9
Seios – 9
Bumbum – 8,5
Oral – 9 finaliza
Anal – não faz.
Valor: 200
indico. Ótimo custo beneficio repeteco quarta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando belmont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

fabricia loira anal

#2 Mensagem por fernando belmont » 04 Abr 2016, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa dia amigos
Bom seguindo indicaçao resolvi arriscar.
Liguei pra menina que me informou que o número funcionava como WhatsApp é que se eu quisesse me mandaria fotos dela, educada e disse que somente falava pelo zap pois mora co os pais dificil de falar
Pedi que mandasse. Muito gata a menina pelas fotos ( restava ver se eram reais )
Marquei. Chegando no motel liguei e informei o número da suíte.
Me informou que morava um pouco distante mais que não demoraria (realmente demorou 15 minutos moto boy)
Disse que meia hora estaria lá (foi melhor que a Promessa feita).
Mais linda que pelas fotos pois as fotos eram de celular e por sinnal escuras mais REALMENTE E ELA. Se é agência não sei. Mais se for quero o contato das outras meninas. (mais creio nao ser pois nao tem vicio de puta nao )
Mais vamos ao que interessa. Conversamos um pouco pra descontrair. E aos poucos ficamos nus e estávamos nos pegando. Ai a menina veio e começou a chupar meu pau bem forte e babado. Chupava gostoso. Com força. Babava nele todo. Alisava meu saco. Não aguentei muito e pedi para a menina pegar um preservativo e começamos no papai e mamãe. Meti gostoso. Socava com força e a menina só gemendo gostoso e pedindo mais. Pedi que ela viesse por cima o que fez com muito gosto. Caraí com mechia gostoso. Rebolava, subia e descia. Cada vez gemendo mais alto. Não aguentei muito tempo e gosei.
Tomamos uma ducha e conversamos até que pudesse estar pronto pro segundo roubado.
A menina chupava tão bem quanto da primeira vez. Como chupava gostoso viu. Mais não queria ficar só na chupeta. Pedi o cuzinho ela me disse que teria um adicional de 50,00. Mal esperei ela fechar a boquinha e já soquei o pau naquele cuzinho delicioso. Meti no cuzinho de 4. Ela por cima. Mais foi gostoso. Moral do pg. não me interessa se é agência ou não a menina é a da foto só isso que me importa. Fiz um sexo gostoso e terá repeteco com certeza.

notas
rosto 9
corpo 8
seios 10 dirinhos e brannquinhos chegando a ser rosa
cuzinho adorei senntia doresd mais suportou fico louco com isso kkk
NOTA NO GERAL 9

valores 150 adicional de 50 pelo cu pra quem gosta compensa.

NAO FALA AO CELULAR APENAS PELO ZAP (62) 9531-8026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder