Fala rapa, essa semana achei um anuncio naquele viva local e decidi arriscar..
Liguei para Valentina, 23 aninhos... Foi muito simpática ao telefone, enviou fotos
Marcamos no Motel Vip as 17, pontualissima.
A gata chegou maravilhosa, salto alto, dava para levar no shopping e chamar de namorada... rs
Rosto perfeito, parece essas universitarias novinhas, a mina fala 3 idiomas, e me disse que esta no 4 ano da faculdade por isso veio para campinas..
Corpo natural, sem silicone, mas tudo no lugar..
Chegou ja muito simpatica me beijando, beijo sensacional, cheirosa, hálito bom..
Tirou a roupa e fomos para a ducha os 2, sem frescura em molhar o cabelo ja peguei ela no chuveiro e demos uns amassos.
Fomos para a cama e ela ja caiu de boca, oral no pelo, um dos melhores da minha vida, se não o melhor, a mina sabe usar a boca com maestria... Me chupou sem frescura e depois pediu para eu chupa-la, buchinha rosinha depilada, cheirosa, gosto maravilhoso.. depois encapou o menino e fomos para o fight
Cavalgou de frente e depois de costas, é uma delicia ficar vendo o cozinho apertadinho enquanto ela cavalga..
Ela aperta a buceta com uma forca fora do normal, é muito dificil segurar..
Coloquei ela de 4 e enchi a capa... Demais, show!!
Conclusao:
Rosto: 10 a mina e gata demais
corpo: 8
bunda:8
seios: 9 grandes e naturais, bico rosinha
Bucetinha: 10 apertadinha e rosa
simpatia: 10
Presentinho: 300 por 1h30 (não olhou no relógio e nem pegou no celular em nenhum momento)
Motel: 70.
Vale o repeteco com certeza, a mina alem de muito educada e inteligente é uma delicia!! estilo namorada...
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132483367
Tel (11)97527-8212
flw, abcs