CASA DE MASSAGEM SETOR PEDRO LUDOVICO
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (62) 3645-5160 - (62) 3645-5160

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Paulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM SETOR PEDRO LUDOVICO

#1 Mensagem por Marcos Paulão » 04 Abr 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí Pessoal
Boa tarde, então sou novato por aqui, mais gostaria de contribuir com o fórum!
Sempre acesso e vejo os comentários do pessoal, já até sair com algumas GP indicadas por vocês!

Então estava afim que uma diversão no fim da tarde, (rsrs). Um colega meu me passou um contato de uma casa de massagem ali no setor Pedro Ludovico, próximo ao extra comecinho da 85

Liguei no fone - 3645-5160, uma moça com a voz bem sexy me atende, logo eu pergunto quais são os serviços prestados pela casa! A moça me explica tudo certinho que lá trabalha 2 meninas, que faz 2 tipos de massagem (Terapêutica e sensual)

Fiquei encantado pela voz da menina e resolvi arriscar! rsrs. Marquei com ela o horário, pq, pelo o que a menina, da voz bonita me falou, que lá só atende com horário marcado!

Cheguei ao local que ela me explicou! Bato no portão e para minha surpresa abre o portão uma (DEUSA) :roll: :roll: MORENA CLARINHA

APARENTEMENTE 1,65, UNS 60 KILOS MAIS OU MENOS (MUITO BONITA) CORPO DE MULHER QUE MALHA, MAIS NADA EXAGERADO... MUITO SIMPATICA, LOGO PENSEI NESSA EU ME DEI BEM! RSSRS

Entrei, ela me apresentou a casa... me explicou novamente as massagens que ela faz ( escolhi a sensual) rs
Tomei um banho e fui para o quarto!

Deitei na maca e vi aquela delicia tirar a roupa na minha frente!! Nossa que perfeição (ela ficou só de Fio dental - vermelho)

Fez uma massagem ótima em mim! Por uns 30 min na maca, tinha um creminho sem cheiro e queitinho) ela passava aqueles peitões naturais nas minhas costas. e eu ficava louco .... Nossa que delicia

Depois ela colocou um tatame no chão e somos pra 2º parte da massagem (Que loucura!) A mulher sabe seduzir para caralho!

Ficamos ali por alguns minutos, eu já não estava aguentando mais de tanto tensão naquela menina! Ela me punhetou até eu não aguentar mais e gozar gostoso!

Valeu cada centavo que paguei... A Massagem durou mais ou menos uns 60 min, de puro prazer.

Voltarei em breve! Para ser cuidado por essa morena novamente! Ela me falou o nome dela só que eu estava tão fissurado que nem lembro mais! Rsrsrsrsr

O telefone lá do espaço e esse 3645-5160
Ela me falou que tem whatsapp so que nem peguei!

Vlw demais espero ter ajudado a galera aii! rs :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder