Hellen novinha 19 anos
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9200-4255

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jucadocaju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hellen novinha 19 anos

#1 Mensagem por Jucadocaju » 07 Abr 2016, 20:34

Encontrei a hellen no site do Garota Centro oeste (GCO). Adicionei ela no whatsapp e trocamos informações e fotos a garota realmente tem 19 anos pelas aparência, tive que conferir, marcamos um programa e peguei ela proximo o senai ali no assai do cristo rei várzea grande, fomos para o Hollywood motel, chegando la tomamos um banho e papo vai papo vem fui pra cima da putinha bejei aquela boca gostosa e chupei aquele corpo bronzeado, nao resisti e cai de boca naquela bucetinha, cherosa por sinal, nao resisti e falei pra ela vim mamar gostoso, pedido atendido mamo gostoso e me olhando com aquela cara de menina nova safada, quase gozando coloquei a camisinha e falei pra fica de 4 que rabo grande meti naquela buceta apertadinha e ela olhava para traz falando pra mete gostoso, não resisti gozei, fomos para o banho e deu mais 10 minutos pedi um segundo raud ela veio por cima e cavalgo gostoso ate eu gozar, fomos para o banho e bebemos uma agua, por que tava muito calor rsrs garota top vale o custo safada hehe.

Nome da garota hellen
Idade 19
Cor branca bronzeada
Cabelo liso e preto
Tamanho entre 175
Nota 9
Ponto fcorte boquete e nao regula tempo
Vale apena pelo custo e benefícios, garota nao é fake vale apena vo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocanegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellen novinha 19 anos

#2 Mensagem por Cariocanegao » 18 Abr 2016, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa com certeza é tudo isso mesmo ouvi comentários sobre ela em alguns sites moreninha linda. Conheci a hellen no gpguia mesmo pelo comentário e através de indicações sobre essa tangaraensse terrível , busquei ela na residência dela em VG e fomos pra um motel próximo à casa dela mesmo chegamos no motel tomamos uma pinga pra esquentar conversamos um pouco ai ela abusou de mim porra que muleca tarada pensa numa bucetinha molhadinha e uma boca maravilhosa ela mama que parece que ta sugando o cacete cachorra gostosa ... nao quero nem prolongar o assunto pois eu amei vc hellen. Eu so queria que ela tivesse liberado o cuzinho mais não rolou. E ela é um pouco brava hehe . Mais eu vou repetir

Link:
🔗

CaçadorCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hellen novinha 19 anos

#3 Mensagem por CaçadorCuiabano » 21 Nov 2016, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Amigos!
Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar.

Alguém aí sabe dizer o que aconteceu com a Hellen Novinha? Uma morena lindissima, de 19 anos, que veio de Tangará da Serra.

Saí com ela uma duas vezes, em abril deste ano (TD atrasado, mas antes tarde do que nunca)em A menina é nota 10. Linda, simpática, atenciosa, carinhosa, uma garota estilo namoradinha, que eu pegaria em qualquer balada e sairia de mãos dadas, sorrindo feliz da vida.

Vou arriscar umas notas aqui:
Rosto: 10
Companhia (conversa agradável, sorriso fácil, fica a vontade e te deixa a vontade): 10
Corpo: 10
Bucetinha (cheirosa, limpinha, depilada): 10
Seios (de médios pra pequenos, mas proporcionais ao corpo): 9,5
Bundinha (linda e deliciosa, mas podia ser um pouquinho maior): 9,5
Boquete (sensacional) 10

Uma pena que a garota sumiu. Nunca mais acessou o whatsapp, nem respondeu msgs e o telefone cai direto na caixa postal.

Se alguém tiver noticias aí, divulguem, pois a garota vale a pena mesmo.

Link:
🔗

Responder